Home Parcerias Comentários Agenda

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A Nerd Dos Meus Sonhos


16º Capitulo ::

Sai de casa pra poder pensar um pouco e assim que sai avistei Lua, toda linda saindo de casa, minha vontade era de fazer igual todos os dias, ir correndo abraçãr ela e rodar no ar, mais ela estava brava comigo, e eu um idiota, não tinha coragem de chegar nela e pedir desculpas, tentei ir mais de pressa pra falar com ela, mais o celular dela tocou e ela apertou o paçõ, percebi que ela estava tensa, queria saber pra onde ela foi.. mais eu não sou curioso e naão vou atráz.
Passou-se três horas desde da hora que ela saiu de casa e não voltou, eu tava na sacada de casa esperando só queria ve-la.. chegar, queria ver ela bem, nem que fosse de longe, e nada dela chegar, liguei varias veses restritas para seu celular e nada dela atender, fiquei andando de um lado pro outro na sacada, e descidi ir até a casa dela, andei na esperançã dela estar la e nada, cheguei no portão e a Lully tava la, lavando a calçãda.
Arthur : ooi Lully!
Lully : ooi menino!, como esta?
Arthur : Indo... a Lua ta ae?
Lully : nao.. ela saiu tem algum tempo.
Arthur : e .. não avisou onde ia?
Lully : não.. ela nem telefonou... mais ja deve estar pra chegar.
Arthur : a siim..
ficamos conversando por mais um tempinho até que escutamos o barulho do portão, olhei pra ele e Lua entrava  com a roupa toda suja e ela estava chorando, toda machucada, a perna dela tinha varios machucados, e camiseta havia sangue ela veio andando até agente, 
Lully : meu Deus Lua, oque aconteceu com você? foi assaltada? meu Deus do céu.
Arthur : oque aconteceu linda.
Lua : NÃAAAAO ME TOCA, ME DEIXA EM PAZ - ela berrava, estava fora de controle, eu e Lully assustamos-
Lully : querida, oque aconteceu?
ela deixou agente falando sozinho e foi correndo pra escada, indo pro seu quarto, olhei pra Lully e fui correndo atráz dela, mais a porta estava trancada.
Arthur : Luaa ! abre, por favor... sou eu.
Lua : vá embora.
Arthur : abre linda..
Lua : VAI EMBORA, ESQUECEU QE VC NAO É MAIS MEU MELHOR AMIGO? SOME DAQUI GAROTO.
Arthur : Lua, não é assim ok?
ela não me respondeu mais, gritei, berrei e ela não abriu a porta, desisti e fui pra minha casa, entrei batendo a porta.
Kátia : que isso Arthur.
Arthur : raiva.
subi pro meu quarto, e me tranquei la dentro, precisava destrair.. chega de ficar atráz de garotinha mimada, chega, chega, peguei meu video game e liguei e fiquei jogando o resto da tarde, quando me dei conta er quase 00:00, fui tomar meu banho, e cai na cama e logo consegui dormir.

:: Lua Narra ::

Acordei com os raios de luz batendo sobre meus olhos, otimo, segunda feira, denovo... eu não queria ir pra escola, estava com medo, mais hoje.. eu simplesmente acordei com um precentimento bom.. e não sei porquê,levantei me espreguiçãndo, tomei banho e coloquei o unifrome da escola, pentei o cabelo deixando o mesmo solto, desci com a bolsa
Claúdia : Bom dia meu amor.
Lua : se você acha.
Claúdia : ii! oqe aconteceu?
Lua : nada. -peguei uma maçã e sai andando pra porta, mais ela me parou-
Claúdia : mais respeito por favor ! -encarei ela-
Lua : você ta machucando meu pulso. -ela olhou pro meu praçõ, e viu os cortes-
Claúdia : L-u-u-u-a! -ela falou gaguejando- oque é isso?
Lua : preciso ir pra aula, tchau ! 

me soltei dela, e segui pro portão, assim que sai Arthur vinha descendo a rua, porque seu carro ainda não tinha concertado, respirei fundo e segui em frente, e ele logo atráz de mim, 
Arthur : não vai falar comigo mesmo né? -balancei a cabeçã negativamente-
Arthur : porquê loirinha? eu..
Lua : num fala nada ! nem adianta se explicar, ''procura outro melhor amigo'' melhor assim. -o deixei falando sozinho e entrei na escola, sentando em cima do muro-
Sophia : ooi amiga ! -ela disse se sentando comigo-
Lua : ooi Sô.
Sophia : que carinha triste é essa?
Lua : minha vida é uma merda, so digo isso.
Sophia : porquê Loira?
Lua : eu ODEIO ser nerd.
Sophia : amiga, oque aconteceu? -ela disse assustada-
Lua : nada !
o sinal bateu e eu deixei ela sozinha com cara de ''aaãn?'' andei rapido pelos corredores, e entrei na sala, nossos lugares ja eram marcados, e eu simplesmente sentei na frente de Thú, so tinha ele, eu na sala, e Pedro entrou na sala, e um aperto tomou conta do meu coração.
Pedro : Lua Blanco.
Lua : oque você quer?
Pedro : toma ! -ele colocou um papel no meu estojo, eu abri e li, ''me encontre depois da aula, rua das antices - 567'' amassei o papel com raiva e coloquei na ponta da mesa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário