Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Casamento Marcado"


    Capítulo Cinco - Anos Depois 


 
Avia passado 17 anos depois do acordo depaz entre os dois reinos.Lua era uma menina linda,doce, simpática e as vezes rebelde,ela tinha um gênio forte o que mas orgulhava o seu pai!Lua adora sair com as amigas mas não é de sair muito porque sempre tem alguém apontando ela é filha do rei isso a incomoda muito!Ela tem como melhores amigas Sophia Abrahão Blanco sua prima,filha de Branca.E Mel Fronckowiak filha da serva de sua mãe!Lua sempre ficou sabendo do acordo que os pais dela fizeram mas sempre achou que aquilo era só para assusta-lá.Nunca ligou para isso,ela sonha em si casar com alguém que ama e seja amada.Nunca foi de esnobar os outros por ser da realeza,muito pelo contrario sempre ajudou e defendeu os seus amigos.

Já Arthur Aguiar era pegador,ao contrario de Lua sempre si metia em confusões e em todas confusões ele falava "Eu sou o filho do rei" ou "Eu sou o principe posso tudo" gostava de esnobar os outros os únicos que ele não esnobava era Micael que era filho de Luane a serva da sua mãe,e o seu primo Chay filho de Bárbara sua tia!Arthur sempre soube do casamento mas sempre repitia a frase "Eu não caso".Sempre que ele si metia em confusão só bastava ele falar "Me Perdo-a mãe eu nunca mais faço isso" que sua mãe perdoava já o seu pai ficava furioso.Ele nunca acreditou no amor e nem nunca namorou alguém,só ficou e se fica uma vez já está bom de mais.
                                     

Lua acordou e foi tomar o seu café da manhã!

Lua: Bom dia!
Carlos e Cláudia: Bom dia
Carlos: Hoje nós daremos uma festa!
Lua: Para comemorar o que? - Disse si sentando na mesa
Carlos: Hoje faz 17 anos que foi selado o acordo de paz...
Lua: Atah!Eu já sei a historia!
Carlos: Hoje você conhecerar o seu noivo - Disse contente
Lua: O que? - Gritou
Cláudia: Filha,eu e o seu pai sempre le avisamos! - Disse tentando acalma-lá
Lua: Eu pensava que era só pra me assustar
Carlos: Claro que não!Hoje mesmo você conhecera ele!
Lua: Eu não vou me casar - Gritou
Carlos: Você não tem que decidir nada Lua você vai e pronto! - Gritou no mesmo tom que ela
Lua: Mãe
Cláudia: Minha Filha você tem que si casar com ele!
Lua: Mas eu quero casar com alguém que me ame!Não quero ser obrigada a casar com alguém
Carlos: Filha,você só irá si casar com ele quando completar 18 anos!
Cláudia: Vocês poderão si conhecer!
Lua: Mas eu não quero!
Carlos: Você não tem o que querer,você vai e pronto - Gritou com ela o que surpreendeu Cláudia ele nunca tinha gritado com Lua

Lua saiu da sala correndo e chorando

Cláudia: Você pegou muito pesado com ela
Carlos: Ela me deixou nervoso!
Cláudia: Percebi!Você nunca falou com ela desse jeito - Disse saindo

Carlos ficou pensativo com o jeito que agiu com Lua

Cláudia foi para o quarto de Lua 

Cláudia: Filha abre aqui sou eu tua mãe! 
Lua: Mãe - Disse abrindo a porta e a abraçando
Cláudia: Calma filha!
Lua: Eu não quero me casar! - Disse saindo do abraço e si sentando na cama
Cláudia: Filha,o seu pai fez esse acordo desde que você nasceu,não tem como voltar atrás - Disse si sentando
Lua: Mas mãe tem que aver um jeito!
Cláudia: Não tem filha,isso selou o acordo de paz entre os dois reinos!
Lua: Mãe eu sempre sonhei em casar com quem eu amo e alguém que me ame também!A senhora sempre soube disso
Cláudia: Sim!E também sempre le disse do acordo!
Lua: Eu pensava que era só pra me assustar!
Cláudia: Eu nunca ia falar isso brincando Lua
Lua: É!
Cláudia: Vamos logo escolher o seu vestido!Que hoje de noite você tem que está bem linda.
Lua: Eu vou fazer isso pela senhora não por ele!
Cláudia: Filha o seu pai ele só estava nervoso!
Lua: Ele nunca gritou comigo,eu fiquei com medo dele querer me bater
Cláudia: Depois vocês conversam!Vamos escolher o seu vestido! - Disse abrindo o guarda roupa de lua

Carlos ficou pensando até que decidiu falar com Lua!Foi até o seu quarto e cláudia abriu a porta o dando passagem para entrar e ela saiu!

Carlos: Lua
Lua: Qui foi? - Disse grossa
Carlos: Desculpa!
Lua: Pelo oque?
Carlos: Ter gritado com você não era minha intenção - Si enrrolou nas palavras
Lua: Poderia ter pensado antes de gritar - Disse mas calma
Carlos: Você me deixou nervoso!Porque eu e o Adriano fizemos uma acordo e você vai e diz que não quer casar
Lua: Desculpa também pai por ter gritado com o senhor - Disse o abraçando
Carlos: Si você quiser você não casa com ele
Lua: Sério?
Carlos: Sim!Apesar de ter sido um acordo feito quando você era pequena ainda!Para selar a paz entre os dois reinos,eu nunca pensei em ter paz com o reino do adriano!Mas o seu nascimento me fez perceber o quanto bobo era aquela rivalidade.- Disse triste e Lua o interrompeu

Lua sabia que o seu pai estava fazendo aquilo só pra ser feliz!

Lua: Eu aceito me casar com ele pai!
Carlos: Sério?Eu não estou mas obrigando...
Lua: Si é pelo bem do reino eu aceito
Carlos: Obrigado minha filha - Disse a abraçando

No palácio de Grewik Arthur tinha acordado e foi para a sala!

Adriano: Bom dia Arthur
Arthur: Bom dia!
Kátia: Filho hoje nos vamos a uma festa
Arthur: De quem?
Adriano: Carlos!
Arthur: Quem é esse?
Adriano: Seu futuro sogro
Arthur: É OQUE? - Disse gritando
Kátia: Si acalma Arthur
Arthur: Eu não vou me casar eu já reptir isso um milhão de vezes
Adriano: É pro bem do palácio!
Arthur: Que si dane! - Disse saindo da mesa e indo para o seu quarto

Kátia foi atrás de Arthur

Kátia: Posso entrar?
Arthur: Si for pra tentar me conversar pode ir... - Foi interrompido
Kátia: Eu só quero conversar com você
Arthur: Então pode entrar! - Kátia entrou

Kátia entrou e si sentou na cama dele

Arthur: O Que quer aqui? - Disse grosso
Kátia: Eu só quero conversar com você
Arthur: Então fale
Kátia: Arthur você vai ter que casar...
Arthur: Eu não vou e não quero escu..
Kátia: Arthur cala a boca e me escuta - Disse gritando
Arthur: Ta - Disse assustando sua mãe nunca falou assim com ele
Kátia: O seu pai fez esse acordo quando você era pequeno eu não queria!Mas era pro bem do reino,eu sempre falei para você,mas você nunca ligou!Agora está ai dizendo que não vai casar!Você vai sim,isso foi um acordo e ele terá que ser cumprido então não adianta você vim com "porfavor mãe" que eu não vou cair não!O Casamento é quando você completar 18 anos você ainda tem tempo para conhecer a sua noiva.Não tem mas desculpa você vai casar nem que seja obrigado,está decidido!
Arthur: Mas mãe... - Tentou si explicar e kátia o interrompeu
Kátia: Sem mas,já está decidido!
Arthur: Mãe a senhora nunca falou assim comigo!
Kátia: Está na hora de você crescer arthur!Não vou ter mimar você pelo resto da sua vida não arthur você tem que amadurecer!Você só aumentou o tamanho mas a mentalidade continua como se fosse uma criança - Disse saindo

Arthur ficou assustando sua mãe nunca tinha falado assim com ele!

Enquanto isso Lua estava procurando um vestido para usar e chamou Sophia e Mel para ajuda-lá

Lua: Ai gente eu não sei o que vestir!
Mel: Mas tem tanta roupa linda!
Sophia: É Lua!
Lua: Mas isso é o motivo tem tanta roupa linda que eu não sei qual eu visto!
Mel: Eu não tenho roupa pra vestir - Disse triste
Lua: Fica assim não Mel!Eu deixo você escolher
Mel: Sério?
Lua: Sim!
Mel: Ai Obrigado Lua - Disse a abraçando!
Sophia: Vamos procurar a sua roupa logo Lua - Disse enciumada
Lua: A fica assim não eu também te amo!
Sophia: Eu sei - Disse si gabando!
Mel: Hoje vai ter muitos gatinhos na festa - Disse comemorando
Sophia: Oba!!
Lua: Pena que eu vou conhecer o meu noivo!
Sophia: Já?Num era quando você completasse 18 anos?
Mel: E não era brincadeira não?
Lua: Infelizmente não!Mas eu vou ter que casar pro bem do reino e eu não quero ver o meu pai triste!
Sophia: Mas só com 18 neh?
Lua: Sim!Mas meu pai quer que eu vá conhecendo ele!
Sophia: Vish!Mas você ainda tem quase 1 ano de solteira!
Lua: É!Mas me ajudem a escolher a roupa

Elas ficaram conversando,brincando e enfim acharam uma roupa linda(na hora da festa eu posto pra vocês)!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário