Home Parcerias Comentários Agenda

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Casamento Marcado"


Capítulo Seis - Conhecendo

 A tarde passou rapída e já estava tudo pronto começou a chegar os convidados!Enquanto isso Lua estava no quarto

Lua: Ai meninas eu tou nervosa
Sophia: Porque?
Lua: Eu vou conhecer o meu futuro marido
Sophia: Imagina si ele for feio - Gargalhou
Mel: Ai Sophia não assusta a menina
Lua: Vocês sabem que meu sonho sempre foi casar com alguém que me ama! - Disse triste
Mel: Você num disse que seu pai falou que si você não quizesse casar você não casava?
Lua: Sim!Mas ele falou tipo forçado
Sophia: Quem sabe você num pode ama-ló?E ele te amar?
Lua: Eu nunca vou amar uma pessoa que vai si casar comigo por obrigação - Disse triste

Mel: Ai num fica assim não Lua
Lua: Impossivel Mel! - Disse chorando
Sophia: Chora não si não vai borrar a maquiagem
Lua: Ai Sophia só você mesmo! - Disse sorrindo
Sophia: Pelo menos consegui um sorriso seu!
Lua: Vamos descer?
Sophia: Agora não
Mel: Porque?
Sophia: Pra esperar os convidados chegarem
Lua: Porque?
Sophia: Pra gente chegar arrasando ai todos os convidados vão babar - Disse arrancando gargalhadas de Mel e Lua
Mel: Vão babar mas a Lua o vestido dela ta lindo
Lua: O Seu também!
Sophia: E o meu? - Disse fazendo bico
Lua e Mel: Ta perfeito!

Na festa o Rei Adriano tinha acabado de chegar com a sua família!

Carlos: Quanto tempo Adriano - Disse o abraçando
Adriano: É!Esse daqui é o Arthur
Cláudia: Nossa como ele cresceu!
Arthur: Pois é!
Kátia: E a Lua?
Cláudia: Está no quarto dela com as amigas daqui a pouco ela desce!
Kátia: Ta Bom! - Disse saindo 

Foi com Arthur em direção a uma mesa e si sentou

Kátia: Arthur fale direito com as pessoas
Arthu: Que eu saiba eu não falo com a boca virada pelo lado direito!
Kátia: Sem piadinha hoje Arthur!Ou si esqueceu da nossa conversa?
Arthur: Claro que não!
Kátia: Então si comporte bem!E hoje sem piadas
Arthur: Ta Mãe! - Disse saindo

Arthur foi vê si Micael e Chay já tinham chegado

Micael: Fala meu bebê - Disse aparecendo
Arthur: Minha nãe hoje ta grossa
Chay: Também você é acostumado com ela sempre fazer as tuas vontades!
Micael: Já conheceu a sua futura noiva?
Arthur: Não a mãe dela falou que ela daqui a pouco desce!
Micael: Então vamos ter que aguardar

Enquanto isso Lua estava retocando a maquiagem

Mel: A gente não vai descer não?
Lua: Eu não aguento tanta anciedade eu vou descer
Mel: É Sophia vamos logo!
Sophia: Eu e a Mel vamos descer na frente ai você desce logo atrás ta?
Lua: Porque?
Sophia: Pra você causar mais!
Lua: Por mim vocês desciam junto comigo
Sophia: Mas a gente vai na frente ai quando a gente descer você entra
Lua: Tabom Sophi - Disse vencida

Sophia e Mel desceram!

Micael: Nossa que Gata!
Chay: Qual é a princesa?
Arthu: Acho que vai vim logo após!

Quando Arthur disse isso Lua apareceu descendo as escadas todos estavam olhando para ela!A maioria dos meninos babando enclusive Arthur

Micael: Ela é Linda
Chay: Uma Deusa!
Micael: Arthur tirasse a sorte grande!
Chay: Arthur,Arthur - Disse o balançando
Arthur: Ela é linda!
Micael: EU já falei isso

Kátia chamou Arthur para ficar com ela e seu pai!Lua desceu a escada e sua mãe logo a chamou para conhecer o seu noivo

Lua e seus pai foram até a mesa de Adriano e Kátia

Kátia: Lua você está linda!
Lua: Obrigada!
Adriano: Arthur essa é Lua sua futura noiva

Quando Arthur e Lua escutaram isso futura noiva!Os dois si olharam!Arthur achou Lua linda!E Lua achou Arthur um gato.Mas os dois não queriam admitir isso porque nenhum dos dois queriam si casar

Arthur: Prazer - Disse com um sorriso cinico e beijou sua mão
Lua: O prazer é todo meu - Disse com o mesmo sorriso dele
Arthur: Fico muito honrrado em casar com uma princesa tão bela!
Lua: Igualmente!
Carlos: Que bom que si deram bem!
Lua: Pai eu já volto só vou falar com os meus amigos - Disse saindo

Ela foi em direção a Mel,Sophia,Rayana,Pedro e Diego

Diego: Ta gata Lua
Lua: Eu sei! - Disse si gabando
Sophia: Cuidado Diego ela é noiva - Riu
Lua: Nem me fale disso!
Rayana: Mais até que ele é um gato
Pedro: Isso é jeito de falar Rayana - Disse rindo
Mel: O Ciumes está no ar - Cantou o que fez todos rir(exerto pedro)
Diego: Lua que pena que você vai casar! - Disse triste
Lua: É uma pena mesmo!

Lua sempre gostou de Diego e Diego sempre foi apaixonado por ela!

Sophia: Mais Lua o seu noivo é um Deus grego não vejo o problema!
Lua: Você sabe que eu só quero casar....
Rayana: A gente já sabe! - Disse rindo

Micael,Chay e Arthur aparecem

Chay: Prazer!Me chamo Chay - Disse galanteador
Micael: E eu Micael
Arthur: Vocês já sabem meu nome! 
Diego: Como iamos nos esquecer! - Disse e logo após levou uma cutuvelada de Sophia
Sophia: O Meu nome é Sophia
Mel: O Meu é Melaine mas podem me chamar de Mel!
Rayana: O Meu é rayana mas podem me chamar de Ray
Pedro: O Meu nome é Pedro
Diego: E o meu Diego!
Lua: O meu vocês já sabem!
Diego: Lua bora dança! - Lua ia falar mais foi interrompida por Arthur
Arthur: O Pai dela pediu pra eu dançar com ela!
Diego: Depois a gente dança!
Lua: Ta! - Disse dando um beijo no rosto dela oque deixou arthur um pouco ensiumado

Foi até o salão onde as pessoas estavam dançando!

Os dois começaram a dança lentamente de acordo com a música!Olhavam si nos olhos,Arthur chegou perto de Lua os dois poderiam sentir as suas respirações!Arthur beijou Lua a língua dele pediu passagem e ela cedeu dando passagem a um beijo calmo!Todos pararam para olhar os dois,arthur puxou lua mais pra si!Os dois não sabiam o que tavam sentindo mais ambos mecheram um com o outro!Lua parou o beijo porque já estava ficando sem folêgo e corou quando viu todo mundo olhando para eles.Ela saiu e foi para o jardim do palácio!Sentou no banco quando sentiu alguém sentando no lado dela

Lua: O que quer aqui?
Arthur: Porque saiu de lá?
Lua: Não sei!
Arthur: Com medo daquele pobretão...ah é mesmo o nome dele é Diego ver nós dois saiba que todo mundo viu!
Lua: Não é porque você é da realeza que você tem que ficar esnobando os outros!
Arthur: Eu falo como eu quiser!
Lua: Pode falar do jeito que quiser mas não venha falar mal dos meus amigos não!Ele até podia ser pobretão mais para a sua informação ele não é!Mesmo si fosse eu continuaria andando junto com ele!Não venha xingar os outros e si achar superior a ninguem Arthur Aguiar!Ninguém é superior a ninguém todos nós somos iguais!
Arthur: Assim você vai me matar de rir Lua eu não sou igual a ele não!
Lua: AiAi Arthur!Você tem razão você não é igual a ninguém e muito menos a ele sabe porque?Porque ele é gentil,carinhoso,amigo,leal nunca deixa ninguém na mão,e não gosta de esnobar os outros!Ele pode não ser da realeza mais ele tem um enorme coração ao contrario de você Arthur Aguiar - Disse saindo do Jardim
Arthur: A essa Lua Blanco me paga - Susurrou e foi para o salao

Lua foi pra junto de seus amigos
Diego: Lua porque você beijou o Arthur?
Lua: Foi por causa da música ai eu me deixei levar!
Sophia: Mais que beijo - Disse e Levou uma cutuvelada de Mel - Ai
Mel: A gente sabe que foi coisa de momento!
Lua: Gente eu tou cansada e vou ir pro meu quarto!
Sophia: Daqui a pouco eu vou ir pra lá! - E olhou para Lua como si quizesse dizer para ela "Você vai me contar tudinho Lua Blanco" 
Lua: Ta vou me despedir dos meus pais!
Diego: Boa Noite Lua
Lua: Boa Noite Di! - Disse saindo

Ela foi em direção aos seus pais que estavam com os pais de Arthur e o proprio Arthur

Lua: Pai eu tou com dor de cabeça,vou ir para o meu quarto
Carlos: Está bem!
Lua: Boa Noite - Disse saindo e subindo para o seu quarto

Fui para o quarto!Depois de um tempo a Sophia e a Mel entraram no quarto!

Sophia: Conta tudo
Lua: Contar oque?
Mel: O seu beijo com o Arthur
Lua: Tem nada pra falar!Só foi coisa de momento
Sophia: Não era oque parecia
Lua: Nem tudo que parece é verdade
Sophia: Eu sei!Mas depois que você foi para o jardim ele logo foi atrás de você!
Mel: O Que conversaram?
Lua: A gente mas brigou doque conversou!
Mel: Porque?
Lua: Ele chegou lá dizendo que eu estava com medo do Diego,quer dizer ele chamou o Diego de Pobretão!
Mel: O que você falou?
Lua: Eu disse que ele não era superior a ninguém e que todos nós somos iguais!
Sophia: Tou gostando conta mais!
Lua: Ai ele riu e falou e disse que ele não era igual ao Diego!Ai eu fui e falei que ele não era igual o Diego não porque o diego era carinhoso,amigo,leal,gentil não gosta de esnobar os outros!Tudo o oposto dele ai eu falei que o diego não podia ser da realeza mais que ele tinha um enorme coração ao contrario do Arthur,ai eu fui e sai!
Mel: Ele deve ter ficado furioso

Mel: Eu soube que ele e os pais deles vão vim jantar aqui amanhã!
Lua: Oque?Eu nem sabia disso
Mel: Eu escutei sem querer quando eu tava passando

FlashBlack On

Mel tava passando e viu Adriano e Carlos conversando e decidiu escutar

Carlos: A Lua não quiz mais teve que aceitar! 
Adriano: O Arthur está furioso!Ele nunca quis isso!
Carlos: A Lua achava que era só para assusta-lá!
Adriano: A kátia conversou com ele ai ele aceitou!
Carlos: Eu conversei com a Lua e ela acabou aceitando!
Adriano: Vamos marcar um jantar?
Carlos: Claro!Aqui em casa pode ser?
Adriano: Claro!Quem sabe o Arthur e a Lua não si aproximam!
Carlos: É quem sabe - Disse sorrindo

Mel saiu sem ninguém perceber

FlashBlanck Off

Lua: Eu não vou me aproximar daquele idiota!
Sophia: Já si aproximou e até mais! - Riu
Lua: Não teve graça!
Sophia: Quem disse que era pra ter?
Lua: Acho que só vão falar amanhã sobre esse jantar
Sophia: É!

Elas ficaram conversando e depois Sophia e Mel foram para os seus quartos!

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário