Home Parcerias Comentários Agenda

sábado, 21 de julho de 2012

"Back At One"



Capítulo 1 - Preparativos. 


 Lua Pov 

Bom para vocês me
conhecerem melhor meu nome é Lua Blanco, tenho 22 anos, moro no Rio de Janeiro
com as minhas melhores amigas Sophia e Mel. Meus pais? Moram em São Paulo. Sou
apaixonada e noiva do Arthur, temos uma empresa junto com os nossos melhores
amigos, Sophia, Micael, Chay e Mel. A empresa se chama “Rebeldes” uma empresa
de publicidade. Trabalho como Diretora criativa ao lado de Sophia que é Maquetista
e Mel é Designer. Eu não precisava trabalhar já que sou uma das donas da
empresa, mas gosto do que faço. 


 Arthur Pov 

 Meu nome é Arthur Aguiar,
tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro com os meus melhores amigos, Micael e
Chay. Meus pais moram nos Estados Unidos. Sou apaixonado por Lua e noivo dela
também. Junto com os nossos amigos, que conhecemos no colégio, mais
precisamente na 5º série e somos amigos desde então, criamos uma empresa de
publicidade. Trabalho como Diretor geral, junto com Micael Diretor administrativo e financeiro, e Chay Diretor de contas.

Lua Pov 

- Oi meu amor! – Disse entrando em seu escitório. 
- Oi minha princesa! – Disse se levantando, vindo em minha direção e me dando um selinho. 
- Amor o que acha de jantarmos juntos hoje? – Disse o abraçando. 
- Eu acho ótimo! – Disse devolvendo o abraço e fazendo carinho em suas costas. 
- Então te espero mais tarde! – Disse lhe dando um selinho e saindo em direção ao meu escritório. 

Quando sai do escritório do Arthur, Pérola a secretária dele me olhou com uma cara e “What?” sinceramente não vou com a cara dela. 
 - Que foi? 
- Na...nada é que eu não te vi entrar. 
- É que você não estava aqui, e mesmo se estivesse concerteza não iria ter problema de eu entrar e falar com o meu noivo né? – Disse naturalmente pra ela, ela acha o que? Também sou dona disso aqui!

- Ér... claro que não, né! – Abriu um sorriso falso. 

 "O Arthur ainda vai ser meu ah se vai" - Pensou Pérola. 

 Sai dali antes de perder a cabeça, não vou com a cara daquela  mocréia, rum, eu acho que ela tem uma queda pelo meu namorado, ou melhor noivo! Mas o Thur é meu. 

Voltei para o meu escritório, e fui trabalhar, o dia passou rápido. Quando deu a hora de ir embora, fui no escritório do meu amor, chamá-lo. A Pérola estava distraida, então entrei sem ao menos dar um oi pra ela, na verdade faço isso a maioria das vezes.

- Oi meu lindo – Disse entrando, ele estava no telefone, então fui até ele e sentei em seu colo, e comecei a distribuir beijinhos em seu pescoço. 

Ele começou a ficar inquieto, desligou o telefone o mais rápido possível. Puxou o meu rosto e me fez olhar em seus olhos. 

- Assim você me enlouquece olhos lindos. 
- Essa é a intenção!- Disse fazendo bico. 
- Assim eu não vou resistir – Disse me beijando. 
- Vamos? – Eu disse levantando. 
- Vamos minha linda! – Disse levantando, pegando sua pasta 
e me abraçando pela cintura. 

O Thur agarrou minha cintura e saimos do escritório dele, a Pérola estava lá com uma cara de raiva ou sei lá o que. Fomos para a minha casa. Entramos, eu fui beber água e ele se jogou no sofá.

- Amor? 
- Oi Thur – Disse voltando da cozinha e sentando em seu colo 
- Estamos só nós dois? 
- Sim, Sô foi jantar com Mica e Mel disse que ia na casa da mãe dela 
- Então a casa é nossa? – Perguntou com um sorriso malicioso. 
- Thur! 
- Princesa sabe que eu não vou conseguir te resistir por muito tempo – Disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança. 
- Sei sim, e eu também não vou. 
- Sério? – Perguntou surpreso. 
- Sério, ou você acha que eu também não te desejo? 
- Claro que sim. – Disse me beijando. 
- Eu te amo, mas acho que ainda não chegou a hora.

- Eu vou esperar. Eu amo você – Disse me beijando – O que vai fazer para o jantar? 
- O que acha de macarronada ao molho vermelho? 
- Hum, já estou com água na boca. – Disse com um sorriso sapeca. 
- Vou fazer então – Disse me levantando e indo para a cozinha. 

Fiz a macarronada e o Thur me ajudou a colocar a mesa. 

- O que acha de vinho? 
- Acho uma boa ideia! – Disse terminando de colocar a mesa – sabe onde tem? 
- Sei olhos lindos – foi até um bar que tinha entre a sala de estar e a sala de jantar e escolheu um vinho tinto, e voltou para a mesa – Pronto – Disse se sentando, enquanto Lua já estava sentada. 
- Me passa seu prato amor – Disse estendendo a mão e pegando o prato.

O servi e depois me servi, enquanto o Arthur servia o vinho. 

- Amor está deliciosa. 
- Obrigada, mas não é para tanto. 
- Amo sua comida – Disse rindo igual bobo, enquanto comia mais. 

Terminamos de jantar. E Arthur me ajudou a tirar a mesa, e fomos para a sala, ele se sentou e eu deitei em seu colo. 

*Obs: A Lua, Mel e Sophia tem empregada mas ela só trabalha durante o dia.

- Amor está ancioso? 
- Se disser que não estarei mentindo, estou louco pra casar com você!  – Disse me dando um selinho. 
- Eu também não vejo a hora de estarmos casados – Disse enquanto fazia carinho na região do seu peito e ab-dominem – Amanhã vou começar com os preparativos. 
- E eu com a papelada, afinal a partir de amanhã só falat 1 mês! – Disse ancioso. 
- Sim, em um mês estaremos casados, nem acredito. 
- Pode acreditar olhos lindos, porque eu vou viver com você para sempre. 
- Nós vamos viver juntos para sempre. 
- Sim! – disse beijando o topo de minha cabeça. 
- Mel e Sô vão me ajudar a organizar. Amanhã vou ver meu vestido – disse rindo.

- Estou doido pra te ver de noiva – Disse rindo também – Vai ser a noiva mais linda do mundo. 
- Você é que vai ser o noivo mais lindo do mundo – disse o beijando. 
- Amanhã também vou ver meu terno, junto com o Chay e o Mica. 
- Falta 3 meses para o casamento do Mica e da Sô. 
- Sim, ele está ancioso, assim como eu estou. 
- A Sô já está eufórica, eu estou muito anciosa. 
- Amo você olhos lindos! 
- Te amo Príncipe! 

Arthur Pov 

Começamos a nos beijar, começamos com um beijo calmo, lento, apaixonado. Mas logo esse beijo foi ficando mais quente, rápido, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, o corpo que eu tanto desejo. Ela acariciava minha nuca e minhas costas as arranhando, paramos o 
beijo com selinhos quando precisavamos de ar.

- Você me deixa louco princesa – disse ainda ofegante.
- Eu te amo! – disse quando minha respiração estava se normalizando.
- Vou pra casa amor – disse me levantando.
- Já? – disse o abrançando pela cintura e beijando seu pescoço.
- Princesa não provoca se não eu vou te agarrar – disse beijando seu pescoço – Preciso de um banho frio – Dei um selinho nela e fui pra casa.

Cheguei em casa, não vi ninguém, tomei um banho frio – essa mulher me deixa maluco – e fui dormir.


Lua Pov

O Thu foi para casa e eu fui tomar banho. Tomei banho, coloquei uma camisola e deitei para dormir, depois de alguns minutos peguei no sono. Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei banho, me arrumei e desci para tomar café. Encontrei Mel já na mesa tomando café.

- Bom dia Melzita! – disse me sentando e começando a tomar café.

- Bom dia Lu!
- Cadê a Sô?
- Está se arrumando, anciosa?
- Muito Mel!
- Imagino, eu estou anciosa por você.
- Bom dia nenéns!
- Bom Dia – respondemos juntas
- Amiga está animada? – Sophia perguntou, enquanto se sentava.
- Muito! E vocês vão me ajudar em tudo como combinamos.
- Concerteza neném!
- Hoje nós não vamos trabalhar, certo? - Mel perguntou.
- Certo, hoje não vamos. Quero começar a organizar tudo. - Lua respondeu.
- E nós vamos te ajudar!
- Claro que sim! Idéias por onde vamos começar?
- Que tal pelo vestido? - Perguntou Sophia.
- Boa idéia! Então vamos? – Disse me levantando
- Vamos. - Sophia e Mel responderam juntas.

Saimos de casa e fomos na estilista, depois no buffet, e assim passou o dia, chegamos em casa já era por volta das 21:00. Liguei pro Thur, pois hoje nós não nos vimos por causa da correria. Depois tomei um banho e fui dormir.

Arthur Pov

Acordei, tomei banho, me arrumei e desci para tomar café. Chay estava no not e Mica já estava comendo. Me sentei e comecei a tomar café

- Bom dia!
- Bom dia futuro noivo! – Nós rimos.
- Bom dia meu bebê! Hoje nós vamos ver os ternos né? - Perguntou Mica.
- Sim, mas na parte da tarde, agora de manhã vou resolver as papeladas
- A parte chata - Disse Chay.
- É mas é preciso né! – Nós rimos.
- Eu e o Chay vamos trabalhar, ai quando você for liga para nós, que nós se encontramos.
- Afinal também temos que ver nossos ternos né. Somos padrinhos tá pensando o que? – Chay disse e  caimos na gargalhada
- Para de ser palhaço Chay, então eu ligo para vocês.
- Bom nós já vamos né Chay
- É sim, o trabalho nos espera.
- Eu também vou sair agora.

Eu sai de casa, fui no cartório resolver as papeladas todas. Depois de tudo resolvido, encontrei Mica e Chay, fomos ver os ternos, entre outras coisas. Chegamos em casa já a noite, minha princesa me ligou, depois tomei um banho e cai na cama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário