Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"A Nerd Dos Meus Sonhos"


7º Capitulo 


AguiarThur Diz (16:54):  Ja comeu?
LuuhB diz (16:54):  eu.. ja né.
AguiarThur Diz (16:54): certeza?
LuuhB diz (16:54):  siim! =/'
AguiarThur Diz (16:54): Não gosto quando mente pra mim..
LuuhB diz (16:54):  Não estou mentindo, voceê sabe que eu nunca minto pra tií.
AguiarThur Diz (16:54): ok.. 
LuuhB diz (16:54):  Quer dar um passeio na praçã?
AguiarThur Diz (16:54): Sibora, me encontra la daqui meia hora?
LuuhB diz (16:54):   ok.. beijos ;*

sai do msn e fui me trocar, eu estava com um trapo né,coloquei uma batinha de alçã, me olhei no espelho, e os braçõs roxos, no lugar que ele tinha apertado, aparecia tentei esconder de todas as formas, e fazia um sol enorme la fora, e mesmo assim coloquei uma blusa de manga comprida, e que não aparecia a barriga, porquê ela também estava roxa, cheia de hematomas, passei uma maquiagem pra cobrir as olheiras, e desci a empregada tinha acabado de chegar.

Lully : ooi Lua, quer comer algo? vai sair?
Lua : ooi! não quero não.. vou ali na praçã jaja eu volto.
Lully : ta um caloor enorme la fora, certeza que vai sair assim?
Lua : é.. que eu to resfriada.
Lully : [aa] entendi ! então vai la!
Lua : Tchaau, não demoro.

peguei a chave e o celular e fui andando na rua tranquilamente e derrepente senti passos atráz de mim, rezei pra que fosse do Arthur e virei, mais pra minha grande maá sorte, não era!

Pedro : perdida Princesa estudiosa.
Lua : não enche ! -continuei andando e apressei os passos-
Pedro : vai aonde? 

ele me segurou pelo braçõ, e eu me esquivei, e sai correndo, percebi qe ele corria atráz de mim, quase me alcançãndo, então vi Thú saindo da casa dele, e Pedro parou e mandou um ''eu ainda te pego'' pra mim, e eu corri até o Thú, sem energia nenhuma,

Arthur : Lu, oque foi?

ele perguntou oque foi, mais a voz não saia, minha garganta estava seca, meu corpo totalmente sem energia e senti minhas pernas bambiarem diversas veses, e derrepente uma tontura  tomou conto de mim.
Lua : eu acho que não to passando be... - algo me impediu de terminar a frase, e senti meu corpo mole, e sendo aparado por Arthur-


Nenhum comentário:

Postar um comentário