Home Parcerias Comentários Agenda

terça-feira, 10 de julho de 2012

"Amor Estranho"


Capitulo 71 Á 82 

Capitulo 71
Passaram cinco dias, estava tudo como antes, Alice e Pedro estava cada vez mais próximos assim como Tomás e Carla já Diego e Roberta continuava na mesma...
Ops! estava pior que antes. Ao invés de Roberta e Diego brigaram como antes, Diego simplismente ignorava Roberta, falava só basico e viva saindo com a Estela.
Roberta se sentia mal pela rejeição de Diego mais ela era a culpa.

Por Roberta

Ai que ódio, essa hora o Diego deve está se divertido com aquela ''periguete'' ...Apesar de tudo não coseguia esquecelo, queria sentia sua mão me puxando pela cintura,
queria senti seu beijo, seu cheiro, sua mão acariciando meu rosto e brincando com os meus cachinhos.

Alice e Carla entram no quarto de Roberta
Alice: Roberta...Roberta
Carla: A Roberta parece está no mundo da Lua
Alice: ROBERTA - gritou
Roberta: Ai que foi ?
Alice: O que você estava pensando?
Carla: Ou em quem?
Roberta: Estava pensando em nada.
Alice: Sei...
Roberta: Mais o que vocês querem ?
Carla: O Pedro e o Tomás nos contaram que daqui a três dias e o aniversario do Diego.
Roberta: E o que eu tenho haver com isso?
Alice: Nada entre ''aspas''
Roberta: Não estou entendedo.
Carla: A gente estavamos pensando em fazer uma festa supresa para o Diego. O que você acha?
Roberta: Não acho nada.
Alice: Olha Roberta para de ser marretar você fez uma burrada e está ai pelos cantos ser arrependo e choramigando está na hora de toma uma atitute.
Por que enquanto você está aqui aquela Estela está lá com ele fazem não sei o que...

Por Roberta

Só em pensar que o Diego poderia está agora beijando a Estela me dava um nojo...

Alice: Roberta acordar ~ Alice disse estralando o dedo~
Roberta: Você está certa, vamos fazer essa festa... E eu vou fazer uma grande surpresa pra ela.
Carla: É isso ai...Mais que grande surpresa e essa amiga
Roberta: No dia vocês vão ver.
Alice: Roberta vai deixar a gente curiosa?
Roberta: Sim!

Capitulo 72
Apesar de Diego está se divertindo com Estela, ele só conseguia pensa em Roberta. Estela tentou de varias maneira tentar algo com Diego, mais Diego deixou
bem claro que eles só iriam ser amigos.

Flashback on

Diego e Estela estavam na praia..
Estela: Diego você poderia passa protetor solar na minha costa.
Diego: Claro!
Estela: Suas mãos são tão macias...Obrigada! Deixa eu passa um pouco em voce.
Diego: Ok!
Diego estava sentando, Estela começou a passa na costa e virou de frente para ele passando no peitoral dele. Estela não resistiu e aproximo o rosto tentando beija-lo. Diego levanta e diz...
Diego: Eu gosto de outra pessoa, e no maximo a gente podemos ser só amigos.
Estela: Foi Mal

Flashback off

Diego chegaram em casa, estralhava estava tudo calma quieto, antes era uma bagunça doida, vivam brigando...É como dizem ''E de repente o destino leva cada pro seu lugar''. Diego subia as escadas indo em direção ao seu quarto chegando lá tomou banho e ser vestiu e deitou-se.

~le Pensamento de Diego~

As vezes eu queria parar de pensar por um mísero segundo na Roberta...Eu queria alguém que me entendesse, alguém pra me chamar de linda que me fizesse rir apenas com uma palavra...
Um pessoa que me surpreenda com uma ligação apenas para escutar a minha voz, eu queria alguem, alguem que realmente me amasse e tivesse o melhor sorriso do mundo capaz de
me fazer sorrir de volta.

E tudo isso Roberta conseguia fazer em mim, mas infelizmente ela não me amava, quando estávamos juntos ela me entendia e eu a entendia também, chamava ela de linda, ligava
pra ela ficávamos horas conversando, eu parecia um bobo sorria atoa e no final descobrir que ela não me amava.

Diego acabou dormindo em meio ao seus pensamento.

Capitulo 73
Os dias estavam passando muito rápido, estava chegar o dia do aniversario surpresa do Diego e com isso Roberta estava inquieta, estava
pensando e preparando o que ia fazer.

O dia estava normal ai era de manhã, Alice e Carla haviam saído com os meninos, e até chamaram a Roberta mais ela resolveu ficar em casa mesmo.
Diego como sempre estava dormindo, aquele ali só acordava depois de meio dia.

Roberta desceu as escadas e foi pra cozinha, pois estava morrendo de fome...

Por Diego...

Acordei com um pouco com dor de cabeça, mais o que aconteceu por que estou assim, ontem eu não bebi e nem sair.
Ah! Deve ser por causa que fiquei a tarde toda com os meninos na praia, o sol não estava muito quente. Que saber vou tomar um banho gelado.

Assim que terminou de tomar banho, sua dor de cabeça tinha diminuindo, estava até ser sentindo melhor. Resolvi ir comer alguma coisa afinal
estava morrendo de fome.

Enquanto isso na cozinha...

Roberta estava se deliciando com um sanduíche enorme.

Diego: Bom Dia!
Roberta se assusta e logo responde Bom dia!
Diego: Desculpa por ter ti assustado.
Roberta: Não foi por mal, eu estava aqui distraída.
Diego: Percebi...Posso ficar aqui?
Roberta: Claro que pode.

No inicio estavam conversando normalmente se divertindo até que Roberta resolve fala sobre a convivência entre eles dois.

Capitulo 74
Roberta queria falar sobre como eles estavam se tratando mal se falavam, fazia dias que eles nem se falava e nem havia trocavas de olhares mais entre eles,
Diego vivia frio com ela, e ela estava se sentindo muito mal com aquilo.

Roberta: Diego porque você agindo assim?
Diego: Assim como?
Roberta: Está frio comigo, não fala mais, nem me olha.
Diego: Você queria que eu fizesse o que Roberta, depois de tudo.
Roberta: Diego euu... hesitou... Se eu soubesse que você iria fica assim eu nunca tinha falando aqui, pois eu gosto muito de você...
Diego á interrompe - Como amigo, eu sei Roberta.
Roberta: Diego eu...
Diego: Roberta, só me diz uma coisa. Eu tô confundindo tudo?
Roberta: Como assim? 
Diego: Roberta, eu não tô mais cabendo na minha casa. Não tô mais cabendo dentro de mim, dentro do meu corpo, dos meus pensamentos. Eu não tô.. Eu perdi a minha paz.
Eu perdi a minha concentração. Fome, sono.. Eu perdi a minha calma. Eu preciso recuperar isso, para continuar vivendo. Eu preciso saber se eu tô sozinho ou se tô acompanhado nessa.
Se isso é um delírio ou ilusão, ou uma história que eu inventei. 
Roberta: Diego, você...
Diego: Espera, espera. Escuta. Eu queria que você soubesse, que mesmo que isso não dê em nada, já valeu. Já valeu a pena por tudo que aconteceu com a gente.
A o festival de musica, a ultima aula com o prof° Vicente antes de entramos de férias, a festa na praia, o nosso primeiro beijo, essa viajem. Roberta isso tudo que eu estou sentindo fica preso assim,
por um fio de esperança, que vem de cada encontro que eu te vejo, de cada vez que eu sinto o seu cheiro, de cada vez que eu vejo o seu sorriso. E é muito bom, mas eu preciso me libertar disso,
eu preciso me livrar dessa angústia que está me matando. Mesmo que eu sofra o resto da vida desse sentimento, que tem sido meu bem, mas que também tem sido meu mal.

Roberta ficou sem reação não sabia o que fala.

Diego: Roberta não precisa, falar nada apenas falei isso por que estava precisando desabafa falar isso pra você olhando em seus olhos.

Logo em seguida Diego leva da cadeira e sai correndo em direção a porta da mansão.

Capitulo 75

Por Roberta...

Depois de tudo aquilo que o Diego havia me falando, fiquei feliz e ao mesmo tempo triste não me pergunte o por que? por que eu não sei...
Alias estou confusa...Sei que amo o Diego mais não sei o que eu falo pra ele.

Eu devia simplesmente te falado Diego cala boca ''Eu Te Amo'' seu idiota. Mais não fiz nada disso, fiquei parada igual uma idiota ouvindo ele e depois vendo-o partindo.
Eu estava me odiando por te feito e ainda está fazendo o ele sofrer.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU SOU UMA IDIOTA - Gritou


Depois de tudo que eu fiz espero que ele me perdoe, vou fazer um grande surpresa no dia do seu aniversario.


Por Diego...

Falei tudo que estava engasgado na minha garganta...Não me arrepende, me sentir até um pouco melhor. Mais eu queria que a Roberta me mandasse calar a boca e fala-se que
me amava também e me beija-se. Mais não aconteceu nada absolutamente nada, então resolver sair daquele lugar.

Agora estou aqui na praia sentado na areia olhando por mar e pensando. Quando de repente uma senhora chegou e sentou do meu lado.

Senhora: Ora! Meu Jovem o que aconteceu? Você está tão triste...
Diego: Senhora eu não quero ser mal educado mais eu não quero falar desse assunto.
Senhora: Tá bom filho mais aposto que é alguma mulher.

Por Diego

Pior que essa senhora acertou está triste por causa da Roberta, mais por que essa senhora sentou do meu lado e perguntou isso, será que estou tão mal assim...

Diego: Acertou!
Senhora: Um rapaz tão nova assim, já sofrendo por amor.
Diego: Pois é...Como é a vida.

Por Diego...

Estava gostando de conversar com aquela senhora...Acho que por que ela era já de idade e tinha bastante experiencia...Não quis falar sobre meu rolo com a Roberta,
mais ela me contou um pouco sobre seus romance.

Algumas horas depois...

Diego parava de rir...
Senhora: Acho que está na hora de você falar sobre sua historia.
Diego hesitou...mais resolveu contar sua historia fracassada de amor.

Capitulo 76

Diego desabafou é conto sua historia de amor fracassado e no fim a senhora lhe disse...

Senhora: Nossa rapaz sua historia é linda.
Diego: O que? linda? - Diego perguntou sem entender
Senhora: É linda sim...A historia de vocês e como o amor e ódio.
Diego: Como assim?
Senhora: O amor afirma, o ódio nega. Ou seja antes quando vocês tinha uma amizade com beneficio você começou a sentir algo mais negou né?
Diego: Sim neguei, e achei que está ficando doido.
Senhora: Então você primeiro negou e depois afirmou, a Roberta a moça que você está apaixonada está fazendo a mesma coisa.
Diego: Será...
Senhora: Dá um tempo pra ela.
Diego: Mais eu já dei.
Senhora: Dar mais então, ela já te procurou alguma vezes pra falar sobre esse assunto?
Diego: Não
Senhora: Então isso significa que ela gosta de você também, mais o orgulho dela está falando mais alta.
Diego: E a Roberta é muito orgulhosa.
Senhora: Então meu filho, calma e espero que ela ainda vai te procurar e falar que te ama.
Diego sorriu, aquilo que a senhora falou abriu uma esperança p/ ele.

Enquanto isso na mansão...

Roberta estava andando de uma lado para o outro no seu quarto...Pensando até que Alice entra no quarto.
Alice: Robertaaaaaa...
Roberta: Oi! o que aconteceu?
Alice: O Pedro me beijou.
Roberta: O que?
Alice: Isso mesmo ele me beijou...Awn e pra piorar eu gostei e quero repetir.
Roberta: Cara, o que está acontecendo conosco ?
Alice: Hãn
Roberta: Antes da gente vir pra esse lugar, eramos totalmente diferente odiávamos os meninos e eles odiávamos a gente.
Alice: Você nunca ouviu que amor é o ódio são dois sentimentos próximos.

Capitulo 77
Roberta: Alice você me deu uma ótima ideia.
Alice: Tá maluca Roberta? Que ideia?
Roberta: Sempre fui maluca e agora me deixa sozinha. - Roberta foi falando empurrando Alice até a porta e assim que saiu pegou seu diário e começou a escrever.

A noite se aproximava e no dia seguinte era o aniversario surpresa do Diego. Alice, Carla, Tomás e Pedro estavam na sala confirmando se estava tudo certo.
Tomás: Bebidas e comidas OK!
Alice: Decoração OK!
Carla: DJ OK!
Pedro: Convites OK!
Alice: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Estou ansiosa, quero que chegue logo amanhã.
Carla: Calma amiga, precisamos ser cautelosas daqui a pouco o Diego pode chega.
Tomás: É verdade, mais cadê a Roberta?
Alice: Ela está no quarto, ela está muito misteriosa.
Pedro: O que será que ela está aprontando.
Carla: Bom! Não sei, só sei que está tudo certo para amanhã.
Alice: Lembrei de uma coisa.
Pedro: O que?
Alice: Como vamos tirar o Diego daqui sem ele desconfiar...
Tomás: Isso ai é fácil, vamos ligar pra Estela.
Roberta: Nada disso - Roberta fala descendo as escadas.
Pedro: Minha bebe tá com ciumes.
Roberta: Pedro não me enche.É só você e o Tomás chamaram ele pra sair.
Carla: Boa ideia Roberta. - Todos começam a rir e conversar sobre a festa.

Depois de uma tarde maravilhosa conversando com aquela senhora, Diego resolve voltar pra mansão.

Diego: Nossa vejo que estão todos animados - Diego fala abrindo a porta.
Pedro: É cara, estávamos colocando a conversa em dia, afinal a gente numa fica junto, sempre e eu, Tomás e Carla, ou Alice, Roberta e Carla.
Tomás: Agora que estamos todos nos aqui que tal jantamos e colocar o papo em dia.
Diego: Opa! Eu topo.
Carla: O que vamos comer.
Roberta e Alice: PIZZA

Capitulo 78
Aquela noite se passou rápido... E logo o grande dia chegou o Aniversario surpresa de Diego. Tomás e Pedro desceram as escadas e estavam esperando Diego.
Diego: E ai Pedro e Tomás. Que tal irmos á praia
Pedro e Tomás se olharam e disseram...
Pedro: Opa! Vamos...
Tomás: Partiu então.
Diego: Calma meus bebes, antes vamos tomar o café da manhã.
Pedro e Tomás: Vamos!

Enquanto isso no quarto de Roberta...

Carla e Alice entram...
Roberta: Bom Dia!
Alice: Já está acordada, a essa hora.
Carla: Tá de bom humor.
Roberta: Algum problema ?
Alice: Tá estranho
Carla: Nenhum isso é muito bom.
Roberta: Tá vamos comer, por que estou morrendo de fome.

Os meninos já tinham saindo. As meninas desceram as escadas, foram p/ cozinha tomaram seu café da manhã e logo em seguida, foram preparar a festa. As horas se passaram e a
mansão estava toda decorada estava tudo perfeito.

Carla: Vai ser a primeira festa surpresa do Diego, acho que ela vai amar.
Alice: Como assim primeira festa, ele nunca teve?
Roberta: Acho que ele já teve sim Carla.
Carla: O Tomás me falou que ele nunca teve festa de aniversario, sempre que chegava o dia do aniversario dele ele gostava de viajar sair pra balada essas coisa, mais festa mesmo ele
nunca teve.
Alice: Nossa...não sabia disso nem parece.
Roberta: Vamos fazer com que essa festa seja INESQUECÍVEL. - Alice e Carla se olham
Carla: Roberta o que você está aprontando?

Capitulo 79
A festa...

Os convidados já haviam chegado e Alice tinha recebido todos eles com muito carinho. Alias a Alice estava vestida com um vestido rosa, com um salto prateado.
Entre os convidados estava Estela com um vestido vermelho e o sapato também vermelho, assim que Roberta desce as escadas com seu vestido preto com detalhe
branco e um laço na lateral e sapato vermelho Estela a olhou. Logo em seguida Carla desce usando também um vestido branco e encima do branco uma renda preta
com uma flor vermelha na lateral com sapato vermelho e uma bolsa vermelha também. O Dj estava animando a galera e os garços a todo tempo servindo.



ROUPAS DA: CARLA ALICE ESTELA ROBERTA


A festa estava animadíssima, só o que faltava era os meninos.
Carla: Cadê esses garotos...
Alice: AAAA vou matar eles.
Roberta: Calma meninas, daqui a pouco eles chegam.
Carla: Até parece que você não está ansiosa e preocupada.
Roberta: Claro que eu tô, eu quero que eles cheguem logo.
Alice: Epa! Roberta ansiosa, o que está aprontando.
Roberta: Vocês vão ver.
Carla: Então vamos dança um pouco.

As meninas foram para o meio da pista, e estavam super felizes mais apreensiva afinal os meninos estavam demorando. De repente Carla recebe um sms do Tomás.

SMS...

Meninas estamos chegando, então desliguem tudo e fiquem em silencio.
Ah! É lembre-se de tirarem fotos eu quero ver a cara que o Diego vai fazer Haha...
Beeijos!

Capitulo 80‏

Estava tudo apagando e um silencio tremendo...Quando de repente Diego, Tomás e Pedro entram na mansão.

Diego: Ué tá tudo escuro, será que acabou a energ...
Todos: Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas fe-li-ci-da-des
Muitos anos de vida
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum!
Diego...Diego...Diegoo
Tomás puxou o coro novamente... Com quem será? Com quem será? Com quem será que o Diego vai casar? Vai depender se a Roberta vai querer.
Estela estava sorridente pensava que seria ela, mais ao ouvir Roberta desmanchou o sorriso imediatamente. Diego e Roberta nessa parte trocaram olhares.
Pela face de Diego ele havia gostado, todos forma cumprimentar ele, deram os parabéns e tal e logo chegou na vez da Roberta.

Roberta: Parabéns! ~Roberta abraçou Diego~ Ainda abraçada lhe disse eu tenho uma surpresa pra você. Mais não vou mostrar agora, vai se durante a festa espero que goste.
Diego sorriu e sussurrou, vindo de você e claro que eu vou gosta.

Pedro: Vamos parar de agarração, por que agora o aniversariante tem que se trocar por que né...
Diego: É verdade.

Diego, Pedro e Tomás foram pro quarto, tomaram banho e se arrumaram.

Capitulo 81‏ - Penúltimo Capitulo 

Tomás e Pedro já estavam na festa...Roberta decidiu preparar sua surpresa logo e aguardava Diego descer as escadas.

Por Diego

Adorei a surpresa que meus amigos fizeram hoje está sendo um dia muito especial...E qual será a surpresa da Roberta?

Passam algumas horas e nada do Diego...
Pedro: Calma Roberta, o Diego deve está arrumando aquele topete dele.
Alice e Carla começam a rir.
Tomás: É verdade, o Diego parece um nova pra ser arrumar.

De repente Diego desce as escadas, as luzes do local muda e ele estranha um pouco e logo em seguida ver Roberta sentada no centro da festa com um violão na mão.

Roberta fala no microfone...

Bom galera, como todos vocês sabem hoje é aniversario do Diego, e estou aqui por que eu fiz uma musica pra ele, espero que ele goste. Roberta começa a tocar e cantar e Diego a observar.

Eu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto por que gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você
Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar
Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber
Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto porque gosto de você
Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de
Você...
Vai acordar num dia e perceber
Que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito
Eu tentei te convencer
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.

Todos aplaudem e Diego fica olhando para mim. Ficamos alguns minutos nos olhando até que ele aproxima de mim.
Diego: Eu adorei!
Roberta: Essa musica falar tudo o que eu sinto por você.
Diego: Então você gosta de mim.
Roberta: Sim! Eu te amo.
Diego e Roberta se aproximam, seus corações começam a acelerar e antes de mais nada acabam se beijando, um beijo calmo sem malicia, mais sim de muito amor e carinho.

Capitulo 82  - Ultimo capitulo  - Parte 1

Assim que terminaram de se beijarem e eles aproveitaram a festa sempre juntos trocando beijos e carinhos. A festa continuou muito animada, Estela não gostou de ver o Diego e Roberta juntos e resolveu ir embora. Alice e Pedro acabaram se beijando novamente. Carla e Tomás dançavam e dava pra ver que estava rolando um clima entre eles.

Algumas horas depois...

A festa havia acabado Diego e Roberta foram pro quarto dele....Assim que chegaram Diego.
Diego: Roberta isso é mesmo verdade ou eu estou sonhando.
Roberta: Deixa de ser bobo, é verdade eu gosto de você é muito.
Diego: Eu também gosto de você, alias EU TE AMO!
Roberta: Também TE AMO!
Diego: Repete
Roberta: Te amo...Te amo...Te amo


Ele chegou mais perto e a beijou , um beijo calmo mais intenso de repente eles estavam deitados na cama se beijando e pra eles a vontade de tirar as malditas roupas apenas crescia ,
ela colocou a mão por dentro da blusa dele e subiu um pouco como se fosse tirar.
Diego: Tem certeza ?
Roberta: Tenho - ela falou muito certa -
Diego: Vai ser uma noite perfeita eu prometo.
Roberta: Eu acredito.
Ele volto a beija ela com intensidade mais com calma , ela tiro a blusa dele e mudo a posição ficando em cima dele e desabotoando a blusa e voltando a beijar ele , o clima foi esquentando ele foi descendo pelo corpo dela e levou o vestido dela jogando longe , ele sobe e beija o pescoço dela e desabotoa a sutiã dela , ela fica meio impaciente e tira o calça dele , eles se beijaram novamente e logo em seguida ele foi descendo o beijo pelo pescoço depois pelo colo foi beijando os seios dela e dando leves mordidinha neles deixando ela toda arrepiada.
Roberta: Diego não aguento mais eu quero agora.
Diego: Nossa , só porque eu tava gostando de brincar.
Roberta: Você que me enlouquecer só pode ...
Ela tiro a cueca e em seguida ele tirou a calcinha dela , colocou a camisinha e foi colocando seu membro de leve e com calma ela enfiou as unhas nas costas dele e deu um gemido alto de prazer , ele tiro e coloco de novo mais dessa vez rápido e todo fazendo ela dá um grito de prazer.
Diego: Gostando?
Roberta: DIEGOOOO continua - Diego sorriu...
Ele continuo em um ritmo de vai e vem ela começo a sentir que ia gozar ele também tava perto , ela aperto as costas dele ele percebeu que ela ia gozar e aumento o ritmo do vai e vem a fazendo gozar e soutar um gemido alto de prazer , depois ele continuo uns 2 minutos com aquele mesmo ritmo rápido e gozou , eles caíram na cama soados e cansados. Diego sussurou eu te amo, ela deu um ultimo longo beijo nele e sorriu me aninhei em seu peito e dormimos profundamente.

  Ultimo capitulo - Parte 2 -  Fiim 

Depois da noite perfeita que eles tiveram , dormiram que nem pedras e agarradinhos Diego com a mão na cintura da Roberta ela com a cabeça no peito dele e com a perna
em cima dele, ela teve um dos melhores sonhos da vida dela : ela sonho com ela e o Diego com uma família formada , três filhos 2 meninas e 1 menino e vinha mais um .
Umas 10:30 da manha , ela acorda e percebe que ele não esta mais na cama , por algum motivo ela fica desesperada . Mais logo em seguida ele apareceu com uma bandeja
de café da manhã.

Os dias se passaram e Roberta e Diego estavam a cada vez mais apaixonados. Alice e Pedro engataram um namoro também somente Carla e Tomás viviam brigando e
acabavam se beijando, se lembram de alguém? Haha

As ferias estavam acabando, e no dia seguinte eles iriam voltar pra casa, e na semana seguida iria começa as aulas. A vida deles iriam mudar mais seria para melhor.

O aconteceu na vida de cada um deles, era porque tinha que ser assim e marcamos esse acontecimento como aprendizado.

Qualquer tipo de sentimento pode durar eternamente,em uma simples atração,até um primeiro amor de infância,uma amizade que durou até apenas duas horas,algo que cresce
dentro da gente e não passa,nem se a pessoa mude de personalidade ou até mesmo de cidade,dura o tempo que tem que durar.

A eternidade é aquilo que acompanha a perfeição de um sentimento puro,que nasce sem intenções ruins,que nasce com um apenas um sorriso,as vezes um olhar,um toque,
aquele primeiro beijo ou sem nada disse,cresce com a admiração de ver a pessoa feliz,mesmo com outras pessoas ao redor.

Se você quer que seja eterno,então faça para isso,que seja eterno enquanto dure.


FIM!

Escrito por :  Sarah 









3 comentários: