Home Parcerias Comentários Agenda

terça-feira, 10 de julho de 2012

" Once Upon A Time "


Pov. Arthur

Depois que a Lua foi embora eu fiquei meio quieto.

Chay: Ta tudo bem contigo cara – ele falou.

Arthur: To sim, mas será que Lua vai ficar bem – falei me levantando.

Mel: Vai sim Arthur não é a primeira e não vai ser a ultima vez que o pai dela e ela brigam – ela disse se 
levantando também.

Mica: Mas a onde ela vai trabalhar – ele fez cara de preocupado.

Sophia: Sei lá mais só sei que a Lua vai conseguir um emprego – ela falou.

De repente me lembrei de uma coisa.

Arthur: Será que a Lua ta na casa dela – eu falei já na porta.

Sophia: Eu acho que sim... Mais por que – ela falou rapidamente e confusa.

Arthur: Por nada até segunda – falei e fechei a porta.

Fui andando pela calçada quando algo me chamou a atenção... Era uma foto grande em frente a uma loja.

Já sei do que a Lua precisa para melhorar essa tensão... Praia

Fui para minha casa peguei tudo que ia precisar.

Fui para a casa da Lua.

Cheguei lá fui atendido pela empregada.

Empregada: Boa tarde – ela disse.

Arthur: Boa tarde, a Lua está – falei.

Empregada: Sim está, espere só um minutinho que vou chama lá – falou.

Arthur: Não é preciso, eu mesmo vou – disse e subi direto para o seu quarto.

Cheguei a frente ao seu quarto abri a porta lentamente e a fechei... Lá estava ela meu anjo de cabelo caracolado pele clara e olhos cor de mel... Dormindo.

Cheguei perto dela e há sacudi um pouco.

Arthur: Pequena acorda – disse.

Depois de tentativa frustrantes de tentar acorda lá resolvi apelar, comecei distribuir selinhos pelo seu pescoço.

Ela começou a despertar.

Arthur: Até que em fim – disse sorrindo.

Lua: O que você faz aqui – ela perguntou se sentando.

Arthur: Vim aqui para te distrair um pouco – falei dando um selinho demorado.

Lua: Hum... Então o que pretendo fazer para me distrair senhor Aguiar – falou rindo.

Arthur: Que tal irmos a praia – falei e vi um sorriso britando em seus lábios.

Lua: Pode ser, deixa eu me trocar então... Espera-me aqui ok – assenti com a cabeça e ela foi a te o closet.

Depois de 10 minutos ela estava pronta e muito linda.


Arthur: Você está linda pequena – disse indo ao seu encontro.

Peguei-a pela cintura.

Lua: Hum bom saber – ela enlaçou meu pescoço com seus braços.

Arthur: Vamos – apertei mais sua cintura.

Lua: Sim, vamos – ela me deu um selinho.

...

Aqui estamos eu e a Lua na praia deitado em uma canga nos beijando.

Lua: Sabia que é muito bom ficar assim com você – ela falou com a voz falhada.

Arthur: Sabia sim... Eu sei que sou demais – ela me deu um tapinha no ombro e no caímos nas gargalhadas .

Lua: Mais agora é serio Thur, quando eu estou com você eu me sinto completa sabe... Aquele pedaço que faltava no meu coração não tem mais... Eu sou completa contigo – ela falou olhando profundamente nos meus olhos.

Arthur: Eu também me sinto assim pequena, eu tinha vários problemas onde eu morava... Agora com você aqui eu só tenho um problema... É te ver feliz o tempo todo... Eu não sei se ta cedo, mas EUTE AMO – falei e acariciei o seu rosto.

Lua: Eu nunca acreditei no amor e nem em contos de fadas, era uma vez (Once upon aTime) e felizes para sempre... Mais a única coisa que eu acredito é que eu amo você também – ela falou e selamos nossos lábios iniciando um beijo profundo e apaixonado.

...

Lua: Thur você vai me ajudar a procurar um emprego, não vai – ela falou com a cabeça deitada em meu colo.

Estamos aqui em seu quarto curtindo o momento.

Arthur: É claro que eu vou te ajudar pequena – beijei sua cabeça.

Começamos a nos beijar novamente só que diferente do outro esse era cheio de malicia, fui deitando em cima dela, minhas mãos percorria toda a extensão do seu corpo.

  A gente se beijava com muita intensidade.

Quando faltou ar e parei de beija lá em sua boca e comecei a beijar seu pescoço.

Ficamos nesse ritmo por dois minutos, suas mãos acariciavam minha nuca, já as minha estava levantando sua camiseta.

Quando estamos apenas de roupas intimas, ouvimos um barulho.

XXX: Atrapalho? –fala a pessoa.

Lua: Pai – ela fala.

Billy B: Que pouca vergonha é essa em dona Lua – ela fala com uma cara.

Lua: Simples pai, a gente estava treinando – ela falou.

Billy B: Treinando o que... Sexo, com meu pai em casa – ele fala e tenho vontade de rir.

Lua: Não é só para sabermos fazer um bebê bem bonitinho – a Lua fala e ela começa a dar risada.

Arthur: Lua desse jeito você só vai piorar as coisas – falo tentando minimizar a situação – Desculpe senhor, 
a gente não devia ter feito isso – falo.

Billy B: Viu Lua até esse rapaz tem mais educação que você – ele fala grosso.

Lua: É que ele teve uma boa educação dos pais e teve amor – ela fala.

Billy B: Eu ti dei uma educação muito boa e te dei amor sim mais você só soube jogar ele no lixo, porque é 
isso que você faz Lua Maria... Sabe por quê... Quando você quer você consegue ser pior que um rato – ele 
fala.

Agora eu sei o que a Lua passa isso não é coisa de um pai falar para a filha.

Arthur: Desculpa mais não é assim que deve se tratar uma filha, você não percebe que ela faz tudo isso por uma única razão... Ela quer a sua atenção, o seu amor, o seu carinho e não um cartão de credito sem limites – falo pegando minhas roupas do chão e as vestindo, quando termino de vestir falo – Agora se o senhor não sabe fazer isso, sinto muito... Boa noite pequena – dou um selinho nela e saio.

Continua...


Um comentário: