Home Parcerias Comentários Agenda

quarta-feira, 18 de julho de 2012

"Será Que Ainda Tem Volta?"


Capítulo Dois

Um Mês Depois

Lua: Como? - Perguntei não acreditando no que eu estava ouvindo
Sophia: Isso mesmo que você ouviu " Arthur Aguiar e Alice Wegmann Amizade ou Namoro?" - Ela leu em voz alta
Mel: O Arthur foi bem rapidinho! - Ela gargalhou
Lua: Isso só pode ser mentira!
Sophia: Pode ser que sim e pode ser que não! - Sorriu
Lua: Ele ia me contar se fosse verdade - Eu falei como si fosse obvio
Sophia: Acha mesmo que ele iria te contar?
Lua: Sim nós somos amigos! - Eu afirmei com a cabeça
Sophia: Hellow Lua,você é a EX namorada dele,tu acha que ele iria te contar isso?Ele ia chegar pra tu e falar "Lua eu tou namorando a Alice"? - Ela disse saindo
Mel: Eu concordo com ela! - Disse saindo também

Eu me sentei e fiquei pensando será mesmo que o Arthur e a Alice estão namorando?Eles nunca foram proximos,ele nunca me falou que tinha ela como amiga?O Aguiar ele vai ter que me falar a verdade ou eu não me chamo Lua Blanco

2 semanas depois

Sophia: "Assesoria de imprensa confirma namoro entre Arthur Aguiar e Alice Wegmann" - Leu e eu fiquei espantada
Lua: Eu não sei o que falar!
Sophia: Que tal "Sophia você estava certa o Arthur não me contou que estava namorando" - Disse debochando
Lua: Sophia agora não! - Eu disse olhando pra ela irritada
Sophia: Lua você confiou muito no Arthur,ele não te contou nada sobre isso! 
Lua: É!
Mel: Eu acho que o Arthur só queria esconder - Ela disse olhando pra mim
Lua: Mais a gente decidiu ser amigos!E eu como ex namorada tinha o direito de saber,para eu já ficar preparada!
Sophia: Lua você tem que seguir em frente e esquecer o Aguiar!
Lua: Como se fosse facil! - Bufei
Sophia: Não é dificil Lua basta você querer e fazer! - Ela disse saindo e Mel olhou pra mim assentiu com a cabeça e saiu

Fiquei pensando na ultima frase da Sophia "basta você querer e fazer" eu vou ir falar com o Arthur pra tirar essa historia a limpo

Fui atrás do Arthur ele estava almoçando

Lua: Por que você não me contou que estava namorando a Alice? - Eu disse chegando e me sentando
Arthur: Oi pra você também Lua - Ele disse irônico e frio aquele não era o meu Thur
Lua: Eu te fiz uma pergunta,e quero uma resposta - Eu disse autoritária 
Arthur: E se eu não quiser responder? - Ele estava muito mudado
Lua: Eu quero saber,então me diga se é verdade ou não Arthur - Eu disse irritada
Arthur: Eu não vou reptir de novo Lua!E se eu não quiser responder? - Respondeu ríspido 
Lua: Problema é teu!Eu vim aqui pra te fazer uma pergunta não pra ter que escutar você dando rodeio
Arthur: Eu tou dando rodeio? - Ele perguntou com um sorriso cínico 
Lua: Está sim,e você sabe que eu ODEIO isso!
Arthur: Problema é teu
Lua: Você não era assim eu só te fiz uma pergunta!
Arthur: Tou Lua,satisfeita eu tou namorando a Alice sim? - Ele disse gritando eu me assustei

Eu senti os meus olhos encher d'água mais eu tinha que ser forte,não podia me mostrar fraca peguei minha bolsa e sai dali o mais rapido possivel!Estava vindo na minha cabeça os momentos bons com o Arthur

FlashBlack ON

Lua: Fala Arthur!
Arthur: Lua eu não sei como eu vou te dizer isso
Lua: Com a boca né Arthur - Eu rir
Arthur: Sem brincadeira Lua!
Lua: Ta Bom Arthur pode falar!
Arthu: Lua eu não sei o que eu não sei como isso foi acontecer mais eu estou completamente apaixonado por você Lua!

Flash Black OFF

Como ele pode ter mudado tão de repente?

FlashBlack ON

Arthur: Eu vou te pegar - Disse correndo atrás de mim
Lua: Ah mais não vai mesmo
Arthur: Vou sim
Lua: Vai não - Corri
Arthur: Se prepare Blanco!
Lua: Tou preparada Aguiar
Arthur: Corra bem muito
Lua: Ta - Começei a correr quando olhei pra trás ele não tava lá - Arthur? - Olhei para um lado e para o outro e ele não estava - ARTHUR? - Gritei preocupada e só sinto alguém me pegando e me jogando na piscina
Arthur: Eu falei que te pegava - Disse rindo
Lua: Eu vou te matar - Eu disse rindo e batendo nele
Arthur: Ai você me beija e eu vivo de novo! 

FlashBlack OFF

Como o Arthur mudou de repente?Ele era tão doce,brincalhão não ficava com irônia

FlashBlack ON

Ele me beijou a lingua dele pediu passagem e eu cedi começamos com um beijo calmo e depois foi ganhando intensidade dava pra ver que o amiguinho dele tava animado,ele parou com beijo e a gente saiu da piscina fomos para o quarto dele e ele foi logo me beijando a gente foi si deitando na cama sem parar de nos beijar,ele tirou a minha blusa que estava molhada,eu pra não ficar para trás tirei a sua blusa também,ele tirou o meu sitiã com a boca,aquilo estava me deixando louca ele lambeu os meus seios depois começou a chupar um e massagear o outro,o amiguinho dele estava ganhando volume ele tira a minha calsa e eu decido começar a brincar também,peço pra ele parar e ele me olha com uma cara de confuso,eu passei minha unha sobre o seu peitoralComeçei a passar a lingua sobre o seu abdomen e depois fiquei dando mordidas,tirei a sua calsa com a minha boca olhei o seu amiguinho e ele assentiu e eu tirei a sua cueca fiquei espantada ao ver o volume do seu amiguinho.Eu assenti com a cabeça para demonstrar que estava na hora,ele tirou a minha calsinha e penetrou os gemidos começou a se transformar em gritos,tadinho dos vizinhos ia pensar que tinha alguém morrendo ali mais que si dane eles,Arthur começou com um movimento de "vai e vem" no começo foi devagar depois ele começou com mais rapidez eu já estava me acostumando com a dor mais mesmo assim eu gemia alto,ele saiu de dentro de mim e eu gemi alto e asssim chegamos ao ápice juntos.

Flash Black OFF

Cheguei na minha casa e liguei para a Marga dizendo que não iria pode ir ela entendeu acho que ela já tinha visto a noticia,eu corri para o meu quarto e começei a chorar até que escuto o som da campainha e vou atender!

Fui até a sala e abrir a porta,era o chay,ele logo me abraçou

Chay: Você ta bem? - Disse me abraçando
Lua: O que você acha?
Chay: Que você tem que superar - Disse saindo do abraço e entrando e se sentando no sofá
Lua: Como?Me diz como? - Eu disse me sentando
Chay: Superando
Lua: Como superar Chay ta doendo muito!
Chay: Me diz tudo o que aconteceu!
Lua: A Sophia me contou que tinha saido a noticia que o Arthur e a Alice estavam namorando ai eu fui tirar a historia a limpo com ele,quando eu cheguei ele estava almoçando,ai eu perguntei e ele tava rispido,frio não era o meu Arthur,ele respondia com irônia,com grosseria,eu fui fria também com ele mais quando ele me respondeu que estava namorando a Alice ele gritou aquele não era o Arthur ele mudou!
Chay: Eu vou matar ele - Disse se levantando e eu o segurei
Lua: Não precisa,deixa ele!

Chay: Só porque você tá pedindo! - Disse se sentando novamente
Lua: Você ia perder tempo,o Arthur tá muito mudado não sei o que aconteceu mais ele não é o mesmo!
Chay: É,ele tava mais longe de mim e do Micael essa semana!
Lua: É,e o namoro dele com a Alice eu nem sabia que eles eram amigos,em 1 mês eles já começam a namorar?
Chay: Luinha fica assim não!
Lua: Como não ficar chay?Ta doendo muito
Chay: Eu estou do teu lado!
Lua: Obrigado Chay! - Disse abraçando ele
Chay: Agora vamos fazer brigadeiro!
Lua: Você só pensa em comida
Chay: Pelo menos fiz você rir,mais vamos fazer que eu estou com muita fome - Disse indo correndo até a cozinha

Assim foi nossa tarde,comendo brigadeiro,assistindo filmes,contando piadas,só o Chay pra me fazer rir mesmo eu conseguir esquecer um pouco do Aguiar

O Chay foi embora era umas 21:30 perguntei se ele queria dormir aqui mais ele não quis.Quando ele foi embora eu fui direto dormir eu preciso esquecer isso tudo que está acontecendo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário