Home Parcerias Comentários Agenda

quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Amor Estranho"


Capitulo 59 à 70


Capitulo 59

Por Diego
E agora o que eu faço, será que eu falo com ela...

Roberta: Oi! Diego.
Diego: Oi! 
Roberta: Precisamos conversar.
Diego: Humm...fale qual e a sua decisão?
Roberta: Pensei muito no que você me falou e cheguei a seguinte conclusão, não posso ficar com você não agora, gosto da minha vida como solteira.
Diego: Mas Roberta eu não vou impedir você de curtir a sua vida, só quero que você namore comigo. Somente isso
Roberta: Não Diego eu não quero, não posso.
Diego: Porque você não pode? 
Roberta: Diego eu to confusa, eu acho que estou gostando de outro menino.
Diego: Que? Como? Quem é ? Eu conheço?
Roberta: Não, você não conhece.
Diego: Quem é ele?

Por Roberta

E agora o que eu vou falar pra ele... Não posso ficar com ele, tenho medo que ele me fazer sofrer afinal o passado dele não e nada confiado, mas por outro lado eu gosto dele
e quero ficar com ele.

Diego: Roberta quem é ele?
Roberta: Isso não é do seu interesse
Diego: Claro que é Roberta, tenho que saber quem é ele.
Roberta: Pra que? ou melhor Por que?
Diego: Por que ontem eu me declarei  pra você. Então que dizer que todo esse tempo você só me iludiu.
Roberta: Iludir?
Diego: isso mesmo, você me deu falsas esperanças.
Roberta: Não dei não.
Diego: Claro que deu, fiquei igual um otário tentando te reconquista.E quando conseguir e me apaixonei, me declarei você disse que precisava de um tempo pra pensar.
Roberta: Precisava de um tempo mesmo.
Diego: Tempo pra que? Pra descobrir como me fazer sofrer. Valeu mesmo!

Capitulo 60

Os olhos de Diego ardia e ele sentia que a qualquer hoje poderia chorar ali, na frente dela...Ele sentia uma dor que nunca havia sentido antes.
Por Diego
Tenho que sair daqui agora, não quero que ela me veja chorar, não quero chorar por ela, eu não mereço isso que ela ta fazendo comigo. 
Fiz de tudo pra conquista ela e é isso que ela faz comigo. 
Diego saindo indo para seu quarto com a cabeça baixa e muito triste. Roberta gritou...
Roberta: Diego volta.
Diego continuava andando sem olha para Roberta. E por fim sumia da vista de Roberta.
Roberta não aguentou e começou a chorar.

Por Roberta

Como eu pude fazer isso com ele, agora sim eu vou peder-ló de vez. Agora sim percebi que ele gosta realmente de mim. Será que agora é tarde? Preciso falar com ele...
Ai Roberta você só faz burrada mesmo, deixou seu orgulho e medo falar mais alto...Que ódio!
Roberta foi para o seu quarto, ao chegar deitou e começou a lembra de tudo que o Diego tinha falado e ela tinha dito e começou a chorar,e por fim acabou dormindo. 
E depois de horas dormindo Alice e Carla aparecem no meu quarto.
Carla: Amiga acorda
Roberta acorda com uma dor de cabeça terrível muito forte.
Roberta: Ai! 
Alice: O que foi?
Roberta: Estou com dor de cabeça.
Carla: Humm...
Alice: Amiga, porque você ta com a cara inchada? Você tava chorando?
Roberta: Isso não e da sua conta.
Roberta sai da cama indo para o banheiro.
Carla: Você entendeu alguma coisa Alice?
Alice: Não
Carla: Ela deve está com TPM
Alice: Concordo.

Capitulo 61

Carla: Amiga acho melhor deixa ela em paz.
Alice: É verdade afinal quando ela está de TPM sai de perto.
Carla: Que tal a gente chamar os meninos pra ir para praia?
Alice: Boa Ideia.
As meninas chamaram os meninos, todos aceitaram...
Tomás: É a Roberta
Carla: Ela tá estranha...Sei lá!
Roberta chegar na hora...
Roberta: Fala de mim, aposto.
Pedro: Aew Roberta vamos pra praia?
Roberta: Não vai dar, eu vou sair.
Diego: Ela vai encontrar o namoradinho.
Alice e Carla: Como assim namorado?
Roberta: Diego cala essa boca.
Diego: Não calo, é a verdade.
Roberta: É isso mesmo, eu estou namorando. Agora eu tenho que ir. Tchau!
Alice: ROBERTA
Roberta vai embora...
Tomás: Diego como você sabe disso Diego.
Diego desconversar e eles vão para praia. De repente o celular do Diego toca.
Ligação On...
Diego: Oi! Estela!
Estela: Oi Amor, vamos sair hoje?
Diego: Vamos sim, mas pra onde?
Estela: Pra onde você quiser amor.
Diego: Não, você que me chamou então é você que sabe.
Estela: Então ta, vai ser uma surpresa então.
Diego: Surpresa?
Estela: Sim, vou passar ai então 20:30 horas.
Diego: Ok!
Estela: Tchau!

Ligação off...

Capitulo 62

Tomás: Humm...Vai voltar a namorar é Diego.
Diego: Claro que não a Estela e só minha amiga.
Pedro: Só você acha, ontem na festa ela estava dando em cima de você.
Tomás: Diego aconteceu alguma coisa que a gente não está sabendo.
Diego: Não aconteceu nada de mais.
Alice: Mais que historia e essa que a Roberta está namorando?
Carla: Com quem você estava falando, e sua francesinha.
Diego: Alice pergunta pra sua amiguinha. E Carla e a Estela eu vou sair com ela hoje a noite.
Pedro: Pessoal não estou entendo mais nada.
Carla, Alice e Tomás falaram juntos – Nem eu

Por Roberta

Não acredito que fiz isso, o Diego deve está me odiando. O que eu faço agora tenho que falar com ele.

Por Diego

Eu tenho que esquece a Roberta eu não devia ter me envolvido com ela. Mas tarde eu vou sair com a Estela ela é uma ótima pessoa me entende. 
Enfim vou esquece a Roberta por bem ou por mal mais eu vou esquece. Diego Maldonado está de volta.

Diego saindo, indo em direção ao quiosque, chegando lá umas meninas vem falar com ele.

--- Você é o Diego né?
Diego: Sim
----Oi! Eu sou a Mari, essa e a Juliana e essa a Maria.
Diego: Muito Prazer!
Mari: Ontem estávamos na sua festa.
Diego: Ahhh...

Elas se aproximaram ainda mais e conversaram com Diego, por um momento ele tinha se esquecido da Roberta e de todos, estava se divertido muito, com aquelas meninas, 
elas eram muito divertida e animada até que...

Capitulo 63

Enquanto Mari conversava com Diego...Mari e Juliana resolveram ir ao banheiro.

Mari: Diego eu quero ficar com você, você e muito bonito simpático.
Diego: Mari, eu não...

Diego não queria ficar com ela mais ao lembrar de tudo que Roberta havia dito, resolveu aceita. Eles ficam por um bom tempo.

Por Diego

Confesso que a Mari beija bem e ela e muito gata, mas me sentir um cafajeste... Sentia que estava usando ela da mesma maneira que a Roberta me usou... 
interrompi o beijos e ela estranhou.

Mari: Que foi? Aconteceu alguma coisa?
Diego: Não, não aconteceu nada.
Mari: Então vamos continuar estava tão bom.
Diego: E que eu tenho que sair.
Mari: Ah! Vamos marcar pra nos ser encontrar e repeti a dose – ela sorriu maliciosamente.
Diego: Claro! Você sabe onde estou morando qualquer coisa vai lá.
Mari: Olha que vou mesmo.
Diego: Pode ir... Mais agora eu tenho que ir mesmo.
Mari: Também... Tchau!
Diego: Tchau!

Enquanto isso na praia...

Carla: Gente aonde será que o Diego se enfiou, ele está estranho.
Tomás: Bota estranho nisso.

Alice e Pedro estavam no mar mergulhando...

Tomás: Olha lá vem o Diego.

Diego se aproximou e sentou na areia próximo a Carla.

Carla: Nossa, que demora estávamos preocupado.
Diego: Foi mal, fiquei conversando com algumas meninas.
Tomás: E isso ai meu garoto. – Tomás riu

Pedro e a Alice chegam...

Carla: A aguá estava muito gelada.
Alice: Não, estava uma delicia.
Pedro: Acho que vou sentir saudade daqui, quando a gente for embora
Alice: Eu também..
Tomás: Todos nos vamos sentir saudade, mais agora temos que ir, afinal a mansão está uma bagunça.
Carla: Xiii! Esquecemos desse detalhe.

Todos foram para casa...

Capitulo 64

Por Roberta

Que raiva... Que raiva...
Cadê aqueles eles que ainda não chegou... 
Preciso falar com Diego, eu preciso dele, estou sentindo falta dele, sinto falta das mãos dele me tocando, dos seus lábios. Roberta estava imaginando até que foi interrompida... 
Pelo barulho da porta. Logo em seguida entrou Alice, Carla, Pedro, Tomás e por ultimo o Diego.

Carla: Oi! Amiga?
Roberta: Oi!
Pedro: Uau! O que aconteceu aqui está tudo arrumadinho.
Roberta: Os empregados arrumaram, fiquei até com pena, estava maior bagunça.
Tomás: Ainda bem que eles arrumaram agora eu posso ir tomar meu banho sossegado – Tomás disse subindo as escadas.
Carla: Vou tomar um banho também.
Pedro: Também.

Carla e Pedro saiam, deixando só Alice, Roberta e Diego.

Roberta olhou pro Diego, e sentiu que ele a olhava friamente aquilo doía nela.

Diego: Se divertiu muito com seu namorado hoje...
Roberta ignorou a pergunta do Diego, fingindo que não tinha ouvido.
Alice: Roberta que historia é essa que você está namorando.É verdade?
Roberta: Claro que é verdade. Por que não iria ser?
Alice: Pensava que era mais umas das historias que você e o Diego inventou.
Roberta: Ninguém inventou nada, é a pura verdade.

Alice olhou espantada pra amiga, e logo Roberta se arrependeu de ter falado aquilo. Diego escutava atentamente tudo que elas dizia, ele queria se intrometer mais resolveu ficar calado, 
afinal não queria falar algo pra depois se arrepende.

O celular do Diego toca e logo ele atende.

Ligação on...

Diego: Oi! Es... Linda. - Diego fez questão de chamada-la de linda, só pra ver a reação da Roberta.
Estela: Oi! Amor só ligue pra pergunta se ainda está de pé a nossa saída...Afinal você está ficando com alguém não quero atrapalha.
Diego: Estava, agora não estou mais.
Estela: Que bom, então que dizer...
Diego: Que estou SOLTEIRISSIMO! 
Estela: Ok! Então eu passo ai às 20:30 hs.
Diego: Ok! Vou te esperar linda
Estela: Tchau!
Diego: Beijo... Tchau!

Ligação off...

Capitulo 65

Enquanto Diego falava no celular com Estela, Roberta estava morrendo de ciúmes à vontade dela era ir lá pegar o celular dele e falar pra ele que o amo 
e beijá-lo mais o orgulho falava mais alto.

Diego desligou e sorriu...

Roberta: Está felizinho... Falei irônica.
Diego: Estou algum problema.
Roberta: Não tomara que você se divitar-se com a Estela hoje à noite.
Diego: Obrigado, desejo o mesmo pra você e seu NAMORADO.
Alice: Gente não estou entendo nada, um dia vocês estavam ficando e agora só vivem brigando.
Diego: A vida é assim, tudo pode mudar do dia pra noite.
Roberta: Como o sol e a chuva.
Alice: Ui! Que sintonia.
Diego: Que saber... Vou tomar meu banho.

Diego sai, deixando Roberta e a Alice sozinhas na sala.

Alice: Amiga me explica essa historia não estou entendo nada.
Roberta: Vamos lá pro meu quarto que vou te contar, estou precisando conversar com alguém mesmo.

Roberta explica tudo que aconteceu pra Alice que fica perplexa.

Alice: Amiga como você pode fazer isso com ele?
Roberta: Eu não sei o que deu em mim...
Alice: Foi medo...
Roberta: Acho que foi, tenho medo que ele me faça sofre, como o Binho fez.
Alice: Putz! .... Amiga o Diego e muito diferente do Binho...E lembre-se que o Diego fez de tudo pra te mostrar que gostava realmente de você. 
Roberta: Eu sei que eles são totalmente diferente. 
Alice: Ainda bem que você sabe pensei que iria ter que te falar a diferença - Alice falou zombando um pouco.
Roberta: Mais é agora o que eu faço?
Alice: Agora você que vai ter que provar pra ele realmente gosta dele. Corre a trás Roberta, reconquiste.

Capitulo 66

Roberta: Mas eu não sou assim...
Alice: Deixa de ser orgulho, corra atras
Roberta: Me ajude...
Alice: Claro que eu vou te ajudar primeiro você vai ter que falar pra ele que não ta namorando.
Roberta: Não posso falar isso. Tem que ter outro jeito.
Alice: Roberta...
Roberta: Tá, vou parar de ser teimosa, e vou contar toda a verdade.
Alice: É isso ai amiga.

Enquanto isso no quarto do Diego os meninos...

Tomás: Diego conta ai qual daquelas gatas você pegou.
Diego: Quem disse que eu fiquei com algumas dela.
Tomás: Diego vai mentir pra nós mesmo.
Pedro: Conta ai. Qual foi?
Diego: A Mari...
Tomás: Mas tinha três quem era ela?
Diego: A ruiva.
Pedro: Cara ela e gata mesmo.
Tomás: Dá próxima vez, vê se apresenta os amigos aqui também.
Pedro: É mano, da próxima vez apresenta.
Diego: Tá depois eu apresento as outras duas.
Tomás: Mas da onde você as conhece?
Diego: A Mari disse que tava ontem aqui na festa.
Tomás: Como eu não vi essas gatas?
Pedro: Você tava ocupado.
Tomás: Haha é mesmo.

De repente o celular do Diego toca.

Ligação On...

Diego: Oi, Estela.
Estela: Só liguei pra disser que já estou saindo daqui.
Diego: Ta bom, daqui a pouco estou pronto.

Ligação Off...

Diego: Tomás e Pedro agora vou me arrumar. A Estela já esta a caminho.       
Pedro: Ok!
Tomás? Vazando.      

Capitulo 67

Estela chegou, perguntei aonde que ela iria me levar, ela falou que era surpresa.  Quando estávamos no caminho reconhece o local, era o mesmo lugar que 
eu tinha marcando um encontro com a Roberta e ela não haveria indo. Tentei parece surpreso com o lugar, mais aquele lugar me trazia muita lembra foi a 
partir desse dia que começou a nossa relação complicada. Enfim tentei me distrair.

Estela: O que está achando?
Diego: Aqui e muito legal – Tentei parecer que estava entusiasmado.

A noite com a Estela foi normal, não houver nada demais.

Por Roberta

Alice ficou me consolando até que Carla chegou e resolvermos assistir um filme de comedia pra distrair.

Alice: Podiamos chamar os meninos...
Roberta: Claro que não.
Carla: Encontrei o Tomás e o Pedro no corredor e eles falaram que ia pra balada. Já o Diego eu não sei.
Alice: Ele saiu com a Estela.
Carla: Hum...pensava que ele tinha saindo com a francesinha dele.

A expressão de Roberta mudou, e ela lembrou que era ela a francesinha dele. Alice percebeu que Roberta ficou triste com o comentário e tratou de animar.

Alice: Vamos escolher um filme?
Carla: Vamos!!!

Acabamos escolhendo de Perna pro ar... Rimos bastante

Por Roberta

O filme estava muito engraçado, tinha até esquecido que o Diego estava com aquela FULANINHA. Decidir fazer pipoca.

Roberta: Meninas vou fazer pipoca.
Alice: Oba!
Carla: Vai lá a gente te esperar aqui.

Desci as escadas e fui pra cozinha fiz a pipoca e quando estava terminando, escutei alguém abrindo a porta rindo logo reconheci a voz.

Capitulo 68

Estela: Ai Diego
Diego: Foi mal – Ele falou rindo.
Estela: Eu falei pra você não beber.
Diego: Eu bebi só um pouquinho.
Estela: Até parece Diego... Vou te deixa aqui no sofá.

Diego deitou –se no sofá e começou a falar...

Roberta...

Estela: Diego não sou a Roberta, sou a Estela.
Diego: Roberta eu gosto de você sabia.Gosto não eu AMO!
Estela: Diego eu já vou indo,você não está nada bem...Tchau!

Estela vai embora e Diego continua no sofá deitado ele ainda chamava a Roberta.

Enquanto isso...

Roberta estava na cozinha escutou tudo, no inicio ela não gostou nada,afinal o Diego tinha chegado com a Estela, mas quando ouviu o Diego a chamando e dizendo que gostava dela, 
ela abriu um sorriso e logo depois Estela foi embora e Diego continuou chamando a Roberta, e ela decidiu ir lá.

Enquanto isso Diego a chamava...
Diego: Olhos lindos! Eu estou morrendo de saudade de você, vem cá. ROBERTAAAAA ele gritava

Roberta: Tá maluco Diego, fale baixo.
Diego: Tô maluco sim, por você.
Roberta: Diego vamos, vou te levar pro seu quarto.
Diego: Roberta olha aqui EU TE AMO!
Roberta: O que?
Diego: Er é isso mesmo eu te amo.
Roberta sorriu: Vamos logo, seu bêbado maluco.

Roberta levou o Diego para o quarto, mais ficou feliz por saber que Diego sentia a falta dela e ainda por cima a amava.

Capitulo 69

No quarto do Diego...

Roberta tentou deita o Diego na cama mas desiquilou e acabou caindo na cama e Diego caiu em cima dela.
Diego prendeu as mãos da Roberta e começou a beijar o pescoço dela, passou a mão na na barriga, na coxa…

Por Roberta.

Nossa o Diego está me deixando arrepiada, eu tenho que sair daqui antes que acontece algo entre a gente.Já sei...

Roberta beija o Diego, e ao mesmo tempo sentia muito, aquela sensação está uma delicia. Diego a beija com paixão e ao mesmo tempo com prazer,
passa as mas na sua barriga e coxa deixando Roberta querendo mais. No inicio Roberta começa a se entregar, e começa a ergue a camiseta dele...

Por Roberta

Roberta se contrala, lembre-se o Diego está bebado e manhã ela não se lembrar de nada.

...Assim que o Diego levanta pra tirar a camiseta e solta a mão de Roberta, ela foge. E Diego começa a murmurar volta amor, volta.

Roberta: Calma vou aqui no banheiro depois eu volto.

Roberta vai embora deixando Diego a espera, mais por conta da bebida Diego acabar adormecendo.

Roberta chega no quarto ofegante...

Alice: Amiga o que aconteceu?
Roberta: Aconteceu nada.
Carla: Aconteceu sim, você está diferente com um brilho nos olhos e feliz.
Roberta: É impressão sua Carlinha.
Alice: Roberta cadê a pipoca?
Roberta: Ah! Esqueci vou lá busca.

Roberta sai do quarto rápido antes que as meninas comecem a enche-la de perguntas.

Capitulo 70

No dia seguinte...

Tomás, Carla, Pedro, Alice e Roberta estava na conversando normalmente quando Diego desce as escadas e vai em direção deles reclamando.

Diego: Ai!
Tomás: O que aconteceu Diego?
Diego: Estou morrendo de dor de cabeça.
Pedro: Hum...pelo visto meu bebe aproveitou muito ontem a noite.
Diego: Pedro me erra.
Carla: Diego eu tenho um remédio ótimo, quer que eu pegue pra você?
Diego: Ai! Carlinha seria ótimo. - Carla sai indo em direção ao seu quarto.

Roberta não falava nada, apenas observava.

Alice: Roberta vamos pra praia?
Roberta: Claro!
Tomás: Opa! Eu também vou.
Roberta: Ninguém te convidou.
Pedro: Ai!
Alice: Oh! Roberta coitado.
Roberta: Ok! foi mal
Tomás: Eu sabia... vocês amam minha companhia.
Alice: Menos Tomás...
Roberta: É você Pedro vai com a gente?
Pedro: Logico!
Carla: Pra onde ? - Carla fala descendo as escadas.
Diego: Pra praia...
Carla: Eu vou...
Alice: É você Diego?
Diego: Obrigado! Pelo convite mais vou ficar por aqui mesmo.
Pedro: Oh! Meu bebe tá doido - Todos começa a rir
Carla: Aqui está o remédio Diego.
Diego: Valeu Carlinha.
Tomás: Que intimidade e essa ''Carlinha''
Diego: Tá com ciumes ?
Tomás: Claro que não, eu só...
Pedro: Partiu! então.

As meninas sobem e vão para os seus quartos ser arrumarem e os meninos fazem a mesma coisa. Porém Diego toma seu remédio
e resolvi ficar deitado pra ver ser a dor de cabeça passa.

Continua...

Escrito por Sarah






Um comentário: