Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Only Smiles


Capitulo 3: Mas é brasileiro mesmo viu! 



Narração Por: Lua


-_Galerinha! , A PISCINA ESTÁ LIBERADAAA! - Bernardo gritou com um microfone, quase todo mundo foi pra lá, eu fui, pois me puxaram né!
-_ Nem podemos entrar.
-_ Por que?
-_ Vestido, tomara que caia....
-_ Amiguinha, sabe aquela minha bolsa que eu trouxe? pega ela pra mim ali naquele lugar onde guardam?
-_ Tá... ?- fui lá, confusa, peguei e entreguei a ela, ela tirou o sutiã que era conjunto de minha langerie, e provavelmente o dela.
-_ Você está falando com a pessoa mais previnida da escola baby. Sabia que ia ter coisa de piscina
-_ Quando ela se lembra... - ri - mesmo assim, entrar de langerie? Porque não trouxe biquinis?
-_ É o mesmo que biquini.
-_ Tem muita diferença.
-_ Pra mim não, vamos logo! - ela me puxou, fomos pro banheiro que ficava na area da piscina, colocamos os devidos sutiãns e guardamos os vestidos na bolsa, Sophia saiu e eu não.
-_ Lua?
-_ Oi.
-_ Sai dai garota - ela riu
-_ Não to morrendo de vergonha.
-_ Não devia amiga, não mesmo, vai seduzir geral com essa langerie preta. - ela riu - mas é, vem logo! - ela me puxou pra fora, eu super insegura claro, tiramos os sapatos e colocamos do lado de uma mesinha onde estava a bolsa.
-_ Vamos logo entrar nisso.
-_ Pra que? se esconder? - ela riu - tá, vamos - ela mergulhou e eu também.


Narração Por : Arthur

-_ CARACA, é aquilo mesmo? - Bernardo falou do lado de Chay , estavamos na piscina, foi de roupa e tudo mesmo.
-_ Aquilo o que meu filho? - Chay estava confuso como eu. Bernardo apontou prum canto, Sophia estava de langerie O.O , olhando pra porta do banheiro aberta, segundos depois ela deu um puxão em alguém e Lua surgiu de lá de dentro, da mesma forma que Sophia.
-_ Vou desmaiar aqui. - Bernardo disse, aquele mané gosta da Lua. ¬'
-_ Quem vai sou eu, cara olha a Sophia. nass, como ela advinhou que eu gosto de vermelho?
-_ Como a Lua advinhou que eu gosto de preto - Bernardo atirado demais, saiu da piscina e foi atras delas, mas em vão, elas entraram na piscina, eu só ficava olhando pra Lua Delicia , essa era a unica definição que encontrei, porque, nossa, o que era aquilo, parecia até uma miragem, não bastava ser linda só de rosto? ainda tem que ser toda emoldurada?
-_ Perdeu alguma coisa na Lua meu querido? - Chay como sempre -.-'
-_ Queria ter perdido mesmo, pra ter que ir lá buscar e conferir aquilo tudo bem de perto.


-_ Se tivesse perdido, nunca iria ter de volta, num tem coragem pra "ir lá buscar"
-_ Quem te disse?
-_ CLARO que você ia lá, pra que? Ah, sim, pra voltar com a rabinho entre as pernas, por que a Lua te dará um belo de um.... F-O-R-A.
-_ Não.
-_ Ia sim.
-_ Ah é?
-_ É u.u !
-_ Pois então... - fui até a Lua, que estava de costas conversando com Sophia ( Até de costas é ó, ~smack~ ) , Sophia me viu, eu fiz sinal pra ela ficar calada, ela obedeceu, virei rapidamente a Lua pra mim, acho que nem deu tempo de ela raciocinar rs* , e a beijei........


Um beijo que não durou nem dois segundos, porque ELA - ME - MORDEU!
-_ Tá doida garota? - pûs a mão na boca, percebi que sangrava um pouco.
-_ Doido é você! Tá pensando que é quem pra vim assim! BEM POUCO, era pra ter arrancado.
-_ DOIDA.
-_ Fuck you. - ela disse sarcástica e saiu da piscina, Sophia quase morria de rir, olhei pra ela e ela se calou, mas era percebível que ela segurava o riso. Fui voltando pra onde o Chay estava, com a mão na boca, que selvagem! Estava doendo! Chay ria.
-_ Foi melhor do que pensei. - ele riu - doeu bebê?
-_ Chay, vai, pro, inferno. - eu disse e saí da piscina, sentei em uma cadeira qualquer, olhei pro lado, Bernardo entregava uma toalha pra Lua, ele queria "vesti-la" , mas ela fez gesto pra ele sair e se enrolou na toalha que estava em suas mãos. Fiquei olhando pra ela e ela olhou pro lado, na minha direção, mesmo sem querer nossos olhares se encontraram, ficamos assim por um tempo, mas logo ela balançou a cabeça , levantou-se, e saiu.


Narração Por: Lua

Abusado, ABUSADO, A-B-U-S-A-D-O. Como assim, chega do nada e me beija! Cortei logo seu barato, literalmente KK' , nos beijamos por no amximo uns 2 segundos, e a definição é: estranho.... Enfim, saí da piscina e me sentei em uma cadeira, Bernardo me trouxe uma toalha e quis fazer o cavalheirismo de me enrolar nela, mas sei fazer sozinha, eu já nao tava com tanta vergonha assim de estar de langerie, enfim. Quando olhei pro lado, Arthur me olhava, pensei que depois dessa ele tivesse desistido, mas é brasileiro mesmo viu ! Af , depois de ficar um tempo nos encarando, eu me levantei, peguei meu vestido na bolsa e o vesti ali mesmo, por cima do sutiã, tava com pressa ¬' , peguei o sapato nas maos e joguei a toalha na cadeira em que eu sentava, fui pro lado de fora, esperei e peguei um taxi, disse meu destino e no caminho enviei uma mensagem para a Sophia "Amêga, to indo pra sua casa tá, vai quando cê quiser, beijo, divirta-se, não dava mais pr'eu ficar aí nao. :/." . Logo cheguei, paguei e entrei, avisei a Cris ~empregada~ que iria dormir, ela, como sempre uma fofa, disse que tudo bem, e eu subi, tomei banho, coloquei um shortinho de dormir e um blusão, larguei o vestido em cima da cadeira da penteadeira, e fui pro quarto de hóspedes, entrei, liguei o ar-condicionado , desliguei as luzes, deixando o quarto um breu *oo* , sem mesmo pegar um cobertor, deitei e dormi.








Nenhum comentário:

Postar um comentário