Home Parcerias Comentários Agenda

terça-feira, 19 de junho de 2012

" Once Upon a Time "


Pov. Lua

Vacilei total o Arthur deve estar morrendo de raiva.

Sophia: Você pirou Lua – ela disse brava.

Lua: Não, não pirei vai ser melhor assim cada um no seu canto... Vou para a casa – foi em direção à porta – Tchau ate amanhã – disse abrindo a porta e fechando – a em seguida.

Quando cheguei à esquina vi o Arthur conversando com uns meninos.

Tive que passar em frente a o Arthur.

Xxx: Nossa delicia, assim você me mata – um garoto falou quando passei – Ei não precisa ficar com medo não – ele disse se aproximando de mim.

Olhei pro Arthur, ele estava com uma cara nada boa.

Lua: Licença, eu preciso ir – disse com medo.

Arthur: Cara a deixa ir, eu te digo ela não vale apena – ele falou com desprezo.

Xxx: Iii Arthur o que ta acontecendo com você, nem parece àquele cara que eu conheci anos atrás – ele disse bravo (eu acho).

Arthur: Nada, não acontecendo nada comigo... Mais eu já disse pra você deixar ela quieta – ele disse cerrando os dentes.

Lua: Arthur fala para ele me deixar ir, por favor – eu choraminguei.

Xxx: Ah então ela conhece você, que bonitinho – ele falou cínico – Pena que tudo o que você dizer não vai adiantar, agora ela é minha Arthur – ele me pegou pelo braço e me puxou para dentro do carro dele (sei lá só sei que tinha um carro).

Arthur: Você não vai fazer isso, André – ele disse do lado do carro ele pegou e abriu a porta.

Ele me pegou e eu abracei o seu braço.

Arthur: Fica calma tá – ele sussurrou.

Lua: Ta meio difícil né – não sei mais eu o vi abafando uma risada.

Xxx: Olha eu vou mais fique bem ciente disso... Eu vou voltar e vou procurar você docinho – ele disse e entrou no carro e foi embora.

Lua: Arthur e... Eu não sei o que dizer... Obrigada mesmo – eu disse chateada comigo mesma.

Arthur: Ei, não precisa agradecer eu não ia o deixar fazer nada com você – ele disse carinhoso comigo.

Lua: Mesmo assim obrigada Arthur se você não tivesse aqui sabe La Deus o que aconteceria comigo – só de pensar eu comecei a chorar.

Lua: Desculpa – soluço.

Ele não fala nada. Lagrimas escorrem do meu queixo. Ele expele o ar dos pulmões, lenta r tremulamente.

Arthur: Não chore – diz ele – Não é justo – ele diz de novo.

Eu rio e choro ao mesmo tempo.

Arthur: Tudo bem – sussurra ele. Seus dedos limpam as lagrimas do meu rosto – Não chore – Então ele me abraça.

Eu enlaço seu pescoço com os braços, enterro o rosto em sei peito e sinto o seu perfume de almíscar... De repente, estamos nos beijando e tudo desaparece, exceto Arthur.

Ficamos um tempo se beijando, quando de repente eu paro.

Arthur: Não vai me dize que isso que fizemos é errado – Diz ele.

Lua: Arthur não tem mais como esconder o que eu sinto por você, só que eu não quero um relacionamento agora – disse.

Arthur: Tudo bem vamos fazer assim... A gente fica e vê o que acontece se der certo a gente continua mais se não der a gente volta a ser SÓ amigos – diz ele.

Lua: Tudo bem – disse e em seguida o beijei... Só sei de uma coisa isso vai ser muito bom.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário