Home Parcerias Comentários Agenda

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"A Nerd Dos Meus Sonhos"


3º Capitulo

Lua : Sair depois da aula? legal.

Pedro : topa?

Lua : claro. -sorri e ele beijou o cantoda  minha boca, fiquei sem graçã e sentei na cadeira-
a professora de química entrou na sala, e Arthur debruçõu sobre a mesa dele, me cutucando

Arthur : você ficou louca?

Lua : porquê Thu?

Arthur : ''porquê Thu'' -ele disse me imitando- esse cara é perigoso, te digo isso.

Lua : porquê meu? só você pode se divertir?

Arthur : se divertir é uma coisa, sair com um marginal é outra.

Lua : como assim marginal? -arregalei os olhos-

xxx : Atrapalho? a professora nos encarou-

Arthur : não! -ele sentoou certo, e ela foi pra frente.-
ele não me disse o porquê atrapalhava ele, e eu fiquei assustada, porquê ''marginal'', e logo a professora veio aplicando a prova, olhei e até me assustei com as perguntas, tadinho do Arthur, ia se ferrar legal, as perguntas eram super dificeis, mais eu sabia a resposta de algumas, fui respondendo, e quando acabei olhei disfarçãdamente pra tráz, e Arthur estava de cabeçã baixa respondendo, peguei meu celular por debaixo da carteira, e mandei sms pra ele Ajuda? e logo ele respondeu Não linda, to conseguindo. não deu cinco minutos e ele entregou a prova, e eu também

xxx : vocês dois, podem sair !
recolhi minhas coisas e ele fez o mesmo e descemos pro patio, sentamos num lugar que quase ninguem passava, sentamos no chão mesmo ficamos em silêncio por alguns segundos, então ele abriu a bolsa dele, e tirou uma barra de chocolate da que eu mais gostava, e me deu.

Lua : praquê?

Arthur : você tem que comer lembra.

Lua : aiai viuu.. vocês me tratam igual criançã.

Arthur : agente quer seu bem.
Abri a barra e comecei a comer na frente dele pra ele ver que eu estava me alimentando..

Lua : Thu.. porquê você disse que o Pedro era marginal?

Arthur : porquê ele é.

Lua : oque ele fez?

Arthur : eu não sei, mais as meninas vivem dizendo que ele fuma sabe? tipos de drogas.. ele vende aqui na escola..

Lua : sério? -disse abrindo a boca assustada-

Arthur : ele cata as meninas e depois joga fora

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário