Home Parcerias Comentários Agenda

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Back At One


Capítulo 15 – Hoje você não me escapa
1 mês depois

Lua Pov

Acordei animada, hoje eu iria até o hospital tirar os pontos, hoje o Arthur só iria trabalhar a tarde porque iria ficar com nossa princesa na parte da manhã. Levantei tomei um banho e sai para o hospital, o Thur e a Laura ainda estavam dormindo. Depois de tirar os pontos, voltei para casa com o motorista.

Cheguei e vi uma cena linda, quando entrei no quarto estava o Thur dormindo
e nossa princesa dormindo em cima dele. Não queria acordá-los então fui até o closet, peguei um short jeans e uma regata e fui tomar banho. Quando sai do banho ele já tinha acordado.

- Porque não me acordou princesa? – Disse ainda sonolento.
- Não queria estragar essa cena maravilhosa – Disse me sentando ao seu lado.
- E como foi lá? – Perguntou.
- Bem – Disse rindo.
- É? E agora nos já podemos? Você sabe? – Perguntou malicioso.

- Sim já – Disse rindo.
- Bom saber – Disse, em seguida, percebi minha princesa se mexendo em cima de mim.
- Ela está acordando – Disse a olhando.
- E acho que com fome – Disse quando a vi colocar o dedinho na boca.
- Me dá ela aqui – Me ajeitei na cama e a amamentei, enquanto o Thur me olhava - Que foi? – Perguntei o olhando.
- Acho essa cena linda – Disse me beijando.

Acabei de amamentá-la, e o Thur foi tomar banho, depois almoçamos e ele foi para a empresa. E eu fiquei cuidando da minha princesa, quando ouvi meu telefone tocar.

Arthur Pov

Cheguei na empresa mais não consegui me concentrar em nada, só imaginando quando desse a hora de ir para casa. Ah hoje que a Lu tirou os pontos ela não me escapa. Fiquei com meus pensamentos até quando decidi ligar para ela.

Ligação on

- Oi amor.
- Oi princesa, Tudo bem ai?
- Tudo e você?
- Mais ou menos.
- Porque?
- Estou com saudades de você.
- Mas você me viu tem duas horas – Disse rindo.
- Você sabe... Do seu corpo.
- Hum, mas a noite já está chegando.
- Não vejo a hora.
- Vou te esperar – Disse maliciosa.
- Pode esperar, porque de hoje você não me escapa.
- E quem disse que eu quero?
- Ah é? Então vamos ver.
- Até de noite.
- Até. Beijos gostosa e dá um beijo na nossa princesa.
- Ok. Beijos gostoso.

Ligação off

Fiquei ali trabalhando, e a hora que não passa, quero logo ir para casa.

Lua Pov

O Thur me ligou, tarado. Mas eu também estou com saudades daquele corpo lindo, gostodo, maravilhoso, ele é tudo de bom. Hum já sei, vou cuidar da minha princesa, e mais tarde o Thur que me aguarde. Peguei a Laura no colo e fui para o quarto dela.

- Hora de tomar banho né filha? – Ela me olhou – Um banho gostoso... – Eu ri 
da cara que ela fez.

Dei banho na Laura e passei o dia todo cuidando dela. Já era a noite e estava perto da hora do Thur chegar, Laura estava dormindo, então tomei um banho, coloquei uma lingerie vermelha, e depois coloquei um robbe preto por cima. Fui no quarto olhar Laura e ela ainda estava dormindo.

Arthur Pov

Até que enfim, deu a hora de ir embora, sai da empresa praticamente voando para casa, estava doido para tê-la de novo. Ah como eu amo aquele corpo, aquelas curvas. Chega né Arthur. Fui para casa o mais rápido que pude, quando cheguei, fui direto para o quarto mais ela não estava lá. Ah meu pai ela quer me matar é?

Fui no quarto da Laura e ela estava lá, de costas para a porta e olhando ela dormindo. Cheguei por trás dela e a agarrei, beijando seu pescoço, ela jogou a cabeça para trás.

- Thúr...
- Oi princesa – Disse sem parar de beija-la – Quero você – Disse em seu ouvido e mordendo o nódulo da sua orelha.
- Eu também quero você – Disse toda arrepiada. Ui.

A peguei no colo e a levei para o quarto, a deitei na cama e começei a beijá-la com desejo, nossas linguas dançavam numa sincronia incrível, eu explorava cada canto da sua boca. Minhas mãos percorriam todo o seu corpo, e as delas faziam o mesmo, uma em minha nuca, aprofundando mais o beijo, e a outra em minhas costas, ela tirou meu paletó e o jogou longe, sem parar de nos beijármos, precisavamos um do outro. Quando precisavamos de uma coisa chamada “ar” paramos o beijo com selinhos.

Ela ficou por cima de mim, tirou minha gravata. E logo em seguida começou a abrir minha camisa, cada botão que ela abria ela beijava a parte do meu corpo que ficava exposta, ela estava me deixando louco. Quando ela terminou de abri-la ela a tirou devagar e depois a jogou em algum lugar do quarto. E me agarrou, me beijou com um desejo, ela ainda me mata um dia desses. Vi que ela queria comandar, então deixei por conta dela, mesmo estando louco para estar dentro dela. 

Depois começou a beijar meu pescoço, e foi descendo os beijos, quando chegou aonde ela queria ela tirou o cinto, e o jogou longe, sinceramente agora eu não quero nem saber se a minha roupa vai voar pela janela. E logo depois minha calça e minha cueca. Liberando meu membro que já latejava de desejo por ela. Então ela o lambeu, bem na cabeçinha. Eu gemi rouco, ela tava me torturando de mais. E logo o colocou na boca.
Ela lambia, mordia, beijava, chupava e me deixava maluco, eu gemia seu nome, ela percebeu que eu ia gozar e aumentou o ritmo, quando eu gozei, jogando a cabeça para trás, o que foi aquilo meu pai? Ela bebeu tudo e subiu em cima de mim. 

- Princesa... – Disse ainda ofegante.
- Oi amor – Disse me dando um selinho.
- Você me deixa louco, eu te amo – Disse a beijando e invertendo as posições, ficando por cima.
- Eu te amo principe – Disse me dando um selinho.
- Mas a noite ainda promete – Disse malicioso a olhando.
- Eu sei – Disse, me devolvendo o sorriso.

Comecei a beijar seu pescoço, e foi ai que percebi que ela ainda estava vestida, enquanto eu, bom eu vocês sabem né? Quando ouvi um choro, ah não? Agora não?

- Thur... – Eu a olhei com cara de frustação.
- Já sei – Disse emburrado e frustado.
- Thur não faz assim, quer sua filha chorando de fome? – Disse mee dando um selinho.
- Não, mas... – Ela me interrompeu.
- Eu já volto. – Levantou e fui até o quarto de Laura.




Um comentário: