Home Parcerias Comentários Agenda

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aviso + Comunicado


Gente o blog passara por uma "REFORMA". Colocarei novidades e tirarei algumas coisas... Uma coisa que eu tirarei será o C-box... No lugar eu colocarei o ASK e criarei um tumblr só para as respostas. Outra coisa que pretendo fazer são brincadeiras e vou mudar o designer... Vou fazer novas enquetes.
Quero que o blog ande para frente.

Outra coisa é que: eu não vou excluir o blog como alguma blogueiras fizeram. Claro eu fazer outros blogs mais sobre assuntos diferente.

Outra coisa... Gente eu quero falar um assunto serio com vocês.


" Gente como vocês querem que rebelde tenha terceira temporada, se algumas pessoas nem assisti mais a novela... Rebelde para mim não é só uma novela que passa na Record as 21:00, rebelde é um sonho realizado, porque sem ele eu não teria esse blog e não teria conhecido pessoas como vocês... Para quem assisti todos os dias rebelde, meus parabéns... As fãs de rebelde, não são apenas fã, elas (a gente) é uma família unida, uma corrente que passa de estado à estado... Se a gente não fizer nada, sinto muito mais essa corrente vai enferrujar e vai ceder. Mais se a gente continuar assistindo essa corrente vai se transformar em aço... Devemos continuar unidos SIM, devemos lutar por isso SIM... Porque foi isso que rebelde nos ensinou... Continuaremos unidos até o fim."  

Bom é só isso... Espero comentários... Beijinhos.

3 comentários:

  1. vamos todos juntos assistir rebelde pra conseguir o nosso sonho, 3ª temporada, nunca amei tanto uma novela como amo rebelde a ponto de rir, chorar e ate cantar juntamente com os rebeldes, nao consigo pensar que rebelde pode acabar que sinto um vazio enorme, uma saudade... nao vamos deixar q esse sonho acabe... eu nao vou desistir de assistir rebelde! pq o meu coraçao sera rebelde para sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, vamos espalhar em tumblr, blog em tudo... Vamos fazer alguma coisa... Rebelde não pode acabar.

      Excluir