Home Parcerias Comentários Agenda

terça-feira, 26 de junho de 2012

"Amor Estranho"


Capitulo 51 á 58



Capitulo 51

Roberta: Claro que não.
Diego: Então por está assim comigo.
Roberta: Assim como?
Diego: Estranha comigo.
Roberta: Ah! Diego, não e nada, apenas estou nervosa com a festa e quer saber eu vou começa a me arrumar.
Roberta subiu as escadas deixando o Diego sozinho na sala... Apesar de Roberta tenta ser convincente com tudo que ela falou, Diego não acreditou.
Diego: Será que a Roberta ficou com ciúmes de mim coma Estela. 

....Hora da festaa....

A Festa estava animada tinha muitas pessoas, Tomás e Pedro já estavam conversando com um grupo de garotas. Alice, Carla e Roberta ainda não havia decido.
E Diego estava descendo as escadas quando avistou Estela.

Diego: Oi! Estela.
Estela: Nossa Diego, você está lindo.
Diego: Olha quem fala, você que está bonita.
Estela: Ainda está solteiro?
Diego suspiro e lembrou de Roberta e respondeu mais ou menos.
Estela: Ah! vou querer saber dessa historia direito.
Diego sorriu...
Estela: Então você está ficando com alguém é isso.
Diego: Er...eu...
Diego interroupeu sua falar quando viu Roberta decendo as escadas estava linda com um vestido preto colado ao seu corpo que destava suas curvas. Seu cabelo encaracolado lindo como sempre.

Pov Roberta
Não acredito que aquela fulaninha já está aqui e ainda por cima conversando com o Diego mais ainda bem que ele está olhando pra mim.

Pov Estela
O Diego está lindo, sinto que ainda gosto dele, até cheguei ao ponto de pergunta ser ela estava solteiro, pude perceber que não...com quem será que ele está ficando.
Estela: Diego que tal você pegar alguma coisa pra nos bebemos.

Diego ainda estava hipnoziado, não consiguia tira os olhos de Roberta. Estela percebeu que Diego não tirava os olhos de Roberta.
Estela: Diegooooooo
Diego: Oi!
Estela: Que tal você pegar alguma coisa pra nos bebemos.
Diego: Claro.

Capitulo 52


Enquanto isso Alice, Carla e Roberta se aproximam de Tomás e Pedro.

Tomás: Nossa meninas vocês estão lindas.
Pedro: Agora entendo a demora.
Alice, Roberta e Carla falam obrigado e ri do comentário de Pedro.

Estela aproveitou que o Diego foi busca algo pra eles beberem e resolveu ser entrosar no grupinho.

Estela: Olá pessoal!
Tomás: Oi! Estela
Carla: Vocês já se conheciam?
Tomás: Mais ou menos.
Alice: Como assim Tomás.
Pedro: O Diego já havia falando sobre ela e nos mostrou uma foto dela.
Alice e Carla: Humm...

Roberta não gostou nada daquela aproximação da Estela com seus amigos.
Todos estão conversando com Estela animado, mas Roberta só observava. Estela percebeu e começou a puxar assunto com Roberta.

Estela: Roberta... Esse é o seu nome né?
Roberta: É
Estela: Você está linda com esse vestido.
Roberta: Valeu!
Estela: Você tem namorado?
Roberta: Não te interessa.
Estela: Nossa foi mal eu só...
Roberta: Garota me deixa em paz.

Apesar da Estela tentar conversar com Roberta...
Roberta não deu a mínima e até foi grossa com a garota. Diego se aproxima falando...

Diego: Está aqui sua bebida.
Estela: Ah! Obrigada
Diego: Vejo que você está ser enturmando com meus amigos.
Estela: Seus amigos são ótimos.

De repente começa a tocar uma musica.
Estela: Diego vamos dança?

Capitulo 53

Estela: Diego vamos dança?

Antes de Diego responder Estela pega seu braço e começa a puxá-lo pro meu da pista. Os dois dançam normal, mais Estela queria mais que uma simples dança.

Estela sussurra no ouvindo do Diego...

Estela: Estava com saudade de senti você assim.
Diego Assim como?
Estela: Assim juntos, sentir seu cheiro, sua pela macia é...
Diego: Estela a gente só somos amigos e nada mais.
Estela: Ok!Recuando.

Roberta só obersevava de longe morrendo de ciúmes estava ao ponto de ir lá e acabar com isso. Até que Alice aproxima-se dela.

Alice: Calma Roberta, eles só são amigos.
Roberta: Amigos que já foram namorados.

Diego não estava se sentindo a vontade com aquela situação. Estela toda hora sussurrava em seu ouvido palavras românticas.

Estela: Diego eu quero ficar com você...
Diego: Sinto muito Estela mais eu não posso... – Diego sai da pista deixando Estela sozinha.

Roberta começa a rir da cara de Estela. Alice fala pra Roberta se controlar, mais a amiga continua rindo. Estela se aproxima delas.

Estela: O que foi Roberta?
Alice: Nada.
Roberta: Estava aqui rindo de situação
Estela: Que situação?
Alice: Melhor deixa pra lá...
Roberta: Um rapaz que deixou uma garota sozinha no meio da pista de dança.
Estela: Isso pode rir a vontade por que o Diego é meu.
Roberta: Ui! Pode deixar que eu pago direito autoral.
Estela: Garota eu vou...
Alice: Não vai fazer nada é melhor você ir embora.
Estela: Eu vou embora por que está festa está chata mais voltarei.

Estela vai embora...

Capitulo 54

Estela vai embora... Logo em seguida alguns garotos se aproximam da gente... 
Eu nem dei bola,mais a Alice conversava com os rapazes animada, eu estava querendo saber onde o Diego estava.
A festa continua animada mais eu sentia falta do Diego,resolvi ir atrás dele mais não encontrei.

Roberta: Que raiva!
Tomás: Calma Roberta o que foi?
Roberta: Nada
Tomás: Aposta que está assim por causa do Diego
Roberta: Perdeu a aposta Haha
Tomás: Roberta
Roberta: Tomás...Me deixa em paz.
Tomás: Ok! Vazando 

Por Roberta...

Ai que idiota, eu devia te perguntado do Tomás ser ele tinha visto o Diego, mais eu não queria que ele soubesse que estava atras do Diego...QUE RAIVA!
Que saber, vou dança um pouco.

Roberta ser aproximou de Carla e Alice que estavam no meio da pista dançando, e começou a dança também.
Pedro e Tomás estavam conversando com duas francesinhas. Roberta não estava conseguindo tira o Diego do seu pensamento e resolveu sair do meio da pista
deixando Carla e Alice sozinha entre aspas porque elas estavam dançando com alguns rapazes.

Roberta: Aonde será que aquele garoto se enfiou.

Roberta resolveu ir procurá-lo na cozinha quando estava chegando escutou um barulho dentro do banheiro.

Por Roberta...

Não acredito que o Diego está com uma garota no banheiro ele não teria coragem de fazer isso comigo ou teria, afinal não temos nenhum compromisso só estamos ficando. 
Que saber vou descobrir ser é ele agora.
Roberta abre a porta com tudo é...




Capitulo 55 

Por Diego

Depois de deixar a Estela sozinha no meio da pista resolvo ir pro meu quarto, afinal eu não estava me sentido bem e ver a Roberta com aquele vestido sem pode abraça-la e beijá-la.

Ao chegar no meu quarto fico pensando em Roberta, no que o Tomás havia dito, será que estou mesmo apaixonado pela Roberta, reflito penso e penso de novo e chego na conclusão que estou perdidamente apaixonada por ela. Afinal eu estava em uma festa onde havia varias mulheres bonitas e nenhuma me chamou atenção...Opa! minto só uma me chamou atenção a Roberta.

Diego: Será que deve conversar com a Roberta sobre isso. Será que ela sente o mesmo que eu sinto.
Diego: AAAAAAAAA que saber amanhã converso com ela direitinho sobre esse assunto, vou dormir.

Enquanto isso na festa...

Tomás, Pedro,Alice e Carla estavam se divertido e dançando até que aparece um cara e buxa Alice pelo braço.

Alice: Que isso?
***: Desculpa precisa, mais eu quero um beijo.
Alice: Tá maluco garoto.
***: Sim! Estou maluco por você, o garoto se aproximada de Alice tentando beija-la a força. Alice começa a gritar.
Pedro: Solta ela garoto.
***: Ou você vai fazer o que?
Pedro: Isso...

Pedro começa a bater no garoto e a confusão começa e uns brigando pra lá outros pra cá...Até que Carla pega o microfone do Dj manda ele parar a musica.

Carla: GALERA...Que isso?  Isso era uma festa pra todo mundo se divertir...Mais acabou!
Tomás: O que Carlinha? - Tomás gritou
Carla: Isso mesmo...ACABOU a festa todos podem ir embora agora.

Capitulo 56



Por Roberta

Antes de abrir a porta eu excitei e pensei será mesmo que devo abri, será que vou aguentar ver o Diego se agarrando com outra pessoa. Será...
Meu coração começou a bater rapido demais, estava sentindo que a qualquer hora eu pudesse desmaia.

Roberta abri a porta com tudo... Até escuta um grito, e quando ela ver era uma casal se agarrando no banheiro, sua bochecha começa a corar.

Roberta: Desculpa!

Por Roberta

Ufaaa...Ainda bem que não era o Diego, mais aonde esse garoto se meteu, já procurei ele em todos os lugares da mansão.
Pensa Roberta está faltando algum lugar que você não procurou ~um mintuto de pensamento~ já sei eu não procurei nos quartos,
Será que o Diego está no quarto dele? Fazendo o que? A essas hora? Com quem?

Roberta: Eu devia desconfiar o Diego e um  safado. Que ódio! Vou subir lá agora é acabar que essa historia de nos dois.

Roberta sobe as escada e vai em direção do quarto do Diego antes de entra excitar um pouco mais respira fundo é entra...
Ao entrar no quaro do Diego vejo ele deitado na cama dormindo sozinho, isso foi um alivio pra mim.

Me aproximo sento na cama e começo a fazer carinho no seu rosto, ele fica lindo dormindo...Diego dormia tranquilamente me aproximei mais ainda dele, me deitei ao seu lado.
Abracei por trás, beijando e cheirando se pescoço.Ele soltou um resmungo, virando o rosto em minha direção,resolvo dar um selinho nele e logo em seguida ele abrir os olhos.

Diego: Humm...Que delicia Olhos lindos!
Roberta: Desculpa eu não queria...

Diego a interrompe colocando o seu dedo em seu lábio e logo em seguida dando um super mega beijo.

 Capitulo 57

Diego a puxou pelo pescoço e colou suas bocas. Parecia que o mundo ia acabar ali, parecia que era última coisa que ele precisava fazer antes que tudo explodisse.
A garota conseguiu puxar o mínimo necessário de ar dos pulmões quando sentiu que ele a apertava com cada vez mais força contra si mesmo e entrelaçava os dedos em seu cabelo. 
Sentiu seu corpo literalmente ceder. Diego separou o beijo, sentindo seu lábio formigar e vendo a boca de Roberta completamente vermelha. 
A garota respirava fundo, de olhos fechados, e ele ainda mantinha as mãos nas costas e coxa da garota, enquanto ela não moveu as mãos ao redor de seu pescoço. 

Diego: Eu quero você, só você. 

Diego respirou fundo e Roberta encostou a testa na dele, abrindo os olhos.Nenhuma garota conseguiu me deixa assim tão bobo, só você que consegue fazer isso comigo só com um olhar. 

Roberta: Diego ,eu… 
Diego: Shiu!  

Diego disse e mordeu o lábio inferior de Roberta, que riu baixo e sentiu o corpo estremecer 

Diego: Roberta chega de amigos com benefícios. Eu não agüento mais me esconder. Eu disse que você ia ser minha, e é isso que eu quero. 
Roberta: Diego… eu sou sua, afinal estou com você agora.

Roberta respondeu e o garoto sorriu de canto, sentindo o coração acelerar muito mais do que o normal. 

Diego: Mas eu não quero que seja assim… Eu já aceitei suas regras, seu jogo… Agora se você me quiser, nós vamos ficar na frente de todo mundo. 
Roberta: Como é? 
Diego: Exatamente isso. 

Diego suspirou e a beijou com mais delicadeza, Roberta sentiu que seu coração ia sair pela boca.

Roberta: Diego eu preciso pensa.
Diego: Roberta eu quero você por inteira, e achava que também me queria. Quero ficar com você na frente de todo mundo, apresentar você como minha namorada.

Capitulo 58
Os dois ficam em silêncio por algumas minutos, até que Roberta resolveu pronuciar algo.

Roberta: Diego eu preciso pensa...
Diego: Ok!

Roberta resolve sair do quarto do Diego

Por Diego

Eu não acredito no que eu fiz, eu me declarei pra Roberta, praticamente me humilhei pra ela, e ela me diz que está confusa, e tem que pensa.

Por Roberta

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, a minha ficha ainda não tinha caindo...O Diego estava apaixonado por mim...Fiquei pensando em tudo que ele havia me falando 
e nos momentos que pansamos juntos e acabei adormecendo.

No dia seguinte...

Carla, Alice, Tomás e Pedro estavam dormindo.

Diego acordou, tormou seu banho, fez sua higiene bocal e se arrumou. Assim que terminou desceu as escada quando chegou na sala...
- Nossa que bagunça. Acho que a festa foi boa, bem que eu devia ter ficando mais um pouquinho.

Diego foi pra cozinha procurar algo pra comer...

- Que zona que está aqui, parece que passou um furacão...Tenho pena de quem vai arrumar.

Fiquei ali um tempo tomando meu café da manhã e me veio na mente tudo que tinha acontecido na noite anterior. Fiquei pensando na Roberta.

- Aii que ódio!!! Eu não devia ter falado aquilo, com certeza ela não gosta de mim.
- Diego cadê a sua razão, você está agindo com o coração para de ser bobo, falei comigo mesmo e logo em seguinda sorrir.

Resolvir pegar leite na geladeira quando feichou a porta dei de cara com a Roberta...Ela estava na porta da cozinha parada me olhando, linda como sempre meu deu uma vontade 
de agarra-la, mas lembrei do ocorrido da noite anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário