Home Parcerias Comentários Agenda

sábado, 21 de julho de 2012

Comunicado!





Gente, minhas aulas estão voltando e eu estudo de manhã (Das 7:30 às 12:00)...
O blog mês que vem vai voltar ao normal...
Postarei as noticias e as Web's... Então eu vou fazer uma escala de horário das Web's.
Vou pensar no melhor horário e dia para postar as Web's...
Quando eu fizer (Provavelmente essa semana eu termino de fazer) eu posto aqui no blog.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Gente eu queria falar também que o Fã do Mês vai ficar paralisado por um tempo.
Motivo: Gente quase ninguém se escreve e quando se escreve manda incompleto...
Por isso ele vai ficar um tempo fora do "Ar"


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Texto escrito por: Letícia Daniele Dias Siviero

Nenhum comentário:

Postar um comentário