Home Parcerias Comentários Agenda

sábado, 22 de setembro de 2012

Once Upon A Time


Pov. Lua

Que cena ridícula aquela do Arthur e a Rayana... Fiquei de cara fechada o restante das aulas.

Arthur: Lua espera – disse o Arthur.

Lua: Não, vai lá com a Ray – disse com raiva (Ciúmes).

Arthur: É serio que você vai ficar com ciúmes – disse ele.

Lua: Puf ciúmes... HAHA essa é boa – disse disfarçado.

Arthur: Olha para – ele falou e puxou o meu braço – Hey eu não fiz nada tá – disse ele.

Lua: Eu sei, mas eu fiquei com raiva – disse abaixando o rosto.

Arthur: Ok, eu não vou brigar com você por causa disso  - disse ele me puxando mais próximo ao seu 
corpo.

Lua: Não faz assim – disse manhosa.

Arthur: Assim o que? – perguntou.

Lua: Isso, ficar me provocando – disse e depois beijei seu pescoço.

Ficamos nos amasso até uns minutos.

Lua: Thur se vai me levar na entrevista né – disse saindo do beijo.

Arthur: Vou sim – disse.

XXX: Olha se não é o Arthur Aguiar...
 



2 comentários:

  1. por favor posta mais eu amo suas webs não fique triste pq eu gosto muito muito delas...haa não tinha q ter um show dos REBELDES aki no TOCANTINS de preferência aki em PALMAS....posta mais

    ResponderExcluir
  2. Maissss please eu vou morrer... vc demora muito pra postar, ja ta devendo alguns viu ;) bjks(DaniElA)

    ResponderExcluir