Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 12 de julho de 2012

"A Nerd Dos Meus Sonhos"



11º Capitulo


Lua : oooi.. -sorri de lado-
Arhur : queria tanto saber oque ta acontecendo com você...
Lua : e eu queria poder te contar.
Arthur : porque nao conta?
Lua : é uma roubada, me meti nela sozinha, e vou tentar sair dela sozinha...
Arthur : Lua Maria Blanco, oque você aprontou?
Lua : um dia você vai saber... -ele olhou pra baixo.- Thú.. posso te pedir uma coisa? eu preciso muito muito.
Arthur : diga.
Lua : me abraçã bem forte? tipo,aquele abraçõ que só você sabe dar. -ele sorriu, e sentou na minha cama, me abraçãndo bem forte, eu apertava ele cada vez mais, como se fosse um urso de pelucia, e deitei em seu colo-
Arthur : eu to aqui... -ele sussurrou-
Lua : queria que fosse pra sempre..
Arthur : eu sempre estarei aqui cuidando de você.. melhores amigos são pra isso! -sorri, e comecei a me acalmar um pouco, mesmo querendo, eu não podia fujir DELE, ele era meu carma, ele era meu remedio, eu precisava dele, se não fosse ele concerteza não seria mais ninguem, o unico que SEMPRE ia me enteder, seria ele-
Lua : tava pensando.. faz tempo que agente não sai neé?
Arthur : verdade -ele beijou minha bochecha- vamos no shopping mais tarde?
Lua : tipo.. comer la, ir no cinema [...] ?
Arthur : é! to te convidando pra sair comigo ue. -sorri e balancei a cabeçã dizendo sim, a quanto tempo eu não saia meu Deus?- agora vou pra casa.. eu precisava conversa com voceê.. tava preucupado, e quando voce saiu correndo então.. 
Lua : eu ja to aqui... -ele beijou minha bochecha e saiu andando pela porta, indo embora, deitei na cama tentando nao pensar em nada, coloquei os fones de ouvido e acabei adormecendo, tava na hora mesmo, não tinha dormido direito noite passada-
Lully : Lua,Lua !
Lua. hmm..
Lully : Lua !!!!! são 17 horas ja, você não comeu nada, toma.
ela estava com uma bandeija cheia de doces, frutas, e guloseimas, sentei na cama meia tonta de sono,e  comi alguma coisa da bandeija e fui tomar meu banho, coloquei uma calçã jeans, um all star e uma baby luck, pentei o cabelo, passei um make, e ja era quase sete da noite, desci e minha mãe estava no telefone.

Cláudia : não sei.. minha filha vai sair agora, pode vir pra cá ! -ela nao me viu, e eu coloquei a mão na boca de surpresa-
Cláudia : também to morrendo de saudades, beijos.

catei meu celular e sai nervosa pra rua, e dei de cara com o Thú e quase cai no chão da trombada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário