Home Parcerias Comentários Agenda

domingo, 8 de julho de 2012

A Nerd Dos Meus Sonhos


8º e 9º Capitulo


:: 8º Capitulo ::

:: Arthur Narra ::

Ela caiu desfalecida em meus braçõs, fiquei assustado, e a peguei no colo, a levando pra dentro da minha casa, quase arrebentei a porta tentando entrar, e ela estava palida, totalmente sem cor, e era estranho ve-la assim..

Dani : Meu Deus, oque aconteceu com ela?
Arthur : babá, liga pro médico dela, eu tenho o numero no meu celular, vou coloca-la na minha cama
Dani : ela ficou sem comer denovo neé?
Arthur : sempre...

subi com ela nos braçõs e a coloquei na minha cama, não demorou muito e ela começõu a recuperar a cor, geralmente ela nunca ficava muito tempo desmaiada,  recuperava as energias e ficava bem..

Lua : aii.. para de me perseguir, me deixa em paz... -ela dizia se contorcendo sobre a cama, de olhos fechados, assustei e a chamei..-
Arthur : Lua.. Lua.. linda, acorda.
Lua : não não não! me deixa ir embora!
Arthur : LUAAA! -chaqualhei ela, e ela acordou chorando, me procurando com os olhos, e assim que me viu me abraçõu forte, a apertei mais em mim, e ela chorava muito, só não estava entendendo o porquê-
Lua : não me deixa sozinha... -ela disse num susurro, eu queria brigar com ela por ficar sem comer, mais estava sem coragem-
Arthur : tudo bem.. ja passou ja passou! -ela foi se acalmando ainda abraçãda em mim, e seu celular começõu a tocar no bolso dela, me de conta que ja era quase 20:00-

Ligação On!

- Alo?
-...
-Ok mãe, ja vou indo.
-...
- eu .. to bem.
-...
- Tchau!

                                       Ligação Of!


Arthur : ''eu..to bem'' aham. -ela sorrio de lado, meia sem graçã-
Lua : melhor eu ir.. ja enchi seu saco demas por hoje.
Arthur : você nunca enche o saco...
fomos andando ateé o portão da minha casa, e quando chegamos na rua, ela ficou olhando pra traáz, meia nervosa.
Arthur : ta tudo bem?
Lua : sim.. Thú.. vem comigo até o portão da minha casa?
Arthur : sua casa é ali Lua!
Lua : então.. espera eu entrar pra você poder entrar também? -olhei desconfiado-
Arthur : porquê?
Lua : porquê ta escuro, e eu to meia tonta ainda..sabe.
Arthur : ok! promete que vai comer quando chegar em casa? por favor Lua, é pelo seu bem.

9º Capitulo ! ::

:: Lua Narra ::

Sorri e assenti, e fui andando devagar até minha casa, olhando pros lados por medo dele estár atráz de mim, me agredir, ou me matar, esse menino tinha serios problemas mentais, abri o portão de casa e entrei, minha maãe estava sentada na cozinha conversando com a Lully.

Claúdia : Boa noite filha!
Lua : ooi maãe.
Claúdia : você ta pálida ! meu Deus, Lully, façã o prato pra ela, qe ela vai comer comigo. -fiz careta, e ela me mostrou a língua-
Lua : posso subir pra tomar banho?
Claúdia : não! primeiro você vai comer.
ela me pushou e eu sentei no colo dela, e senti uma segurançã bem gostosa... fiquei abraçãda na minha mãe e logo a Lully colocou o prato com arroz,feijão,salada,batata frita,bife, quanta coisa, como se eu fosse comer tudo, sentei do lado delas, e comecei a cutucar a comida, dava uma colherada, cutucava dez -Q e asssim foi, por quase um hora, tentando digerir tanta comida, olhei pro prato, e não aguentava mais comer, e nao tinha ido nem a metade.

Claúdia : ainda não acabou com isso?
Lua : mãe.. eu comi oque meu estomago deixou eu engolir.
Claúdia : ta bom meu anjo! vai la tomar seu banho, e depois desce pra gente assistir um filme !
Lua : ok mãe.

minha mãe sempre me achava a garota mais feliz do mundo ela não sabia da metade das coisas que se passaam comigo, ela nunca foi de chegar, sentar e conversar pra saber de quem eu gosto.. ou se alguém me machuca... se algo me faz mal, ela simplesmente é assim, me trata como bebê, sem saber oque realmente se passa, e eu amo ela demas, só que machuca pelo fatoo dela nnão perguntar sobre a minha vida, me doi mais ainda lembrar das coisas que o Pedro fez hoje de manhâ, me doí saber que ele pode voltar e acabar comigo de novo.. amanha, entrei no chuveiro, e deixava a agua cair sobre meus hematomas, passei a mão devagar na minha barriga, e duia, ardia, a aguá batia sobre meus pulsos cortados e ardia também, sai do banho depois de uns quarenta minutos, vesti uma roupa confortavel e desci pra vêr o tal filme com a minha mãe!

Claúdia : esse é bom, você vai gostar.
Lua : [aa] acho que sim!

ficamos até quase duas da manha vendo filmes, e eu subi pra dormir, amanha seria outro dia dificil, e eu não estava preparada com toda certeza, acabei pegando no sono rapido, e quando me dei conta, meu celular dispertava, avisando que eu teria que ir pro inferno ops escola.


A Semana passou rapidinha, e hoje finalmente era sábado, não que a tortura tinha acabado mais hoje finalmente era sabado, acordei me espreguiçãndo, e tinha um sms no meu celular, e era do numero restrito que ficava me ligando todos os dias, eu tinha quase certeza que era a turma do Pedro, mais eu simplesmente tinha que ficar quieta,  como sempre o sms era de ameaçãs e mais ameaçãs.. e quer saber demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário