Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 28 de junho de 2012

"A Nerd Dos Meus Sonhos"


2º Capitulo




Arthur : professor.
xxx : Menos papo, mais som.
Arthur : ja to indo.
Fomos andando pra quadra, e as meninas ja estavam la aquecendo, ele mandou agente sentar na muretinha enquanto dava aquecimento pras meninas, e meu olhar como sempre estava em Lua, ela era taão perfeita, ela olhou pra mim e sorriu, e eu retribui abaixando a cabeçã olhando pra baixo, segurando a vontade de gritar um ''eu te amo loira'' ela era minha melhor amiga, mais ... sabe, ela era meu grande amor, e mesmo com todas garotas no meu pé, nenhuma chegava a ser tao especial quanto Lua Maria Blanco.
xxx : Meninas, hoje vocês vao fazer aula de dançã com os meninos, podem escolher o par de vocês.
Lua sorrio e veio andando até mim, e eu segui o sorrizo dela, até outra entrar na frente cortando minha visão de Lua.
Juliana : Arthur, vem, voce vai ser meu par.
Arthur : Ju.. eu ia ..
Juliana : Ia nada, vem ! -ela saiu me pushando, olhei pra Lua, e ela ficou parada olhando pra minha cara, e logo Pedro véio abraçãndo pela cintura, pedindo pra ela dançãr com ele, e eu o fuzilando com os olhos.-
o Professor colocou a música e começãmos a dançãr, eu olhava pra Lua, e ela ria, sorria enquanto pedro a guiava na dançã e eu fiquei emburrado até o fim da aula, quando finalmente bateu o sinal, eu soltei Juliana, e ela quase foi pro chão.
Juliana : eei.
Arthur : desculpa.
falei com pouca vontade e subi correndo me troquei e fui pra sala, sem nem olhar pros lados, e aos poucos os alunos foram entrando [...]

:: Lua Blanco Narra ::

ai como eu tinha raiva das amiguinhas do Arthur, era Juliana, era a Pérola, era a Rayana, porra, pra quê tanta amiga? ele foi dançãr com aquela loira oxigenada, era a que eu menos gostava, não que eu sentissi algo amais que amizade pelo Arthur, apenas não gostava das companhias dele, então resolvi andar com o menino que o Arthur mais odeia na escola, nem sabia quem era, oqe fazia, so sei que ia dar o troco no Arthur.
Pedro : você dançã super bem hein gata.
Lua : obrigada ! você também.
fomos conversando até a sala, até qe ele me sai com essa
Pedro : que tal sairmos um pouco depois da escola?
chegamos enfrente minha carteira, e Arthur me olhava, fuzilando o Pedro e a mim com os olhos...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário