Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Casamento Marcado"


Capítulo Dez - Eu gosto do Arthur (Continuação)


Diego saiu alterado de lá e eu encarei o Arthur

Lua: Você gosta de provocar né? - Disse olhando ele
Arthur: Ele que começou!
Lua: Mais você provocou!
Arthur: Ele estava te apertando Lua! - Disse se defendendo
Lua: Mais precisa provocar ele falando "Quem ele pensa pra beijar a minha namorada"!
Arthur: Mais você gostou! - Assentiu com a cabeça
Lua: Não!
Arthur: Gostou sim admite!
Lua: Tá eu gostei - Disse sorrindo


Arthur: Sabia! - Disse convencido
Lua: Mais eu tou com raiva de você - Disse fazendo bico e Arthur mordeu - Aii
Arthur: Sério que você tá com raiva de mim por causa disso?
Lua: Sim
Arthur: Ah Lua,eu gosto de você,eu agir sem pensar - Ele disse e ela virou o rosto - Por favor me perdoa!
Lua: Não sei se você merece! - Disse fingindo pensar
Arthur: Eu trouxe isso pra você - Ele foi e voltou com flores
Lua: Tem como não te perdoar? - Disse pegando as flores
Arthur: Tou perdoado?
Lua: Sim!Sim! - Disse o beijando


O beijo começou calmo a lingua dele pediu passagem e ela cedeu,o beijo continuava calmo depois começou a ficar mais rápido mais selvagem,arthur estava começando a tirar a blusa dela até que Lua para com selinhos

Lua: Aqui não! - Disse se afastando
Arthur: Sério?
Lua: Muito!Imagina chega alguém?
Arthur: Ta bom você venceu! - Disse levantando as mãos
Lua: Mais não tá bravo comigo não né? - Disse passando a mão no rosto de Arthur
Arthur: Eu devia está,mais como alguém consegue ficar com raiva de você! - Disse a beijando

Eles ficaram a tarde se beijando,brincando e depois Arthur voltou para a sua casa


Lua estava no seu quarto pensando em Arthur,até que escuta batidas na porta!

Lua: Pode entrar!
Sophia: Posso te contar uma coisa? - Disse se sentando na cama
Lua: Claro!
Sophia: Ai eu não sei como eu vou dizer!
Lua: Com a boca né Sophia?
Sophia: Para é sério!
Lua: Tabom fala!
Sophia: Eu e o Micael a gente se beijou - Falou bem rapido
Lua: Ham? - Perguntou sem entender
Sophia: Eu e o Micael a gente se beijou - Falou mais calma


Lua: Como?
Sophia: Com a boca né Lua? - Disse imitando a amiga
Lua: Conta como foi!
Sophia: Ontem antes deu ir dormir,eu fui no jardim de lá vê ai a gente ficou conversando,temos várias coisas em comum,ai a gente acabou se beijando
Lua: Sério?
Sophia: Se não fosse eu não taria de contando - Disse debochando
Lua: Tá debochada demais
Sophia: Aprendi com você! - Riu
Lua: Tá,mais você tá gostando dele?
Sophia: Seilá,eu fiquei mexida com ele

Nós ficamos conversando ali,e depois ela foi para o quarto dela e eu dormir




Um comentário: