Home Parcerias Comentários Agenda

sábado, 21 de julho de 2012

"A Nerd Dos Meus Sonhos"


14º Capitulo ::



:: Lua Narra ::

cheguei em casa e assim que entrei em casa minha mãe agarrada com um ser humano no sofá olhei a cena não acréditando e subi correndo antes que ela me veja, cheguei no meu quarto batendo a porta com tudo, e me joguei na cama, mais as lagrimas não desciam, porquê ja naão tinha oque chorar mas, meu celular começõu a tocar no meu bolso, e eu o peguei e no visor estava escrito ''Thú'' taquei o celular no chão com tudo
Lua : Filho da Puta ! não quero olhar na tua cara tão cedo. -passei a mão no rosto secando minhas lagrímas e bateram na porta-
Lua : Entra.
Lully : ooi linda ! ví você entrando...
Lua : ooi Lully.
Lully : está tudo bem?
Lua : na real? ta tudo péssimo.
Lully : oque aconteceu meu amor? -ela disse sentando na cama e passando a mão nas minhas costas, ja que estava deitada de bruçõ-
Lua : uma longa historia Lully.
Lully : eu estou aqui pra te escutar.
sentei na cama, e logo coloquei a cabeçã em seu colo e comecei a contar tudo desde a hora que ouvi a ligação da minha mãe com o cara até a hora que vim embora pra casa, e ela me olhou com cara de dó.
Lully : o meu amor, as veses ele só se alterou..
Lua : cara.. isso não é motivo pra ele falar comigo do jeito que falou.. assim, sem saber oque acontece comigo -mudei de expressão quando percebi oque tinha falado-
Lully : e oque acontece com você?
Lua : nada... -mudei de assunto- eu preciso dormir Lully, ateée amanha -ela foi saindo- vou tomar banho, e descançãr, obrigada, te amo.
ela saiu e eu tranquei a porta suspirando e balançãndo a cabeçã, peguei uma roupa qualquer e fui tomar um banho, bem demoraaaaaaaado, de mais o menos uns 60 minutos, (uma hora dãr)  sai do banho coloquei meu pijama, e deitei na cama peguei meu celular  e comecei a lêr sms antigos que o Thú me mandava, e as lagrimas desciam, coloquei o fone de ouvido e logo cai no sono...















Nenhum comentário:

Postar um comentário