Home Parcerias Comentários Agenda

terça-feira, 26 de junho de 2012

"Casamento Marcado"



    Capítulo Três - A Festa


Era 19:00 e a festa ja tinha começado no palacio da Gascônia!Todos dançavam e iam cumprimentar a rainha e parabenizar pela chegada da princesa!

Branca: Parabéns irmã!Que ela seja linda igual a mãe! - Disse abraçando-a
Cláudia: Obrigada! 
Branca: Eu descobrir que eu tou gravida!
Cláudia: Sério?
Branca: Sim!Eu e o Ricardo estamos muito feliz!
Cláudia: Falando nele!Onde ele está?
Branca: Foi conversar com o Carlos!Posso pegar nela? - Disse apontando pra Lua
Cláudia: É Claro - Entregou o bebê pra branca!
Branca: Ela parece um anjinho!
Cláudia: É!Mudando de assunto o Adriano vai vim conversar com o Carlos amanhã!
Branca: Será que isso é boa coisa? - Disse olhando Lua
Cláudia: Eu espero - Suspirou

As festas em cada palácio foi de muita alegria!No palácio de Carlos todos os convidados já tinham ido embora e ele estava no quarto conversando com a sua esposa!

Cláudia: Está preocupado - Disse deitando na cama
Carlos: Não!Por que eu estaria?
Cláudia: O Adriano irá vim amanhã aqui no palácio si esqueceu?
Carlos: Claro que http://xn--no-sia.Eu estou tranquilo acho que é coisa boa!
Cláudia: Tomara!
Carlos: A nossa princesinha já dormiu?
Cláudia: Sim,está dormindo como um anjo!A Branca me disse que estava grávida!
Carlos: O Ricardo me disse!
Cláudia: Ela ta muito feliz!
Carlos: Sempre foi o sonho deles assim como o nosso!
Cláudia: É e agora nós temos a nossa pequena! - Disse sorrindo
Carlos: É! - Disse dando um selinho em cláudia
Cláudia: Vamos dormir?Estou com sono
Carlos: Claro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário