Home Parcerias Comentários Agenda

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

" Juras de Amor "


Capitulo 30



Pov Arthur

Onde a Lua ta querendo chegar com isso 

Lua: Não se faça de burro Aguiar, e nem me faça de trouxa - ela disse com os olhos marejados..

Arthur: A onde você ta querendo chegar com isso em Lua - disse com a voz tremula.

Lua: ARTHUR.. - ela gritou comigo - eu sei que você não me ama, as juras de amor que você fez pra mim eu sei que era mentira eu sempre acabo sofrendo... você Aguiar é como todos os outros homens, é um canalha - ela diz chorando.

Eu fico mirando o teto pra não chorar, mais é em vão começo a chorar feito criança..

Saio do quarto sem falar nada.

Vou pra casa tentar esquecer a mulher que eu amo mais não consigo, ouso o meu celular tocar.

Ligação ON

Arthur: Alo - falo sem paciência.

Xxx: Você é o Arthur Aguiar

Arthur: Sou sim, quem é.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário