Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Only Smiles"


1º Capitulo
Narração Por: Lua 

Katy Perry - Last Friday Night , esse era o som que ecoava por todo o quarto, Sophia não desligou o despertador, na verdade ela dançava que nem doida pelo quarto enquanto pegava o uniforme no ármario.
-_Bom dia coisa doida!
-_Lúuuuuuuuuu , bom dia amiga, levanta logo , se não nos atrasamos.
-_Tudo bem, já estou indo. - levantei e desliguei o som que vinha do celular.
-_Poxa Lú, chata. - eu ri dela e entrei correndo no banheiro. Tomei um banho coloquei meu uniforme, ajeitei os cachos, passei um brilho labial, e fui saindo do quarto enquanto a Sophia ajeitava seu cabelo. Abri a porta e dei de cara com o Troglodita Aguiar.
-_ AH, garoto, quer me matar de susto! - ele sorriu
-_ Claro que não - pausa - hoje está mais linda que nunca. 
-_ Vai curtir com outra ta bom. - sai dali esbarrando propositalmente em seu ombro. Sério, ele não cansa, é todo o dia a mesma coisa, não precisa jogar na cara que eu não sou uma princesa da beleza, mas peralá né, nao é pra tanto! Não sou o fim do mundo também!

Narração Por: Arthur 

Acordei no horário de custume, joguei o travesseiro no Chay, pra vê se aquela preguiça acorda, por que é dificil. Levantei tomei um banho e me vesti, enquanto arrumava o cabelo, pensava como faria pra ficar com aquela loira hoje. E QUE LOIRA! Chay saiu do banheiro bagunçando ainda mais o cabelo.
-_ E ai garoto, pensando na vida?
-_ Não, pensando em táticas.
-_ Pra o que mesmo?
-_ Lua.
-_ De novo, mais uma vez, novamente? - ele riu
-_ É isso ai, sinto que hoje estou com sorte.
-_ Você "sente que está com sorte" todos os dias, desiste, vai dar uma de mané de novo!

Depois da Lua sair, Sophia apareceu terminando de ajeitar um arco em sua cabeça,e fechando a porta.
-_ Ah, oi Arhur, você por aqui NOVAMENTE? - ela riu e em seguida saiu. Já fiquei com Sophia, nunca mais quis , e ela parece que nem se importa. Fui andando até a cantina Assim que cheguei lá, Jhulie já se jogou pra cima de mim.
-_ Oi meu gatinho.
-_ Tchau, pessoa que não é minha gatinha. - eu disse e me afastei dela, indo pegar meu café.
Chay pegou perto de mim, já veio zoando.
-_ E aí, essa sorte toda deu no que?
-_ Não enche, não enche! - me sentei com ele em uma mesa qualquer, que coicidentemente, era em frente a mesa em que estavam sentadas Lua e Sophia. Uma coisa que a Lua adora fazer, rir, ela está sempre fazendo palhaçada com Sophia, fiquei olhando pra ela, que conversava alegremente com Sophia, até seu olhar se encontrar com o meu, ai ela fez uma imensa cara de tédio, voltando a olhar a sua amiga.

Narrado Por: Lua 
Sophia me alcançou e nós seguimos pra cantina, pegamos nossas saladas de fruta e sentamos. Arthur entrou na cantina e Jhulie caiu pra dentro rs* , ele a deixou de lado, eu ri daquilo, mas fingi que ria de outra coisa
-_ Amiga, você devia ceder.
-_Han? - olhei pra Sophia
-_ Ceder ao seu Troglodita"
-_ Primeiro, ele nao é meu, segundo, mas nunca na minha vida, pra que, pra dar o gostinho da vitoria, eu tenho certeza que ele perdeu uma aposta pra querer me beijar, prefiro ele com a cobrinha, sao perfeitos.
-_ Fala sério amiga, apos... COBRINHA?
-_ A Jhulie. - ri
-_ Hum, enfim, amiga, você é linda! Eu tenho certeza ABSOLUTA que o Arthur tá afim de tí.
-_ E que seja, pra que ele quer ficar comigo, pra me beijar depois me jogar fora, não mesmo. Mas e o Chay, que bonitinho ele né.
-_ Você acha ele bonito? Pronto, faço bom proveito do Chay em vés do Arthur.
-_ Amiga, você ta com ciume do Chay, Não adianta esconder! - comecei a rir mas olhei pra frente e vi Arthur, revirei os olhos e voltei a olhar pra Sophs.
-_ Que foi?
-_ As pessoas me perseguem. - ele olhou pra tras e riu.
-_ Isso se chama amor.
-_ Isso se chama aposta.
-_ Sua doida, você ainda vai perceber que você é linda, ah se vai. - dei lingua a ela.

Ficamos conversando enquanto iamos pegar nosso material no armário.
-_ Lua, Sophia, ei. - olhamos pra trás.
-_ Ah, oi Bernardo. - Sophia disse amável.
-_ Já estão sabendo da festa na minha casa ?
-_ Haan? Quando? - eu perguntei
-_ Sabado, quer dizer, amanhã, vocês irao?
-_Não sei.
-_ Preciso da confirmação, pra marcar presença, enfim.
-_Olha Bernardo..
-_ Claaro que vamos - Sophia me interrompeu - pode colocar nosso nome na lista, estaremos lá.
-_ Valeu loiras. - ele disse e saiu.
-_ Quem disse que eu estarei lá?
-_ Eu disse. - ela disse convicta.
-_ Tudo bem, minha mãe! - eu disse e ri.

As aulas passaram rapidas, porém tediosas, eu estava muito incomodada, sentia que "alguém" me fitava. 
-_ Sério amiga, eu senti
-_ Foi o Arthur então.
-_ Ai que mania! - ri
-_ Então, você vai pra MINHA casa, hoje, e nos iremos ao shopping, e você vai dormir lá, amanhã nos arrumaremos lá, e você vai dormir lá de novo - ela disse como se mandasse em mim. - e sem reclamar.
-_ Olha, eu vou concordar com voce, porque se nao...
Voltamos pro quarto e começamos a arrumar a mochila.
Fim do primeiro Capitulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário