Home Parcerias Comentários Agenda

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Amor Estranho"


Capitulo 41 à 50




Capitulo 41

Roberta sai do mar e Diego sai em seguinda...
Diego: Eu falei pra você retirar o que disse…
Roberta: Já disse que te odeio hoje? – Eu te odeio, Diego Maldonado.
Diego: Você fica sexy nervosa.
Roberta: Cala a boca.
Diego: Eu posso te esquentar, se você quiser… – Sorriu malicioso.
Roberta: Você é um idiota! – Roberta disse quase rindo.
Diego: Uh, isso foi um quase sorriso?
Roberta: Você que pensa. – Respondeu firme, vendo-o aproximar o rosto do seu – Eu vou te morder.
Diego:Eu gosto de mordidas.
Roberta: Não vai gostar dessa, amiguinho.
Roberta disse e quando Diego aproximou a boca da sua...Roberta acabou mordendo o ar, quando ele se afastou. Diego riu e Roberta bufou, saindo da frente de Diego.
Diego: Volta aqui Roberta, eu tava brincando! – Dieg odisse apreensivo e Roberta parou de andar, de costas pra ele. Ela suspirou e virou de frente.
Roberta: É melhor você honrar o que tem dentro das suas calças, Diego. – Disse aproximando o rosto do dele – Porque se continuar me provocando assim, um dia você vai ficar sem!
– Ela disse quase rindo, e quando percebeu que Diego ia falar, o calou o com o dedo em sua boca. E ouça bem o que eu vou dizer, porque provavelmente será a última vez que você vai ouvir:
Você acabou de se tornar a pessoa mais sexy que eu já conheci, porque só você consegue me fazer ir do ódio ao… – Roberta parou e respirou fundo.
Diego: Amor? – Diego completou, segurando-a pela cintura.
 Roberta: Menos do que isso.
Diego: Tesão?
Roberta: Mais do que isso. – Ela riu, mordendo o próprio lábio. – Eu não vou conseguir explicar, mas eu posso te mostrar… – Disse encostando os lábios nos dele e o beijou,
enquanto Diego a fazia prender as pernas em sua cintura e passeava com os dedos gelados por suas costas. – Você… Você… Conseguiu entender?
Diego: Eu sou burro, vou precisar de mais algumas explicações!
Roberta: Não precisavam de explicações. Há certas coisas que não se deve explicar, apenas sentir.
Diego e Roberta ser beijaram novamente e em seguida resolveram ir pra casa.

No dia seguinte...

Tomás: Amigos com benefícios? – Tomás riu
Diego: Cara, para de rir, isso é serio.
Tomás: Poque eu não pensei nisso antes '' Amigos com beneficios''
Diego: Isso não colaria se eu usasse ou você usasse com uma garota.
Tomás: É verdade.
Diego: Eu não sei o que acontece está contecendo comigo.
Tomás: Acontece que você tá virando um gay, você tá gostando dela! – Tomás riu.
Diego:Eu não to gostando de ninguém, fica na sua.
Tomás: É claro que está, e é da Roberta.

 Capitulo 42

É quando Diego ia abrir a boca pra falar, Carla veio correndo até eles. - Meninos, prestem atenção: Sábado nós vamos dar uma festa na mansão! 
O Pedro concordou por vocês, só um detalhe… – Ela riu. 
Tomás: Concordou por nós? –Tudo bem, pra festa eu deixo! – Ele riu. 
Carla: Vamos chamar o pessoal aqui da região e fazer uma festa inesquecível! Com muitos, gatinhos e Francesas também.
Tomás: Adoro francesas. – Disse desatou a rir. 
Carla: O que deu nele? 
Diego: Nada, ele é retardado! – Diego disse rapidamente.
Carla: Ok, nós temos dois dias pra fazer essa festa bombar, por onde começamos? – Carla perguntou e Roberta chegou. 
Roberta: Achei vocês! – Ela sorriu. 
Carla: Bom dia amiga!
Robera: Bom dia!
Tomás: Bom dia Roberta.
Diego: Bom Dia Docinho!
Roberta: Diego eu já falei pra você...
Tomás: Pessoal foco...Temos uma festa pra organizar!

Aos poucos as idéias foram surgindo, tanto para a decoração, quanto para o buffet e não foi muito complicado encontrar um Dj. 
Os garotos não fizeram muita coisa, o que já era de se esperar, mas as meninas também não reclamaram. Organizar festas era um dos hobbies favoritos de Alice e Carla. 

Roberta: Convites enviados...
Carla: Certo, então vamos chamar os meninos pra agilizar o processo! – Carla disse – É claro que temos que supervisionar tudo o que eles fizerem. 
Tomás: Ei, eu ouvi isso! – Tomás apareceu com o Pedro e o Diego.
Carla: Era pra ouvir mesmo.  – Precisamos comprar as coisas da decoração, comprar as bebidas e coisinhas pra comer e fechar com o Dj. Estamos em o seis, vamos em três duplas. 
– Ela olhou ao redor da sala – A Roberta tem que falar com o Dj, porque foi ela quem fechou com ele pelo telefone, a Alice entende melhor de decoração, eu entendo bem de bebidas e comidas. 
Roberta:Tá, mas eu posso fazer isso sozinha, não preciso que ninguém venha comigo e… – Roberta ia dizendo quando Alice interrompeu. 
Alice: Todo mundo tem que participar. 
Carla: Isso, a Alice tá certa! 
Tomás: Então quem vai com quem?
Carla: Diego, você vem comigo? Perguntou - Roberta ficou abismada deixando o queixo cair levemente.
Diego: Eu?. 
Carla: É, vamos? 
Diego: Tudo bem. – Diego disse baixo e desanimado. 
Tomás: Eu vou com a Roberta. – Tomás disse e Roberta ainda estava abalada com o surto da amiga. 
Pedro: Eu não entendo nada de decoração, posso ir com você  Alice?
Alice: Claro. 

E todos da sala e foram fazer os seus seus afazeres.

 Capitulo 43

Heeeey! – Tomás entrou no quarto de Diego, que procurava uma camiseta no armário. 
Diego: E ai fecharam com o Dj? –Diego perguntou, vestindo sua camiseta verde. 
Tomás: Fechamos.
Diego: Humm...
Tomás:  Eu ainda não estou acreditando nisso...
Diego:  O que Tomás? Nisso o que? - Diego perguntou sem entender.
Tomás: Você e a Roberta ficando.
Diego: Eu menos ainda. – Diegor riu – Aliás, tem hora que eu ainda nem acredito! 
Tomás: Que gay! – Tomás gargalhou – Ela gosta de você. – Tomás disse sorrindo e Diego virou de frente, paralisando. 
Diego:O que você disse? O que ela disse? 
Tomás: Ela não disse com todas as palavras, mas eu conheço… O jeito que ela fala de você é estranho, tenho certeza que ela gosta de você! 
Tomás disse e Diego respirou fundo. Sentiu seus lábios se curvarem num sorriso tímido, mas ainda assim estava descrente na informação.
Roberta Messi gostando de dele, afinal eles ser ODIAVAM...
Diego: Não acho que seja verdade…– Afinal, somos apenas amigos com benefícios, nada mais. 
Tomás: Até parece Diego, lembre-se que o amor é o ódio estão sempre juntos.
Diego: Tomás você está bem? Falando sobre amor.
Tomás: Eu estou...E eu sei que você gosta dela, o que é estranho. Eu nunca vi você tão afim de alguém… 
Diego:Ei, nem vem, eu tô normal! 
Tomás: Esse não é seu normal! Ah, que orgulho, meu garoto cresceu… Em breve vai dispensar as gostosonas pra ficar em casa vendo 
filmes mela-cueca abraçado com a namorada! – Tomás sacaneou, apertando as bochechas de Diego. 
Diego: Sai pra lá! – Eu nunca serei esse cara! Parece que não me conhece! 
Tomás: Vou fingir que acredito e Tchau porque eu vou me divertir.

E assim que viu o amigo sair do quarto, se jogou pra trás na cama. O que está acontecendo comigo? Quem era esse Diego Maldonado da última semana?
Será que eu estava mesmo apaixonada ? 

Diego acabou adormecendo.Enquanto Diego dormia...

Tomás estava saindo quando encontrou Pedro na sala resolveram sair juntos. Já as meninas estavam no quarto da Carla conversando...Roberta estava louca
pra sair dali afinal não tinha visto o Diego o dia todo.

Carla: Meninas estou ansiosa pra festa de amanhã.
Alice: Somos duas.
Carla: Roberta está tudo certo com Dj ?
Roberta: Sim!
Carla: É você Alice?
Alice: Calma Carlinha está tudo OK! É como foi você e o Diego?
Carla: Ah! Foi ótimo...O Diego me impressionou gente.
Alice: Como assim...Roberta também ficou sem entender.
Carla: Ah! Andamos que só e depois que resolvemos tudo, o Diego me chamou pra tomar sorvete, foi muito divertido conversamos rimos.
Alice olhou pra Roberta que esboçava nenhum reação.Carla continuou falando...
Carla: Pois é, estávamos ser divertido quando algumas garotas vieram e começaram a dar em cima do Diego...
Roberta: O QUE?
Carla ficou sem entender porque a amiga gritou ficou com ciúmes será?
Roberta: O que eu não entendi...Roberta tentou parecer conversente mas não conseguiu.
Alice: Continua Carla.
Carla: Voltando...As meninas começaram a dar em cima do Diego, mais ele foi gentil com elas e falou que já estava ficando com alguém muito especial!
Alice: Alguém muito especial?
Carla: Isso mesmo alguém muito especial...Que será? ele não quis me contar estou morrendo de curiosada.

Depois de tudo que a Carla tinha falando Roberta sentiu um misto de sensação, ela queria grita pra todo muito mundo que esse alguém muito especial era ela, seu coração batia forte.
Enfim elas continuaram conversando e resolveram dormir juntas, no inicio a Roberta não gostou pois queria ver o Diego mais acabou aceitando.

Capitulo 44  

No dia da festa...

As meninas estavam bastante animada principalmente Roberta, pois estava morrendo de saudade do Diego, como aquilo era possivel, afinal eles ser passaram só um dia sem ser ver.

Carla: Bom dia meninas.
Alice: Bom Dia!
Roberta: Ai! Que horas são?
Alice: Não sei...
Carla: Mas deve ser tarde já.
Roberta: Meninas tenho que ir. Roberta levantar da cama e sai do quarto.

Enquanto isso...

Diego ainda estava dormindo e tendo um sonho, em que Roberta estava acariciando ele e beijando e falando acorda, mais pra minha supresa não era sonho e sim realidade.
Diego: Roberta.
Roberta: Oi!
Diego: É tão bom acorda assim...
Roberta: Não vai ser acostumando.
Diego: Mas o que você está fazendo aqui?
Roberta: Tava com saudade afinal ontem não te vir.
Diego: Oh! Olhos lindo tava com saudade também.
Roberta: Olhos Lindos!
Diego: Eles são gotas de cristal cheias de mistério duas estrelas ocultas na madeira nobre
trazem um brilho infinito uma luz que toda a escuridão encobre. Eles envolvem sua existência, mostra o amor.
Roberta: Nossa Diego...
Diego: É isso o que eu vejo.
Diego ser aproxima de Roberta lhe dando um beijos calma. Até que Tomás aparece.
Tomás: Opa!
Diego: Ah! não
Roberta: Sabe bater mais na porta não.
Tomás: Olha quem fala.
Roberta mostra a lingua para Tomás.
Diego: Diz logo o que você que?
Tomás: Vir aqui te chamar pra nos irmos a praia que tal.


Capitulo 45

No capitulo anterior...
Diego ser aproxima de Roberta lhe dando um beijo calmo. Até que Tomás aparece.
Tomás: Opa!
Diego: Ah! não
Roberta: Sabe bater mais na porta não.
Tomás: Olha quem fala.
Roberta mostra a lingua para Tomás.
Diego: Diz logo o que você que?

Tomás: Vir aqui te chamar pra nos irmos a praia que tal... Mais pelo visto acho que você não vai querer ir.
Diego: Tomás vai indo na frente, nos ser encontra lá.
Tomás: Ok! Saindo.

Diego ser aproxima de Roberta e sussurra enfim a sós... E a beija, um beijo calma, mais profundo ao mesmo tempo com muito desejo, ele começa a deitar-la na cama e o beijo começa cada vez mais intensamente, com alguns pequenos intervalos. O desejo começa a tomar conta de cada um. Diego começa a tira a blusa de Roberta, quando consegue joga longe Roberta por sua vez começa a tira a camiseta de Diego. Até que Roberta resolver para de beijá-lo e levanta da cama procurando sua blusa.

Diego: Roberta o que aconteceu?
Roberta: Nada, só que ainda não estou preparada pra...
Diego a silencia com o dedo, eu vou te espera afinal o que eu sinto por você é algo inexplicável e não quero que isso acabe.
Roberta: Nossa Diego eu...
Diego a beija sem deixa a garota terminar de falar.

Enquanto isso na sala...

Carla, Alice e Pedro estavam conversando e Tomás chega...
Tomás: Heeey!
Pedro: Fala ai cara.
Tomás: Que tal a gente curtir um pouco a praia.
Carla: Opa eu topo, estava a fim de dar um mergulho mesmo.
Pedro: Eu também topo e você Alice?
Alice: Ah! Não vou com vocês não, vou ficar aqui mesmo.
Carla: É serio amiga?
Alice: É... Não estou afim que sujar o meu cabelo com areia. Afinal hoje a noite quero está linda.
Carla: Tá bom então...
Pedro:Vamos...
Tomás: Partiu!

Alice resolveu ir atrás de Roberta, chegou ao quarto dela e não a encontrou e começou a pensa... Ué cadê a Roberta! – Humm... a Carla, o Tomás e Carla saíram só ficaram eu, ela e o Diego... Não acredito será?

Capitulo 46


Diego: Vêm cá olhos lindos...

Roberta e Diego estavam ser beijando e de repente Alice abre a porta e ver aquela cena.

Alice: O que é isso?
Diego e Roberta ficam sem reação.
Alice: Gente, alguém me explique isso que eu acabei de ver?
Roberta: Não tem o que falar.
Alice: Claro que tem você.
Diego: E que... - Roberta interrompe
Roberta: E uma longa historia.
Alice: Eu sabia que estava acontecendo algo entre vocês... Roberta depois vocês me contam essa historia direitinho, vou deixar vocês sozinho ai.
Diego: E agora?
Roberta: Agora vou contar tudo.
Diego: É melhor mesmo.
Roberta: Mais agora tenho que ir.
Diego: Ah! Não, fica mais um pouquinho.
Roberta: Bem que eu gostaria, mais tenho que me arrumar afinal daqui a pouco já e a festa.
Diego: Calma, ai está cedo.
Roberta: Cedo pra você néh, que só tem que colocar uma roupa, agora nos garotas temos que arrumar o cabelo, pinta as unha, escolher uma roupa, maquiagem...
Diego: Ok! Ok!

Roberta dar um beijo no Diego e sai do quarto.

Enquanto isso no quarto de Roberta...

Alice: Aiiii... Não acredito que a Roberta, está com o Diego e não me contou. Vou matar essa garota, será que a Carla já sabe? Acho que não. 
Eu sabia que estava acontecendo algo, por que a Roberta está muito diferente.

Roberta entra no quarto...
Alice: Robertaaaaaaaaaaaaaaa
Roberta: Que foi?
Alice: Conta-me essa historia logo, estou morrendo de curiosidade...
Roberta senta na cama e começa a contá-la.


Capitulo 47


Diego resolve ir ao encontro do Tomás na praia. Ao chegar no local ver o Pedro e a Carla conversando e os cumprimenta.
Diego: Oi! Carla... E aew Pedro.
Carla: Oie!
Pedro: Nossa cara aonde você estava sumiu amanhã toda.
Carla: Aposto que estava com aquele '' Alguém muito especial''.
Pedro: Aham... o que? não entendi
Carla: O Diego está saindo com uma francesa, e ele falou que está rolando algo especial entre eles.
Pedro: Oh! meu bebe está apaixonado.
Diego: Que saber, vou mergulhar um pouco.
Diego sai indo em direção ao mar...

Enquanto isso no quarto de Roberta Messi...

Alice: Nossa Roberta.
Roberta: É isso.
Alice: Então você e o Diego estão apaixonado.
Roberta: Claro que não.
Alice: Ah! Roberta não sei o Diego, mais você está completamente apaixonado por ele.
Roberta: ALICE eu já falei que não estou.
Alice: Ok! parei
Tomás, Carla , Pedro e Diego resolvem ir pra casa, afinal mais tarde iria rolar uma festa, na qual eles tinham preparado e estava tudo certo já...
Eles estão quase chegando na mansão, quando alguém gritou.

- Diegoooo...

Todos olham pra tras e uma moça, se aproxima deles.

Capitulo 48


- Diegoooo

Diego pareceu supreso aos olhos dos meninos mais Carla já pessou que fosse a francesinha que ele falava tanto.
Diego: Oi Estela!
Carla: Diego a gente já vamos indo.
Diego: Tá!
Estela: Quanto tempo Diego, o que faz aqui na França?
Diego: Estou passando as minhas ferias aqui, e você?
Estela: Estou morando aqui.
Diego: Nossa que legal eu não tenho noticia de você desde quando...
Estela: Terminamos.
Diego: É
Estela: Meus pais receberam uma proposta pra vir trabalhar aqui na França ai eu tiver que vir com eles.
Diego: Bom! Eu sabia que vocês tinham ser mudado mais pensava que era só da nossa rua, mas pelo visto foi de país.
Estela: Pois é, estou com saudades de todo mundo lá da rua, eles devem está diferente.
Diego: Estão mesmo...lembra daqueles gemeios eles gostavam de vistir a mesma roupa  o mesmo estilo de cabelo e tal agora  eles um está careca e o outro loiro, um está magro e o outro gordo.
Estela: Nossa, eu me divertia muito eles.
Diego: Todos nos né...

Enquanto isso Carla,Tomás e Pedro entram na mansão e encontrar Alice e Roberta no sofá.

Alice: Como foi a praia?
Pedro: Lega!
Tomás: Você quis dizer normal
Carla: Não teve nada de normal Tomás.
Roberta: Pelo visto aconteceu alguma coisa.
Alice: Conta Carlinhaaa
Tomás: Xii...Pelo visto já vão fofocar, eu já vou indo pro meu quarto.
Pedro: Eu também.
Alice: Falaaaaaaa...

Capitulo 49

Carla: Calma Alice – Carla sorrir
Estamos vindos pra casa quando uma garota gritou o nome do Diego.
Alice: O que?
Roberta: O Diego estava lá com vocês?
Carla: O Diego não estava com a gente desde o inicio ele chegou e ficamos conversando e depois ele foi mergulha e demorou um pouco e logo em seguida veio ele e o Tomás chamando-nos pra irmos pra casa.
Roberta: Humm
Carla: Ai estávamos chegando e quando uma garota gritou seu nome, e ela se aproximou da gente, ela era linda morena, cabelos castanho escuro enfim Diego a cumprimentou chamou ela de Estela, acho que essa Estela e essa francesinha que ela fala tanto.
Alice: Será?

Roberta não falava nada apenas escutava e sentia raiva do Diego, e dessa garota que ela nem conhecia.

Carla: Eu acho que sim. Bom agora eu vou tomar meu banho. - Carla sai da sala indo em direção ao seu quarto.
Alice: Roberta...Roberta...Roberta
Roberta: O que foi?
Alice: Você está bem?
Roberta: Claro. Estou ótima.
Alice: Sei!

Alice escuta um barulho na porta e de repente Diego aparece com a Estela.

Diego: Oi! Meninas... Essa aqui e a Estela uma amiga minha.
Estela: Oi!
Alice: Oi!
Roberta fala: Apenas amiga sei...
Estela: Ih! Diego pelo visto você não mudou nada.
Diego: Claro que eu mudei.
Alice: Não estou entendo.
Estela: Vou explicar, Diego e eu somos amigos desde criança, ele sempre foi galinha e acho que até hoje ainda é... - Estela deu um sorriso breve... Ai acabamos namorando, só que não deu muito certo.

Capitulo 50


Roberta escutava tudo em silencia sua vontade era sair dali e ir pro quarto chorar, mais queria ouvi toda historia... 
Sim! Ela estava com ciúmes. E pra completa o Diego não percebeu isso e ainda estava todo empolgado com a Estela.

Alice: Diego em um relacionamento sério, inacreditável.
Estela: Pois é... Diego acho que já vou indo a noite a gente ser ver.
Diego: Tá vem, mesmo vou espera.

Pensamento de Roberta não acredita que o Diego chamou essa garota pra nossa festa.

Estela deu um beijo na bochecha do Diego
Estela: Tchau meninas até mais tarde.
Alice: Tchau!
Diego foi acompanhando Estela até na porta.
Alice: Roberta o que foi isso? Você nem falou com a menina direito.
Roberta: Tô nem ai.
Diego aparece todo empolgado nossa, faz um tempão que não vejo a Estela.
Alice: Ela parece ser uma pessoa muito legal.
Diego: É ela é...
Alice: Acho que vou tomar meu banho - Alice sai da sala deixando Roberta e Diego sozinhos.

Diego se aproxima de Roberta que nem dar bola.

Diego: O que foi?
Roberta: Nada.
Diego: Roberta eu te conheço aconteceu alguma coisa.
Roberta: Já falei que não aconteceu nada.
Diego: Você está assim desde quando eu cheguei com a Estela.
Roberta: Ih! Já vai começa a falar da Estela, que ela é sua amiga de infância e blá blá blá
Diego: Roberta você está com ciúmes ? 

Continua...

Escrito por Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário