Home Parcerias Comentários Agenda

quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Casamento Marcado"


 Capítulo Quatro - O Acordo

Assim que amanheceu Adriano pegou o seu cavalo e foi para Gascônia!Quando chegou lá pediu para chamar o rei,e logo o rei apareceu!

Carlos: Ao que devo a honra da sua visita? - Disse em tom de deboche!
Adriano: Por Favor sem deboche!
Carlos: Diga logo o que quer! - Disse grosso
Adriano: Eu só quero a paz!
Carlos: HAHA não mate-me de tanto rir 
Adriano: Eu estou falando sério!
Carlos: Porque quer paz?
Adriano: O Meu filho nasceu e isso me fez perceber que a nossa rivalidade é boba!
Carlos: Você que começou com isso!
Adriano: E agora eu quero terminar!
Carlos: Nós temos que selar o nosso acordo para todos não achar que é mentira

Lua acorda e começa a chorar assim que escuta o choro de Lua,Adriano tem uma ídeia!

Adriano: Essa que ta chorando é sua filha?
Carlos: Sim!Ela nasceu ontem!
Adriano: E si a gente pra selar a nossa união,quando os nossos filhos completarem 18 anos irão si casar!O que acha?

Carlos: Não sei si é uma boa ideia!
Adriano: Eles só irão si casar quando completar 18 anos!
Carlos: Mesmo assim!
Adriano: Mas esse é o unico acordo que todos possam acreditar!
Carlos: Eu irei falar com a minha esposa primeiro!
Adriano: Claro!
Calos: Espero só um pouco vou falar com ela! - Disse saindo

Ele foi para o quarto onde a sua mulher estava com Lua nos braços

Carlos: Ela ta bem?
Cláudia: Sim ela só estava com fome - Disse sorrindo!
Carlos: Ata
Cláudia: O Que o Adriano propos?
Carlos: É sobre isso que eu vim falar com você!
Cláudia: Fale - Disse pra ele continuar
Carlos: Ele me propoz paz!
Cláudia: Graças a deus!
Carlos: Mas precisa selar esse acordo!
Cláudia: É Claro
Carlos: Então ele me propos que quando nossos filhos tivessem 18 anos si casassem!

Cláudia: Como?
Carlos: A gente precisa de algo pra selar ai ele me propos isso!
Cláudia: É a vida da nossa filha que ta em jogo!
Carlos: Mas vai ser bom!
Cláudia: Eu não sei
Carlos: Eu preciso falar a resposta para ele!
Cláudia: É a vida da nossa filha!
Carlos: Eu sei!Eu quero o melhor pra ela,mas ela só irá si casar com 18 anos!
Cláudia: Tudo bem!
Carlos: Sério?
Cláudia: Não estou muito segura com isso mas si é pro bem!Eu aceito
Carlos: Obrigada amor! - Disse dando um selinho nela
Cláudia: Eu te amo
Carlos: Eu Te Amo - Disse saindo

Ele foi até Adriano...

Adriano: Sua mulher aceitou?
Carlos: Sim!
Adriano: Ótimo,vou voltar para o palácio!Nós vamos anunciar amanhã!
Carlos: Ta - Disse apertando a mão de Adriano

Adriano voltou para o Palácio...

Adriano chegou no palácio e foi direto para o quarto conversar com a sua esposa

Kátia: Tudo Bem?
Adriano: Sim! - Disse si sentando na cama
Kátia: Como foi lá?
Adriano: Ele aceitou a paz!
Kátia: Ainda Bem! - Disse aliviada
Adriano: Nós precisamos selar o acordo
Kátia: Sim
Adriano: Então eu propus que os nossos filhos si casassem quando tivessem 18 anos!
Kátia: Ham?Como?
Adriano: Quando eles tiverem 18 anos si casassem!
Kátia: Ele aceitou?
Adriano: Sim!
Kátia: Falou com a esposa dele?
Adriano: Sim!Ela no começo não quis mas depois cedeu!
Kátia: Eu não sei - Disse confusa
Adriano: Isso é pro bem do nosso filho! - Disse segurando as mãos dela!
Kátia: A gente está falando sobre o futuro dele!
Adriano: Então!Eu quero o bem dele!
Kátia: Está bem!Eu aceito
Adriano: Eu te amo - A beijou
Kátia: Quando vão anunciar?
Adriano: O mas rapído possivel!
Kátia: Está bem!Vou colocar o Arthur para dormir - Disse si levantando e saindo!

O dia passou rapidamente!Todos de cada palácio já sabia na união entre os dois reinos só faltava espalhar a notícia!Todos foram dormir e logo o dia amanheceu!

Carlos: Bom Dia
Cláudia: Bom dia!
Carlos: Daqui a pouco nós vamos sair!
Cláudia: Para onde?
Carlos: Si esqueceu que nós vamos anuncia a união entre os dois reinos!
Cláudia: A Lua vai ter que ir ?
Carlos: Claro!Nós também vamos falar sobre o casamento!
Cláudia: Vou e arrumar e arrumar a Lua

Nos dos reinos todos estavam muito ancioso!Os reis foram acompanhados pelas rainhas e seus filhos até o local marcado.

Chegando lá Carlos e Cláudia encontram Kátia e Adriano

Carlos e Cláudia: Olá!
Kátia e Adriano: Olá!
Carlos: Onde está o arthur?
Kátia: Aqui - Disse apontando para o carrinho de bebê!
Cláudia: Ele é muito lindo!
Kátia: A Lua também - Disse vendo Lua

Eles ficaram conversando.E depois foram para fora anunciar a paz entre os dois reinos!

Carlos: Hoje vai ser um dia muito importante na historia do reino da Gascônia e Grewik!
Adriano: Hoje os nosso reinos que sempre foram rivais vão si unir!
Carlos: Para selar a nossa união nós fizemos um acordo!
Adriano: Os nossos filhos Lua e Arthur quando completarem 18 anos irão si casar!
Carlos: Eles irão si casar no dia do aniversario deles,cujos nasceu no mesmo dia!

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário