Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 28 de junho de 2012

"A Nerd Dos Meus Sonhos"


1º Capitulo

::Lua Blanco Narrando::

Meu celular despertou ao som de ''Paramore - That's What You Get'' acordei com aquela preguiçã que só Deus, porquê fiquei ate as 3 da manha estudando pra prova de química que teria hoje, levantei fiz minhas higiênes e coloquei meu uniforme, e que uniforme brega ¬¬ coloquei meu all star, passei um make leve arrumei minha bolsa e desci.
Claúdia : Lua, que pressa é essa menina!
Lua : vou chegar atrasada aassim mamae!
Claúdia : você nunca chega atrasada filha, senta e toma seu café.
Lua : ai chatisse mãe.
Claúdia : te conheçõ ! sempre fujindo da comida..
Lua : me deixa mãe.
Sentei com ela e disfarcei comento um pedacinho do pão que ela tinha feito, tomei um gole do suco e sai pegando minha bolsa, colocando tudo que faltava dentro
Lua : To índo mãe ! se cuida . -beijei sua bochecha-
Claúdia : Boa aula, e vê se come. 
Ignorei o comentario dela, e sai andando pela rua, coloquei o fone de ouvido, cara.. não é que eu não queira comer, apenas não sinto vontade, e sou satisfeita assim, as veses bem as veses eu sinto alguma coisa, minha pressão cai, mais eu como algo e logo ela volta ao normal, claro que eu não sou 'bolemica' ou 'anorexica' porquê não como e coloco pra fora, eu apenas como pouco, me perdi tentando achar uma explicação pro meu "problema" e assustei ao ouvir.
xxx : Luaa?

:: Arthur Aguiar Narrando ::

Sô sempre tirava a Lua de mim, dava até raiva, porquê eu não queria me desgrudar dela nenhum segundo, porquê era ela sair de perto de mim, os meninos começãvam a dar cantadas idiotas, forçã ela a beija-los e fazer tantas coisas, que me subia o sangue e eu tinha vontade de pegar uma arma e sai atirando neles, ela me deixou indo pra um canto com a Sô, e logo Micael chegou.
- e ai Véi.
- beleza?
- to de boa ! estudo pra prova?
- estudei..
fiquei um tempo batendo papo com ele e logo o Chay chego enquanto eles conversavam, fiquei olhando pra Lua, o jeito que ela sorria,
 o jeito que ela brincava com as pessoas, o jeito que ela expressava os sentimentos, e por mais feliz que ela fosse, mostrando pros outros,
 eu sabia que ela não era feliz, eu sabia a falta que ela sentia do pai dela, que faleceu faiz um tempinho, eu sabia o quanto ela sofria com esse 
'disturbio' alimentar, só eu sei o quanto ela se esforçã pra soltar um sorrizo perto dos outros.

Chay : e ai vacilão, ta comendo a Lua com os olhos?
Arthur : Quem? eu? que isso cara, nem tava olhando pra ela!
Chay : que isso, eu que tava mano.
Olhei ele o fuzilando com o olhar e o sinal bateu, todos entraram e perdi Lua com meu olhar, sorri e entrei, estava andando pelo corredor da escola, ja que minha sala era meio longe
Pérola : Perdido nenen! 
Arthur : Não ! -essa menina era um porre-
Pérola : porquê ta aqui parado no corredor?
Arthur : porquê... você está na minha frente ! tenho que ir, beijos.
Sai andando, e as portas fechadas, não acredito o professor de ed física ia me matar, eu ia chegar atrasado denovo, bati na porta, e o professor abriu
xxx : Atrasado denovo aguiar?
Arthur : desculpa professor.
xxx : se perdeu no corredor?
Arthur : claro que não, so entrei atrasado.
xxx : sei sei ! entre, que vou fazer a chamada e vamos sair pra quadra.
Arthur : Obrigado.
entrei na sala, e Lua me fuzilou com o olhar por chegar atrasado, como de custume sentei atráz dela e ela colocou a mão atráz da carteira dela, beliscando minha perna.
Arthur : ai porra, que foi.
Lua : atraso porquê?
Arthur : uma guria fico me enchendo no corredor. -disse susurrando-
Lua : Pérola?
Arthur : como sabe?
Lua : façã me o favor Aguiar.
Lua olhou pra frente, eu sabia que ela odiava Pérola, por isso não dava bola pra ela, nunca aceitaria ficar com alguém que minha melhor amiga não gostasse, Lua emburrou o resto da aula, e logo saimos pra aula, teriamos prova de resistencia, ja na primeira aula, Lu foi pro banheiro colocar roupa de ed física e eu fui pro meu
Chay : aiai hein..
Arthur : que foi?
Chay : tomo champada da Lua.
Arthur : claro que não ! você sabe que ela não gosta da Pérola.
xxx : Aguiiar.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário