Home Parcerias Comentários Agenda

domingo, 26 de agosto de 2012

Sempre Ao Teu Lado [2ª Fase]


Capítulo 29 – Tempos depois. (Penúltimo Capitulo)



Meses haviam se passado. Pedro Arthur já estava beirando os onze meses de vida, Lua e Arthur estavam em perfeita harmonia. A tarde caia e Lua começava a colocar seu plano em prática. Passara a semana inteira pensando em uma maneira de surpreender Arthur, e achou uma maneira perfeita. Lua já havia limpado a casa completamente e agora brincava com Pedro.

- Você ira se comportar hoje não é, meu amor? - Lua perguntava, enquanto que, Pedro gargalhava.

Depois de alguns minutos Lua fora até a cozinha e começou a fazer o jantar, um jantar para Arthur. Ao mesmo tempo, fazia algo para Pedro comer.

Pedro soltou um resmungou e Lua olhou para trás, o mesmo estava sentado dentro do carrinho brincando, mas o boneco com que adorava brincar havia caído no chão, ele olhou para Lua resmungando, como se pedisse ajuda. Esperto, Pedro era esperteza em pessoa, Lua jamais vira uma criança assim. 

Lua pegou o boneco do chão e deu ao filho, que sorriu, começando a brincar novamente. Lua voltou a atenção ao jantar, olhando Pedro em alguns momentos.

Arthur estava um pouco estressado, a verdade é que as vezes sentia falta dos tempos em que ficava em casa com sua esposa e seu filho, era lá que ele queria estar. Mas a hora estava passando e dentro de menos de duas horas estaria em casa novamente.

Batidas na porta, fizeram Arthur sair de seus pensamentos, resmungando um simples entra.

- Fala Arthur - Entrou Micael.
- E ai Mica - Disse Arthur.
- Epa pessoas, cheguei - Disse Chay, entrando porta adentro.
- E a educação mandou lembranças, não é? - Arthur perguntou rindo.
- Ah eu sou de casa, sou da família - Chay disse, sentando-se no sofá.
- E ai planos para o fim de semana? - Perguntou Micael, sentando-se na cadeira de frente para Arthur.
- Eu não tenho nenhum - Disse Chay.
- Amanhã pretendo levar Lua á um lugar, mas domingo não tenho planos - Disse Arthur, dando de ombros.
- Hum, então, podemos nos reunir domingo, passar o dia juntos, não sei - Disse Mica.

- Ótima ideia, em qual lugar? - Chay perguntou.
- Na minha casa? - Arthur respondeu-o com outra pergunta.
- Bom combinado então - Disse Micael.

~~~~~~~~~~~~

Arthur entrou em casa e estranhou estar tudo apagado, normalmente quando chegava Pedro sempre estava dormindo, mas Lua sempre estava esperando-o. Arthur olhou ao redor e avistou alguém se levantar do sofá, vindo em sua direção, pela silhueta ele não tinha dúvidas de quem era, Lua.

- Procurando por mim amor? - Lua perguntou, colocando as mãos em seu peitoral.
- Princesa... eu - Lua interrompeu-o com um beijo.

Um beijo calmo, apaixonado, mais completamente cheio de desejo.

Arthur soltou sua pasta ali mesmo e abraçou Lua pela cintura.

- Eu quero você príncipe - Lua sussurrou em seu ouvido e subiu correndo na direção do quarto.

Arthur permaneceu em choque por alguns segundos, ainda estava tentando processar tudo o que estava acontecendo, Lua queria brincar é? Arthur riu malicioso. Subiu correndo atrás dela, encontrando a mesma deitada sobre a cama. 

Arthur olhou Lua deitada sobre a cama, ela ainda iria deixá-lo maluco. Arthur tirou os sapatos e o paletó, andou até a cama e foi na direção de Lua. A mesma agarrou-o pela gravata e puxou-o para cima dela. Arthur sem mais delongas beijou-a, com um certo desespero, amava aquela mulher com todas as forças que tinha.

Lua enlaçou-o pela cintura, fazendo Arthur ficar entre as suas pernas.

Com a mão esquerda Arthur acariciava a nuca de Lua, ele então, desceu a mão direita pela lateral de seu corpo, acariciando o mesmo por onde sua mão passava. Lua acariciava seus cabelos com as mãos, depois de alguns minutos, as mesmas desceram até as costas de Arthur. Ambos separaram os lábios, depois de alguns minutos completamente sem fôlego.

Lua inverteu as posições, agora em cima de Arthur, a mesma começava a desabotoar a camisa de Arthur. Lua desabotoava um botão e, em seguida, beijava e mordia cada parte de seu corpo que ficava exposta. Arthur levou as mãos até as coxas de Lua, apertando-as, soltando um pequeno gemido de satisfação.

Lua riu, gostava de surpreendê-lo, gostava mais ainda de amá-lo.

Quando Lua acabou de desabotoar a camisa de Arthur, ele arqueou o corpo, dando passagem para Lua retirá-la. Sem Lua esperar, Arthur inverteu as posições novamente, ficando no controle de tudo. Lua levou as mãos até seu peitoral e o alisou ali, olhando nos olhos de Arthur, por eles Lua percebia que ele já estava cheio de desejo.

Lua desceu as mãos até a barra da calça de Arthur e desabotoou-a, descendo o zíper da mesma, em seguida. Lua começou a abaixar a calça de Arthur, e o mesmo levantou-se para terminar de tirá-la. Nesse instante, Arthur parou e olhou para Lua.

Lua olhava nos olhos de Arthur, tentando entender o que ele pensava, mas não conseguia enxergar nada além de seus olhos que não fosse o desejo.

- Acho que você ainda está com muita roupa princesa - Arthur disse, subindo novamente na cama.

- Estou é? - Lua perguntou, enquanto sentava-se na cama.
- Sim está... - Arthur disse, mordendo o lábio inferior - Sabe, darei um jeito nisso.

Quando Arthur chegou perto de Lua ela levantou-se correndo, Arthur olhou-a sem entender e Lua logo explicou.

- Mas eu mesma tratarei de me livrar delas - Lua disse, com um sorriso sapeca. Arthur riu malicioso.
- É? - Lua assentiu - Como? - Arthur perguntou-a.
- Você verá meu amor - Lua disse, subindo novamente na cama.

Lua subiu até as pernas de Arthur e ficou totalmente de pé. Levou as mãos até o laço do robe e começou a desamarrá-lo. Arthur olhou com desejo, colocando as mãos para trás da cabeça.

Lua retirava peça por peça, com delicadeza e cuidado, mas devagar demais no pensamento de Arthur, que tentou em vão, várias vezes retirar as peças, mas Lua impediu-o em todas elas.

Depois que Lua retirou todas as peças e se encontrava completamente nua, deitou-se sobre Arthur, chegando com a boca perto de seu ouvido.

- Eu te amo, quero você - Lua sussurrou, mordendo o orelha de Arthur, em seguida.

Quando Arthur ouvira estas palavras, ele mandou todo o controle que ainda tinha para o espaço e agarrou Lua, beijando-a com calor e desejo. Ele levantou-se rapidamente, retirou sua cueca e voltou para a cama. Deitando sobre Lua, Arthur posicionou-se no meio de suas pernas.

Arthur penetrou-a, sem mais delongas, Lua gemeu ao senti-lo dentro de si. Arthur começou a estocar rapidamente, freneticamente fazendo ambos gemiam descontroladamente, as vezes até tentavam gemer baixo, afinal Pedro dormia no quarto ao lado, mas era uma tarefa quase que impossível.

Depois de alguns longos minutos, ambos chegaram ao ápice do prazer, juntos. Arthur caiu sobre Lua, ambos estavam completamente suados. Depois de recuperarem o fôlego, Arthur saiu de dentro de Lua, fazendo a mesma gemer em protesto e deitou-se ao seu lado, puxando a mesma para seu colo.

- Você me enlouquece princesa - Arthur disse, beijando seus cabelos.
- Você me deixa completamente maluca por você príncipe - Lua disse rindo - Preparei o jantar para você.
- Hum, o que fez? - Ele perguntou-a.
- Lasanha - Lua disse rindo.
- Oba, mas deixa eu descansar mais um pouquinho - Arthur disse rindo, fazendo Lua rir junto.

"Porque o amor é assim, nos deixa completamente bobos e quando o assunto é a pessoa amada, nos faz deixar tudo para outra hora".




2 comentários: