Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Sempre Ao Teu Lado"


Capítulo 14 – Aniversário de Alexandre. 
( Penúltimo Capitulo )



O dia havia se passado normalmente, a única coisa diferente fora Lua e Arthur saírem para comprarem o presente de Alexandre. Lua estava terminando de se arrumar, enquanto Arthur, terminava de colocar os sapatos. 

Lua estava no closet, olhou-se no espelho que havia ali, estava linda, com um vestido preto, na altura de suas cochas, que caia bem ao seu corpo, modelando-o. Ela foi até o quarto, onde Arthur estava sentando na cama, esperando-a. 

- Princesa... - Arthur disse, admirando-a de baixo à cima. 
- O que foi? - Lua perguntou-o, sem entender. 
- Vai me dar trabalho amor - Ele puxou-a, fazendo-a sentar em seu colo - Está deslumbrante. 
- Digo o mesmo, não tirarei o olho de você, senhor Arthur. 
- Porque? Sabe que eu só tenho olhos para você. 
- Na verdade, não tenho tanta certeza assim - Lua disse, insegura. 
- Lua, princesa eu te amo - Arthur disse beijando-a - Não farei nada de mais, só tenho olhos para você. 
- Assim espero, vamos? 
- Vamos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Arthur e Lua chegaram á festa, e foram recebidos por Alexandre. 

- Parabéns pai, felicidades - Arthur disse, abraçando-o. 
- Parabéns sogro, te desejo muitas felicidades - Lua disse, enquanto cumprimentava-o. 

Arthur entregou o presente a ele. 

- Espero que goste - Lua disse. 
- Não precisavam se incomodarem, mas tenho certeza que gostarei - Alexandre disse, e em seguida, fora cumprimentar outros familiares que haviam acabado de chegar. 

Arthur e Lua cumprimentaram as outras pessoas que já estavam no local, dentre elas Kátia.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

A festa já estava em seu meio, Arthur conversava distraidamente com sua prima Melissa, mas quem não estava gostando muito dessa aproximação era Lua, já que Arthur não estava lhe dando devida atenção.

Lua bufou, totalmente intediada. A prima de Arthur jogava-se pra cima dele sem dó alguma, ignorando o fato do mesmo ser casado. 

Mas, e se ele verdadeiramente lhe trocasse? Sentiu seus olhos marejarem ao pensar na possibilidade de ser traída por quem mais amava. 

 Ela subiu as escadas correndo, rumo ao banheiro. Bateu a porta com força, olhando-se no espelho e deixando algumas lágrimas rolarem por seu rosto, borrando sua maquiagem. Ouviu batidas na porta, murmurou um ' Já vai ' e passou água no rosto, tentando esconder o vermelho que se encontravam em seu rosto, por causa do choro. 

Depois de alguns segundos, Lua abriu a porta e Arthur entrou rapidamente, trancando-a atrás de si. 

- Por que saiu tão de repente ? - Olhou-a, que abaixou a cabeça. 
- Nada... 
- Está se sentindo mal? - Perguntou Arthur, preocupado.

- Não Arthur, não foi nada.
- Tem que ter algum motivo - Tocou seu queixo, fazendo-a olhar em seus olhos - Quando eu estiver falando com você, olhe para mim - Lua desviou o olhar por alguns instantes, mas logo depois voltou a encarar-lhe.
- Por que não desce e fica com a sua priminha? Ela parecia estar adorando sua companhia... - Ironizou. 

Arthur jogou-a contra a parede, colando seus corpos e deixando-a imprensada entre a parede e seu corpo.

- Isto tudo é ciúmes, bebê? - Arthur perguntou, passando a boca pelo pescoço de Lua, fazendo-a se arrepiar - Não precisa disso tudo...

Arthur, desceu a mão pela lateral do corpo de Lua, fazendo um carinho de leve nas coxas desnudas e encaixando a mão entre seu vestido, fazendo Lua se estremecer.

Arthur tomou seus lábios com rapidez e desejo, queria mostrar a ela que ele não queria ninguém mais além dela. Suas mãos percorriam o corpo de Lua, ele amava sentir seu corpo junto ao dele, amava tocá-la. Lua levou as mãos até os cabelos de Arthur, fazendo carinho na região, enquanto aproveitava para chega-lo para mais junto dela.

O beijo estava ficando cada vez mais ardente, pararam um pouco para respirar, já que estavam completamente sem ar nos pulmões. Mas em seguida, voltaram a se beijar. Arthur já estava perdendo o controle da situação, quando ouvirem baterem na porta.

- Lua? - Kátia chamou-a.
- Oi - Lua respondeu, ofegante.

Kátia estava procurando por Lua já fazia algum tempo, quando uma pessoa lhe informou que viu-a indo em direção ao banheiro.

- Já iremos cortar o bolo, ainda vai demorar? 
- Não Kátia, já estou saindo, só vou terminar de retocar a maquiagem - Lua disse, tentando se recompor.
- Acho que te esperarei aqui.
- Não é preciso - Lua, quase gritou por impulso.
- Sabe aonde Arthur está?

Arthur abriu a porta do banheiro, saindo do mesmo com Lua. Kátia não escondeu a surpresa.

- Ér... Bem eu não queria atrapalhar.
- Nós sabemos mãe - Arthur disse rindo, Lua deu um tapa em seu ombro - Ai.
- Lua querida, não precisa ficar envergonhada.

Os três desceram novamente para a festa. Depois de cortar o bolo, Lua e Arthur foram diretamente para casa.

Arthur estacionou o carro na garagem, onde ele e Lua desceram, indo em direção a porta de casa. Quando ambos passavam pelo jardim, perto da piscina Arthur teve uma ideia. Ele pegou Lua no colo.

- Arthur, mas...
- Nada de mas Lua, vamos ver se a água da piscina está quente ou fria? - Arthur perguntou-a malicioso, andando com ela em direção a piscina.
- Arthur! Não! Não faça isso, Arthur - Lua tentava convencê-lo do contrário, mas ele fingia não ouvi-la.

Arthur pulou na piscina, com Lua no colo. 

- Filho da mãe, você me paga Aguiar - Lua disse, depois de ambos retornarem a superfície.
- Opa Aguiar não - Disse Arthur, chegando mais perto dela e puxando-a com força, colando seus corpos.
- Aguiar sim! - Lua gritou e Arthur beijou-a.
- Ainda vai continuar me chamando de Aguiar? - Arthur perguntou-a, beijando seu pescoço.

- Você acha que vai me convencer? - Lua perguntou, batendo no mesmo.
- Ai. Isso dói Lua - Arthur disse, fugindo da mesma.
- Isso, corre mesmo vai, agora devo estar parecendo a noiva do Chucky - Lua disse, cruzando os braços, fazendo bico.

Arthur parou de fugir dela e começou a rir da cara que ela fazia. Ele aproximou-se dela.

- Lua, meu amor - Disse, fazendo carinho em seu rosto - Você está linda como sempre.
- Mentira - Lua disse, ainda emburrada.
- É a mais pura verdade, você é linda de qualquer forma meu amor, até mesmo parecendo a noiva do Chucky - Arthur não aguentou, e começou a rir. 

Lua fuzilou-o com o olhar e Arthur parou de rir na mesma hora. Ela saiu da piscina e entrou dentro de casa, mesmo estando completamente molhada. Ela entrou no banheiro, batendo a porta com força e trancando-a.

Lua despiu-se completamente e tomou seu banho, deixando as lágrimas rolarem por seu rosto, então era isso que ele achava dela? Era dessa forma que ele a via?

Arthur percebeu que havia falado de mais, e saiu correndo atrás dela. Mas, ela havia se trancado no banheiro. 

- Lua? Lua, princesa fala comigo. - Arthur tentava falar com ela, mas a mesma não respondia.

Arthur já estava completamente nervoso, em um ato de desespero ele tentou abrir a porta, mas ela havia trancado-a. Ele simplesmente secou-se e trocou-se de roupa, em seguida, deitou-se na cama para esperar ela sair do banheiro.

Depois de meia hora, Lua saiu do banheiro, Arthur sentou-se na cama, olhando-a. Observou seu rosto vermelho, sinal de que ela havia chorado, droga!

- Lua por favor, fala comigo - Arthur choramingou.

Ela não deu ouvidos e foi até o closet trocar-se. Depois, voltou ao quarto.

- Fala Arthur - Lua disse, sentando-se na cama ao seu lado.
- Meu amor, me perdoa, eu só estava brincando com você. Se não gostou da brincadeira me desculpa.
- Tudo bem Arthur, você só falou a verdade - Lua disse, abaixando o olhar.
- Não amor, eu não falei a verdade - Arthur aproximou-se dela, fazendo-a olhar em seus olhos.
- Você estava mentindo? - Lua perguntou-o, erguendo uma sobrancelha.
- Sim, eu estava brincando, gosto de te ver brava ás vezes, e eu não estava mentindo na parte em que você fica linda de qualquer forma princesa, eu te amo, você é linda amor - Arthur disse, beijando-a - Me desculpa?
- Sim Arthur, eu te amo - Lua riu, selando seus lábios.

...





Nenhum comentário:

Postar um comentário