Home Parcerias Comentários Agenda

sábado, 21 de julho de 2012

"Only Smiles"


Capitulo 2 - SE SINTA! 

-_Ah, lar doce lar.
-_ Sophia, estamos em um shopping.
-_ Eu sei disso meu amor! - pausa - agora, vamos pra minha loja preeedileta. - ela saiu me puxando, chegamos a "sua" loja.
-- Ai, vamos logo com isso. - entramos, compramos o vestido que usaríamos amanhã, e outras roupas sapatos, Sophia quase me matou pois comprei um short jeans rasgado e uma camiseta folgada. ¬¬ , comprei mesmo assim. Logo depois tomamos um milk shake e voltamos pra casa.
-_Amanhã, o Arthur babará! - ela disse se sentando em um puff em frente ao meu. Estavamos em seu quarto.
-_ Páaara.
-_ Tô até vendo, eu tenho certeza que ele vai, quando você chegar ele ficará louco. Sem falar que quando você ficar com o Bê, ele vai tipo surtar.
-_ FICAR COM QUEM, O QUE?
-- Fala sério, o Bê ta na sua também, e você vai ficar com ele , pra matar o Arthur de raiva.
-_ Na minha? Sophia!
-_ Fala serio, não cola mais, falou? Quando você vai ver isso? - me virou pra um espelho - Lua, tí é linda demais, você acha que a Jhullie te odeia por que?
-_ Por que o Arthur é afim de mim - Isso saiu da minha boca naturalmente.
-_ AHÁ, tá admitindo que nao foi aposta!
-_ Ele está louco, drogado.
-_ Lú, ATÉ QUANDO VAI SER ISSO? Amiga, ta na hora de acordar, qual seu problema, você nao se sente bonita não?
-_ AA, eu não seei!
-_ Se sinta, Se ache, Aproveite a beleza que você tem, dentro E FORA!

-_ Vou pensar no seu caso. - ela me deu lingua.
-_ é bom pensar mesmo, agora, deixa eu ir pegar meu chocolatinho que me espera lá em baixo.
-_ Você e seu vício.
-_ Me deixe!
-_ Vou querer também.
-_ Não .
-_ Não nada, vou comer sim!
-_ Chataaa, ladra de chocolate.
-_ GULOSAAA!

Ficamos comendo chocolate, pipoca, refrigerante, enquanto assistíamos a um filme, que eu adooooro , "Garota Mimada".
-_ Toda você.
-_ Cala a boca garota - ela riu
-_Mas é.... enfim, cadê sua mãe?
-_ Boa pergunta.. vou ligar - ela pegou o celular e discou o numero. - Mãaaaaaaaae ? ..... Não? Por que? ................ Ecaaaaaa, tá bom, até amanhã, eu acho né, tchau. - ela desligou. 
-_ Entendi perfeitamente
-_ Eu: Maaaaaaae. Ela: Oi amorzinho, esqueci de avisar que nao voltarei pra casa hoje. eu: Não? Porque? Ela: Vou ficar na casa do Alberto Eu: Ecaaaaaaa , tá... - tapei sua boca
-_ Okay, ja entendi..
-_ Ata, enfim, vamos ficar sozinhas á noite toooooooooooooooda - ela começou a dançar.
-_ Muuuuuuuuuuuuuuuito bom. - ri
-_ O que fazer, o que fazer? Vamos ver um filme de terror quando der 00:00 ?
-_ SAI GAROTA - comecei a rir.
-_ é serio! fazemos um monte de coisa pra comer e bla bla bla, escolhemos um filme, deixamos a casa completamente escura, so a luz da TV, amiiiiiiiiiiga, vai ser muito legal.
-_ Eu nem me assusto facil .
-_ Lúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
-_ Táaa, vamos fazer isso, ja coisas pra comer.. adianta, são 22:45.
-_ JÁ? NOSSA! - fomos pra cozinha, quer dizer, eu fui e ela foi pegar uns filmes pra escolhermos.

       

-_ CARALHO, SAI DA MINHA CABEÇA GAROTA! - comecei a bater na minha cabeça. Estava cochilando, quando comecei a sonhar com a Lua, POR QUE TEM QUE SER ISSO TODA VEZ? O Chay, como sempre, estava em minha casa, provavelmente tava dormindo jogado no outro sofá, pois ele acordou caindo do mesmo.
-_ QUEM MORREU? - ele se desesperou.
-_ Ninguem idiota.
-_ ENTÃO POR QUE DIABOS ME ACORDOU GRITANDO?
-_ Ninguem te pediu pra acordar.
-_ Claro, você esta de boa, dormindo, um louco da um grito, e ainda se bate, como não acordar ?
-_ Então volte a dormir.
-_ Não dá.... Gritou por que?
-_ Tava sonhando com... - parei de falar quando me dei conta. - nada
-_ Ó Céus, que romantico, o garoto estava sonhando com sua amada. - ele começou a rir que nem um retardado.
-_ Chay, cala tua boca.
-_ Não! Mais uma tentativa frustada pra sua listinha, quantos foras você já tomou da Lua cara?
-_ Não interessa pra você palhaço!
-_ "Morre Diabo" , isso é plágio ! - ele riu.
-_ Vai se ferrar Chay. - me levantei do sofá e subi as escadas.

Narração Por: Lua

-_ Vai ser esse. - Sophia me mostrou Atividade Paranormal 2
-_ Jura?
-_ Sim.
-_ Certo, nao reclame depois - ri - Pipoca, Brigadeiro, Sorvete, Refrigerante, e um Doritos. Tudo pronto. - sentamos no sofá, arrumamos tudo na mesa. - Horas?
-_ 23:49.
-_ Temos tempo ainda. Você ja tomou seu banho e ja vestiu seu pijaminha, vou lá correndo. - subi correndo , tomei um banho correndo, me troquei correndo e desci correndo. , enfim, fiz tudo correndo. - VOLTEI.
-_ Nossa, que rapidez. - ela riu .
-_ Claro, a hora né baby.
-_ 23:56.
-_ Vai desligando as luzes, vou por o DVD - ela saiu desligando tudo, liguei a TV e o DVD, coloquei e voltei pro sofá com os controles.
-_ Prontooooo - ela se jogou no sofá. - 23:58 , dá pro gasto - ela riu.
-_ Tá vai começar. - peguei a vasilha de pipoca, começamos a assistir.

Narração Por: Arthur 

Já era meia-noite e alguma coisa. O folgado ainda permanecia aqui, ele iria dormir aqui ¬' , agente tava jogando conversa fora no quarto, nao tinha nada pra fazer naquela casa enorme mesmo.
-_Vai amanhã pra festinhazinha na casa do Bernardo?
-_ Sei lá.
-_ Eu vou, ai ter gatinhas.
-_Vai ter Sophia né? Claro que você vai.
-_ Fica quieto ai. - eu ri dele. - Vai ter Lua também.
-_ Eu sei, acho que vou por isso.
-_ Você vai então?
-_ Não sei
-_ Vai ou não? se decida meu filho.
-_ Vou, vou. 
-_ Que sexta feira entediante.
-_ Pois é. - ele pegou meu celular. - Pra que pegou?
-_ Vê se tem alguma gatinha aqui.
-_ Contanto que não ligue pra ninguém. - eu me olhou e voltou a olhar o celular, começou a rir. - Que foi ?
-_ ATÉ EU TENHO O TELEFONE DA LUA, E VOCÊ NÃO! - ele riu bem alto.
-_ Ata... VOCÊ TEM? Me passa aí, na moral ?
-_ Não, vai ter que lutar pra conseguir.
-_ Bora logo Chay!
-_ NananinaNÃO. 
-_ Me dá esse celular aqui! - Ele me jogou o meu. - EU QUERO O TEU!
-_ Af, vou dá o numero pro apaixonado. - ele jogou seu celular. Eu adicionei na agenda.
-_ Isso pode me ajudar. - ri pensando em algo que poderia MESMO me ajudar.

Narração Por: Lua 

Agente ria e gritava, sim, o filme tinha partes engraçados, sempre que nos assustávamos, ríamos depois. Até que não foi má ideia. Depois do filme, subimos e fomos dormir, amanhã ia ser a festinha UHU, eu estava até animada? é, eu tava animada. Meu celular tocou de manhã.
-_ Afe, quem incomoda? - olhei o celular. uma mensagem anônima. "Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir..."
-_ Amiga?
-_ Oi.. - disse sonolenta, ainda olhando o celular - Olha isso. - mostrei a ela, que fez cara confusa.
-_ Anony? é o Arthur - ela riu.
-_ Ele não tem meu numero. DÃ.
-_ Pode ter pego com alguém, mas eu acho que é ele. Minha opinião não vai mudar.
-_ Fiiiiiique nessa. Deve ser operadora.
-_ Pior conclusão essa sua.
-_ AAAH, agora que me acordaram, vou levantar logo.
-_ Tá né, eu também... operadora, Meu Deus. - ela levantou rindo e eu revirei os olhos.

Narraçãoo Por: Arthur

Já sabia o que fazer, mas seria amanhã, Chay foi pro "seu" quarto, na verdade, era o quarto de hóspedes, mas quem mais dormia lá era ele. Eu dormi. Acordei cedo, e tratei de fazer o que devia. Enviei em anônimo pra Lua, um SMS. "Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir...".
-_ Esse é o caminho. - ri. Me levantei, fui ao quarto de hóspedes, peguei uma almofada e joguei com força em Chay. Sai logo depois, ele deve ter acordado. Desci e o café ja havia sido preparado, como sempre, resolvi esperar Chay, comer sozinho nao é muito legal. Ele desceu de cara feia. Mas logo mudou ao olhar pra mesa.
-_ BELEZA, tava varadão de fome.
-_ E quando que não está? - comemos o suficiente ¬', depois foi só ficar de bobeira.

Narração Por: Lua 

Sophia ja estava ditando o dia.
-_ Comemos, curtimos um pouco a piscina e tals, mas não podemos esquecer de 20:00 no máximo temos que começar a nos arrumr, porque eu demoro, você demora, não quero chegar atrasada.
-_Aham.
-_ Sem esquecer que temos que fazer uma maquiagem perfeita né.
-_ Aham
-_ Um batom bem lindo, você tem que usar um batom bem lindo.
-_ Ahaaam
-_ Pra quando for beijar o Arthur não ficar feio sabe?
-_ Aham... oque?
-_ Você não está prestando atenção!
-_ Ah, foi mal, mas sei o importante, começaremos a nos arrumar 20:00, o resto, nem vem. - ela riu
-_ Eu sei, foi pra ver se você acordava né ¬¬
-_ Ok, o que faremos agora?
-_ Não sei, ah sim, vamos lá em cima, colocamos biquinis, iremos pra piscina, ai agente ja deixa as coisas arrumadinhas
-_ Tudo bem.

A caminho da festa 21:45 

-_ Espero que nao esteja muito cedo, apressada.
-_ Lua, dêsha, daqui que agente chegue, ta na hora certa.
-_ Tá tá. - Depois de uns 10 minutos chegamos. é, ja tinha até gente.
-_ Lua, tá gata hein. - Bernardo me olhou . Sophia com sua cara de "VIU!"
-_ Valeu. - unica coisa que disse. Entramos na casa, Jhulie já estava lá, Chay já estava lá, Arthur, já estava lá.
-_ Beleza amiga, botando pra quebrar, já! - ela riu.
-_ Sai doida! - ri A casa ja enchia, eu ja dançava, o Bernardo meio que se jogava pra cima de mim, eu com vontade de matar a Sophia. Aí, pra fuder com tudo, começou a tocar "Just a Kiss" .

                             

Bernardo me chamou pra dançar com ele, Sophia me fez aceitar, tá né ;$. Assim que olhei pro lado, vi Jhulie dançando com Arthur, bem que me incomodei. Sophia dançava com Chay, que incomum ?! Até que ela resolveu trocar de par. O pessoal parece que gostou na ideia, todo mundo começou a trocar, Arthur permanecia ali com Jhulie. Pelo visto só faltava agente, mesmo contra a vontade, Bernardo trocou-me pela Jhulie, me deixando na frente de Arthur.
-_ Nao vai doer. - Ele pegou minha mao e juntou nossos corpos, em um ato automatico, deitei minha cabeça em seu ombro, ele me abraçou pela cintura, e me pressionou mais contra seu corpo.
-_ Vou quebrar.
-_ Quero te sentir.
-_ Af. - disse não ligando pro que ele disse. Ele me conduzia perfeitamente, eu deixei o clima da musica me levar, dancei normalmente com ele, mas a cada toque, minha pele se arrepiava. Fechei os olhos calmamente, perto do fim da música, ainda dançava com ele. Todos os pares voltaram pro lugar, menos nós, continuavamos ali. A musica teve fim, nossos rostos estavam colados, "nariz com nariz". Estávmos perto demais. Eu o empurrei.
-_ O que houve?
-_ Perto.. perto demais. - Eu o deixei ali.

Narração Por: Arthur

Chamei Jhulie para dançar, a unica intenção era causar ciúme em Lua, ela provavelmente nem ligou, já eu estava tão bem com o Bernardo ¬' Sophia dançava com o Chay, mas ela trocou de par, coitado dele kk' . Mas todo mundo começou a trocar de par, uma boa oportunidade. "Eu te amo Sophia" pensei* O par perto de mim era Bernardo e Lua, torci para ele trocar comigo, e foi o que aconteceu. Lua apenas ficou parada em minha frente, eu peguei sua mão e a puxei pra mim. Eu a pressionava contra meu corpo, já podia sentir seu perfume doce. Como se só tivesse nós dois ali, era isso que eu sentia. Ela estava com a cabeça em meu ombro e dançava normalmente, como se não soubesse ou não se importasse que era comigo que ela dançava. Os pares começaram a se destrocar, Lua pareceu não saber, pois continuou anando, eu não a soltei, continuamos juntos, a música foi terminando, eu a desejava ainda mais naquele momento. Quando a música teve fim, estávamos bem proximos. Era aquela minha hora, mas quando eu estava prestes a beijá-la, ela nos separou. "Perto, perto demais" Foi a ultima coisa que ela disse antes de me deixar ali.
-_ Eu dancei com a Sophia mermão! - Chay chegou todo animado do meu lado.
-_Parabéns-pra-você.
-_ Que foi cara de tacho?
-_ Nada não.
-_ Dançou com a Lua que eu vi.
-_ Foi, mas só dancei mesmo - fiz cara de tédio.
-_ Deixa eu anotar mais um fora aqui.
-_Nao foi um completo fora.
-_ Não?
-_ Não, ela só disse que estávamos perto demais, e saiu.
-_ Ah, um fora de qualquer jeito.
-_ Pode falar a vontade, eu não me importo.
-_NAO? Mas você sempre se importa.
-_ Hoje nao me importo.
-_ Perai? Quem é você? - ele riu
-_ Chay, vai ficar feliz pra lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário