Home Parcerias Comentários Agenda

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Web Novela Juras De Amor


Capitulo 28



Pov Arthur 

Depois de levar a Lua pro hospital, fiquei esperando o medico chegar...

Minutos Depois


O medico finalmente chegou.

Medico: parentes de Lua Maria Blanco Andrade.

Arthur: eu sou o namorado dela - falei ansioso - ela ta bem - pergunto.

Medico: bom então, ela não ta muito bem não - o medico diz.

Arthur: como assim ela não ta bem - disse preocupado.

Medico:calma rapaz, ela não ta bem agora mais depois ela vai ficar bem, ela só teve uma queda de pressão - ele falou calmo.

Arthur: ata - disse mais aliviado - posso vê - la.

Medico: agora não, mais tarde sim... bom já vou indo.

Pov Lua

Estava discutindo com o Arthur e de repente todo ficou preto..

Acordo nun lugar diferente olho pra todos os lados e reconheço o lugar era uma quarto de hospital.

Olho pro lado e vejo uma enfermeira.

Lua: o que aconteceu - pergunto meio fraca.

Enfermeira: sua pressão caio querida - a enfermeira disse se retirando - se precisar é só tocar o sininho aqui - ela disse apontando para um sino e saio.

Eu fiquei deitada na cama dura do hospital e pensando na minha briga e do Thur, será que as juras de amor que ele fazia pra mim era mentira ou ele não me amava mais. Porque tem tantas perguntas e nenhuma resposta..

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário