Home Parcerias Comentários Agenda

terça-feira, 26 de junho de 2012

"Casamento Marcado"


  Capítulo Dois - A Aliança!




Enquanto todos estavam comemorando no palácio!No campo da batalha avia muitos soldados mortos!A guerra acabou,nenhum dos reinos venceu foi um empate!Assim que acabou os reis foram para o seu palácio!

O rei Carlos logo quando chegou escutou um chorinho de bebê e foi correndo para o quarto!E viu a cena mais linda da sua vida

Cláudia: Como foi a guerra? - Disse susurrando!
Carlos: Foi um empate - Disse susurrando também! - Posso? - Disse apontando para o bebê!
Cláudia: Sim - Entregou o bebê para ele e ele chorou de tão emocionado
Carlos: Ela é linda!
Cláudia: Os olhos são iguais aos seus! - Disse sorrindo
Carlos: E o sorriso o seu!Qual vai ser o nome dela?
Cláudia: Eu escolhi Lua Blanco
Carlos: Ótimo nome!Hoje nós iremos dar uma festa!A vinda da nossa pequena!
Cláudia: E a batalha?
Carlos: Já vencemos muitas vezes!Não irei me preocupar!
Cláudia: Tem certeza? - Ele assentiu!
Carlos: Claro!Hoje quero comemorar a vinda da nossa pequena

Quando acabou a guerra o Rei Adriano foi direto para o Palácio!Chegou lá e todos estavam comemorando ele não ligou correu para o quarto da sua mulher!

Kática: Como foi?
Adriano: Foi um empate
Kática: Está tudo bem com você?
Adriano: Sim!Ficarei mas si irei poder pegar no meu filho 
Kátia: É Claro - Sorriu e entregou para ele
Adriano: Ele é muito lindo!
Kátia: Puxou a você!
Adriano: Eu irei no palácio do Carlos amanhã!
Kátia: Porque?
Adriano: Tentarei uma aliança entre nossos reinos!
Kátia: Espero que isso der certo!
Adriano: Mas hoje nós iremos fazer a festo!Para comemorar a vinda do nosso Arthur! - Disse sorrindo olhando para o bebê!

Nos palácios todos estavam animados e preparando a festa!No reino de Gascônia estava todos animados!A festa estava pronta a rainha tinha acabado de dar banho em Lua!

Carlos: A minha princesinha ta muito cherosinha - Disse cherando ela!
Cláudia: Eu não paro de repitir para ela que ela é linda! - Disse olhando Lua
Carlos: E ela é!O Adriano me ligou
Cláudia: O que ele queria? - Disse preocupada
Carlos: Me propor uma aliança!
Cláudia: Qual era?
Carlos: Ainda não!Ele irá vim amanhã aqui no palácio.Para falar
Cláudia: Tomara que seja uma coisa boa!
Carlos: Tomara - Disse olhando Lua

Enquanto isso no reino da Grewik...

Luana: Está quase tudo pronto,senhora! - Disse entrando no quarto!
Kátia: Ta! - Disse admirando o seu filho - Ele é muito lindo num é?
Luana: Sim,vai fazer muito sucesso quando crescer - Disse rindo!
Kátia: É!Mas é muito cedo pra pensar nisso - Disse o olhando - O Adriano vai amanhã no paplácio do Carlos - Disse preocupada!
Luana: O que ele irá fazer lá?
Kátia: Irá propor uma aliança entre os dois reinos!
Luana: Tomará que isso der certo!
Kátia: É!Acho que o nascimento do Arthur fez ele pensar de outro modo!
Luana: Acho que vai ser fácio com o rei carlos!Porque pelo que eu ouvi a rainha de lá também teve uma filha!
Kátia: Onde você escutou?
Luana: Quando eu fui comprar umas coisas que estava faltando no palácio eu escutei!
Kátia: Então eu acho que vai selar uma paz entre os dois reinos!Tomara que der certo - Suspirou

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário