Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 19 de julho de 2012

"A Nerd Dos Meus Sonhos"


13º Capitulo ::
:: Arthur Narra ::

Ela saiu correndo dali me deixando plantado no shopping, no começõ fiquei com raiva por ela ter feito isso, mais depois pensei em como tratei ela na frente de todos e me senti super culpado, e as ultimas palavras dela, me deixaram completamente assustado ''quando você souber oque está passando na minha vida, você vem me dar lição de moral'' fiquei chateado comigo mesmo, o povo me olhava incredulo, e eu com vontade de mandar o dedo do meio, sai andando sem graçã pelas ruas do rio de janeiro até chegar em casa, entrei sem graçã e minha mãe estava na sala.

Kátia : ué filhote ! não ia sair com a Lua?
Arthur : [aaa] eu ia sabe..
Kátia : oque aconteceu?

sentei perto dela, que estava bordando e vendo televisão e contei tudo pra ela, e ela me olhou  inacreditando no que eu disse.

Kátia : Credo Arthur ! precisava humilhar a menina assim, na frente dos outros?
Arthur : aa mãe foi sem querer sabe... eu fiquei chateado porquê ela nem tava falando direito..
Kátia : isso não te da o direito menino, de brigar com ela e chingar na frente dos outros !
Arthur : devo pedir desculpas?
Kátia : deve? é uma obrigação querido.
Arthur : ok mãe. 

dei um beijo na bochecha dela, e subi pro meu quarto e sentei na cama liguei a televisão e fiquei passando de canal e pensando na burrada que eu tinha feito, peguei meu celular e disquei o numero dela [....]


Nenhum comentário:

Postar um comentário