Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Casamento Marcado"


Capítulo Dez - Eu gosto do Arthur 

Lua ficou a tarde toda pensando em Arthur,depois decidiu ir até o Jardim pensar em tudo o que estava acontecendo!Quando ela chega lá encontra Diego

Lua: O que faz aqui?
Diego: Fico feliz em te ver também Lua! - Riu
Lua: Desculpa - Disse sem graça
Diego: Tou brincando!
Lua: Ata
Diego: O que aconteceu? - Disse si aproximando dela
Lua: Na..nada - Disse gaguejando
Diego: Me diz! - Disse si aproximando mais dela
Lua: Si afasta!
Diego: Por que?
Lua: Porque eu tenho um Noivo

Diego: Desde quando você si importa com isso? - Disse erguendo as sobrancelhas
Lua: Desde sempre - Disse o encarando
Diego: Lua você ta diferente! - A olhou
Lua: Que nada você que está estranho - Disse mudando de assunto
Diego: Não mude de assunto,você ta toda estranha ai até um tempo atrás você não gostava daquele seu noivinho... - Lua o interrompeu
Lua: Noivinho não!
Diego: Tavendo você ta toda diferente ta até defendendo ele!
Lua: Eu estou namorando sério com o Arthur - Ela disse e Diego começou a rir
Diego: Você quase me convenceu disso - Disse tentando parar de rir
Lua: Eu não estou mentindo,eu e o Arthur estamos namorando
Diego: Do nada? - Disse sério
Lua: Não,eu estou gostando do Arthur - Disse séria

Diego: Que mentira Lua até  dias atrás você odiava ele! - A olhou
Lua: Proibido mudar de opnião?
Diego: Não,mais no seu caso
Lua: No meu caso o que?Eu tenho o direito de gostar de quem eu quero - Disse irritada
Diego: Mais eu pensava que você gostava de mim
Lua: Eu gostava mais o que eu sinto pelo Arthur é mais forte do que eu sentia por você!
Diego: Eu não posso acreditar nisso Lua,eu tenho conheço desda infância!
Lua: O que isso tem haver? - Disse o olhando
Diego: Que é impossivel você gostar do Arthur mais do que de mim! - Riu
Lua: Só porque eu te conheço a mais tempo?Eu estou muito mexida com ele,ai ele também está então decidimos namorar!
Diego: Duvido que ele esteja,ele só está te usando Lua! - A segurou
Lua: Me solta - Choramingou
Diego: Não porque eu te amo Lua - Disse a apertando
xx: Solta ela agora - Disse gritando

xx: Solta ela agora! - Gritou
Diego: Não vou fazer isso porque você quer!
Arthur: Você vai fazer isso por bem ou por mal! - Disse dando um soco nele
Lua: Parem
Diego: Ah esse principe ta se achando! - Disse dando um murro nele
Arthur: Nunca me perdi ao contrário de você! - Disse revidando o soco
Lua: Parem - Gritou de novo
Diego: Ah eu não paro até eu matar ele! - Disse indo pra cima dele
Arthur: Antes eu mato você!
Lua: Ninguém vai se matar não ou vocês param ou eu NUNCA mais falo com nenhum dos dois! - Eles logo se separaram

Arthur e Diego: Ele que começou - Disse apontando um para o outro
Arthur: Você que começou eu vi você apertando o braço dela
Diego: Eu não estava apertando
Lua: Tava sim - Assentiu com a cabeça
Diego: Não foi minha intensão,eu tava alterado... - Tentou se desculpa
Arthur: Ah que bela desculpa - O Interrompeu
Lua: Arthur deixa ele se explicar
Diego: Eu estava alterado quando você disse que tava namorando ele,eu pensava que você me amasse e que ia convencer o seu pai a não se casar com ele,ai derrepente você me fala que está namorando com esse...ah não importa eu só queria dizer que eu te amo e que eu vou fazer de tudo pra você me amar novamente!
Arthur: Babaca - Susurrou
Lua: Arthur agora é a sua vez de se explicar
Arthu: Eu conseguir vir pra ficar com você ai ele estava segurando o seu braço eu não me controlei e partir pra cima dele,quem ele pensa pra beijar a minha namorada!

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário