Home Parcerias Comentários Agenda

domingo, 8 de julho de 2012

Casamento Marcado


Capitulo Dez (Continuação Parte 2)

2 semanas depois...

Lua se acordou com um sorriso no rosto e foi tomar o seu café da manhã!

Lua: Bom dia! - Disse se sentando
Todos: Bom dia
Cláudia: Posso saber o motivo da sua felicidade filha? - Perguntou curiosa
Sophia: Ou quem sabe o nome! - Sophia debochou
Lua: Nada de mais,apenas acordei feliz!
Sophia: Aham sei!
Lua: É sério Sophia! - Eu disse irritada
Carlos: Filha,o Arthur perguntou se você quer ir passar a tarde com ele,ele vai le levar para algum lugar!
Sophia: Huum - Falou com um tom malicioso
Lua: Aceito pai! - Eu disse tentando esconder o meu sorriso



Lua terminou de comer e foi para o seu quarto procurar um vestido

Sophia: Precisando de ajuda? - Disse entrando
Lua: Muita!
Sophia: Então a Sophia chegou pra ajudar! - Disse olhando os vestidos
Lua: Porque você fez aqui no café da manhã?
Sophia: Aquilo o que? - Se fez de desentendida
Lua: Ficou cheia de deboche,e se brincar você ia falar que eu e o Arthur estamos namorando
Sophia: Ah foi mal,não conseguir me segurar
Lua: Tá mais da proxima vez eu te mato
Sophia: Ui,que meda! - Lua olhou pra ela - Tá desculpa


Lua e Sophia passarão um bom tempo procurando um vestido para Lua ir,depois de um tempo conseguiram achar.Lua colocou uma maquiagem leve,já que não sabia aonde iria,terminou de se arrumar e desceu.

Carlos: Tá linda minha filha!
Lua: Obrigado!
Carlos: O Arthur tá te esperando lá fora
Lua: Estou indo! - Disse saindo

Foi até o jardim e encontrou Arthur,ele ficou um bom tempo admirando Lua

Lua: Arthur! - Disse gritando
Arthur: Ah oi,você tá linda!
Lua: Obrigada - Disse corando
Arthur: Vamos? - Disse dando um selinho nela
Lua: Para onde?
Arthu: Surpresa!
Lua: Não é junto - Fez bico
Arthur: Ah princesa facilita
Lua: Tabom - Disse vencida

Quando chegou ao lugar Arthur tampou os olhos de Lua.

Lua: Ah sério isso?
Arthur: Sim! - Disse a levando para o lugar
Lua: Falta muito?
Arthur: Não!
Lua: Tira isso Arthur eu fico com os olhos fechados - Bufou
Arthu: Não princesa
Lua: Você não confia em mim?
Arthur: É claro que eu confio
Lua: Então tira isso! - Disse manhosa
Arthur: Isso é golpe baixo,mais fica quetinha 

Arthur levou Lua até o tal lugar

Lua: Vai tirar agora?
Arthur: Sim - Tirou
Lua: Meu deus Arthur,esse lugar é lindo - Disse imprecionada

Arthur: Isso tudo é pra você!
Lua: Arthur eu não sei nem o que te dizer!
Arthur: Eu preciso te dizer uma coisa!
Lua: Pode falar
Arthur: Lua,eu pensava que eu iria te odiar eu nunca quis me casar,ter uma namorada,eu nunca quis um compromisso sério,mais todas as minhas teorias sobre isso,acabaram quando eu ti vi,quando te vi,ti achei linda,mais mesmo assim queria fazer de tudo pra você desistir desse casamento,pra mim era uma loucura isso,quando nós nos beijamos eu senti uma coisa diferente,eu já beijei várias outras,mais o seu foi especial eu estava sentindo uma coisa que eu não conseguia explicar,começei a achar que era coisa da minha cabeça,na verda várias coisas passou-se pela minha http://xn--cabea-1ra.Eu fiquei dias pensando até que ouve o jantar,eu poderia te ver novamente,eu queria te ver,eu não queria admitir pra mim mesmo mais eu estava com saudades de você.Quando nos beijamos de novo eu sentir aquela sensação voltar mais era diferente,era tudo multiplicado,a nossa primeira vez foi mágica,quando eu te pedir em namoro eu já estava com uma dúvida e hoje eu tirei ela,Lua eu te amo

Lua: Arthur,eu sempre soube disso,mais eu pensava que era só brincadeira,mais quando eu soube que era tudo real,isso tava fora do meu plano de vida,eu sempre sonhei em me casa com o homem que eu amo e que ele me amasse também,ter filhos,ter uma família verdadeira,mais eu vi todos os meus planos indo por água abaixo.Eu te odiava tanto,quer dizer eu queria te odiar,mais quando eu te vi eu sentir uma coisa diferente,meu coração começou a acelerar,eu não sabia o que eu tava sentindo,eu não queria sentir o que eu estava pensando,eu estava fazendo de tudo pra te odiar.O nosso primeiro beijo foi uma coisa diferente pra mim eu já beijei alguns mais nunca chegou perto do seu beijo,como você disse foi mágico,eu não queria parar eu não queria te deixar ir embora.Eu também começei a sentir saudades de você,eu não admitir isso pra mim mais era quase impossivél.Quando eu soube do jantar eu fiquei feliz eu não sabia o que tinha acontecido comigo mais eu fiquei feliz!A nossa primeira vez,foi mágica foi a melhor noite que eu já tive,foi a minha primeira vez,eu nunca tinha feito isso,fiquei contente que foi com você,quando você me pediu em namoro eu fiquei muito feliz,aceitei com a maior felicidade.A cada dia que se passava os nossos beijos ficavam melhor e a cada dia eu sentia cada vez mais forte,eu não sabia mais agora eu sei o que é.Arthur eu te amo

Arthur: Você é tudo pra mim Lua - Disse chorando
Lua: Você é o melhor pra mim!
Arthur: Eu prometo te amar,cada dia mais,e você sempre será minha!
Lua: Arthur eu prometo te amar,cada dia mais,e te ter comigo pra sempre - Disse chorando e eles selaram a promessa com um beijo

FIM DA 1º TEMPORADA 


4 comentários:

  1. nao pode acabar assim...vai ter segunda temporada ne,ADOREI A SUA WEB

    ResponderExcluir
  2. 2° temporada pfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. posta a 2º temporada por favo eu amei esta novela por favo pota ++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir