Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Sempre Ao Teu Lado [2ª Fase]"


Capítulo 21 – Tentando reconquistar
Arthur ouviu um som vindo do banheiro, ele não teve dúvidas: ela estava vomitando. Arthur instintivamente, correu até a porta do banheiro e abriu-a, que para sua sorte não estava trancada. Lua olhou-o, completamente fraca, como se pedisse ajuda. Ele pegou uma toalha e molhou-a, passando-a sobre a testa de Lua. 

- Eu estou aqui - Arthur falou.

Mesmo Arthur pensando que Lua não estava ligando para o que dissesse, ela se importava e sentia-se mais segura ao lado dele.

- Quer tomar banho? - Arthur perguntou-a, mesmo sabendo que Lua havia acabado de tomar banho.

Lua simplesmente sorriu fracamente, Arthur entendeu que sim.

Ele a levantou e pegou-a no colo, levando-a para o quarto do casal. Arthur sentou-a na cama e foi até o banheiro, colocando a banheira para encher, em seguida, voltou ao quarto. Lua olhava o nada, com a expressão triste.

- Lua - Arthur começou a dizer, ajoelhando-se em sua frente, segurando seus mãos - Me perdoa? - Lua ia protestar mas ele interrompeu-a - Deixa eu terminar, eu não falei por mal, a empresa de Londres faliu e...
- Como? - Lua perguntou-o, arregalando os olhos.
- A empresa de Londres faliu, isso não vem ao caso agora, mas foi por isso que eu bebi todas, porque não sei o que fazer, muito menos que decisão tomar. Todas as palavras que eu te disse, não foi para te machucar, muito menos fazer você sofrer - Lua abaixou o olhar - Eu não sabia o que estava falando, ainda estava sobre o efeito da bebida - Ele suspirou - Eu sei, eu sei que eu sou um idiota, burro e imbecil, mas eu te amo Lua, amo você e amo nosso filho - Arthur disse, passando a mão sobre seu ventre, fazendo Lua olhá-lo.

- Arthur - Lua mordeu o lábio - Eu não vou acreditar em você tão rápido, não igual da primeira vez. Eu não quero sofrer Arthur, você não vai me maltratar mais, muito menos maltratar nosso filho.
- Lua, eu não sou o Arthur de antes, eu mudei. 
- Da primeira vez eu acreditei simplesmente, e hoje eu vi o Arthur de antes em minha frente, maltratando-me de novo. Se você mudou verdadeiramente Arthur, então prova, me prova que você mudou Arthur. - Lua disse, deixando uma lágrima cair.
- Eu vou te provar amor, mas não se afasta de mim, deixa eu cuidar de você, de vocês - Arthur disse abraçando-a.
- Eu deixo - Lua disse, fracamente.

Arthur percebeu que Lua ainda estava fraca, levantou-se e foi até o banheiro, desligando a torneira, vendo que a banheira já estava cheia. Voltou ao quarto e olhou-a atentamente. Pegou-a no colo e levou-a até o banheiro.

- Consegue ficar em pé por aluns instantes? - Arthur perguntou-a.
- Claro, não é Arthur. - Lua disse, rindo. Sorriso que encantava-o.

Arthur colocou-a no chão e começou a tirar a roupa da mesma, primeiro a blusa, o que fez Arthur prender a respiração por alguns instantes. Lua estava sem sutiã, e seus seios estavam a mostra, rígidos por conta do frio que fazia, ele mordeu o lábio.

- Arthur - Lua chamou-o, corada.

Arthur acordou de seu transe e abaixou-se para retirar sua calça, mais uma vez ele prendeu a respiração, ela estava com uma calcinha minúscula vermelha, ela queria matá-lo? Só podia. Ele retirou-a, deixando Lua totalmente nua. 

Levantou-se e pegou-a no colo, colocando-a, cuidadosamente na banheira.

Lua sentiu á água morna em seu corpo, o que a fez relaxar fechando os olhos. Arthur sentou-se ao lado da banheira, fazendo carinho em sua nuca. Lua abriu os olhos, encarando-o.

- O que foi? - Arthur perguntou-a, dando meio sorriso.
- Entra - Lua chamou-o, mordendo o lábio.
- Lua, você sabe que...
- Sei Arthur, mas eu quero você aqui comigo, quero sentir sua pele na minha - Lua disse, segurando sua mão - Vem - Puxou-o.

Arthur levantou-se e começou a despir-se, Lua olhava-o atentamente. Quando Arthur retirou sua cueca, Lua suspirou ao ver o membro de Arthur ereto, ele já estava completamente excitado. Arthur veio em sua direção e Lua inclinou o corpo para que Arthur pudesse entrar, assim que Arthur sentou-se dentro da banheira, Lua sentou-se em seu colo.

- Lua! - Arthur repreendeu-a.
- O que foi? - Ela perguntou, mordendo o lábio.

Lua virou-se de frente para Arthur, passando uma perna de cada lado do seu corpo. Arthur sentiu seu corpo arder em chamas.

- Você sabe o que foi. Está mesmo me provocando de propósito? - Arthur perguntou-a, arqueando uma sobrancelha.
- Estou provocando você, porque eu quero você - Lua rebolou sobre ele. Arrancando gemidos de ambos.
- Lua, pelo amor de Deus, você ainda está fraca, não quero machucá-la - Arthur disse, suspirando, em seguida.

Não que Arthur não quisesse Lua, pelo contrário, amava essa mulher com todas as suas forças, amava seu cheiro, seu toque, amava estar dentro dela, mas estava com medo de machucá-la, sabia que ela ainda estava fraca. Ele olhava atentamente para ela e mordeu o lábio, em seguida, sabia que não iria resisti-la, se normalmente ele já não conseguia tal feito, imagine com a mesma provocando-o.

- Arthur - Lua disse, passando os braços em volta de seu pescoço - Você não vai me machucar, só me amar - Lua disse, beijando seu pescoço.

Arthur arregalou os olhos, Lua, por algum acaso, sabia o efeito que as palavras que ela havia acabado de dizer tinham sobre ele? Provavelmente sim. Ela estava enlouquecendo-o e ele não pretendia resisti-la. Aonde fora parar a Lua que estava magoada com ele? Aonde havia ido parar a Lua, sua esposa? Arthur se fazia perguntas, mas ao sentir Lua passando a língua quente sobre seu pescoço, não pode pensar em mais nada, á não ser te-la.

Arthur segurou seu rosto e beijou-a, um beijo quente e desejoso. Suas línguas brincavam em perfeita sintonia, Arthur levou uma de suas mãos até a nuca de Lua, trazendo-a mais para perto, enquanto que, sua outra mão, até então livre, desceu até a coxa de Lua, onde ele deu leve arranhões, até apertá-la, arrancando gemidos de Lua.

Lua agarrou seus cabelos, aprofundando o beijo, colando seus corpos. Arthur desceu os beijos até seu pescoço, chupando e mordendo, fazendo Lua suspirar e fazer carinhos em seus cabelos. Arthur desceu mais um pouco e encontrou seus seios, que estavam rígidos, Arthur mordeu o lábio e encarou-os, deu um beijo de leve em seu seio esquerdo, o que fez Lua gemer, em seguida, abocanhou seu seio, mordendo, chupando e depois assoprando, simplesmente levando Lua ao delírio. 

- Arthur - Lua sussurrou, fazendo Arthur olhá-la - Eu preciso de você.

Arthur olhou em seus olhos e se perdeu completamente. Levantou-a um pouco, Lua rapidamente posicionou seu membro em sua entrada e sentou-se com força, arrancando gemidos de ambos. Arthur já havia percebido que Lua queria-o, e daria o que ela queria. Lua cavalgava com força, Arthur levou suas mãos até suas coxas ajudando-a. Simplesmente amava essa mulher.

Depois de alguns minutos, Arthur percebeu que Lua estava começando a ficar cansada e começou a fazer o "trabalho". Ele intercalava as estocadas, a água batendo em ambos só aumentava o desejo. Depois de mais alguns minutos, ambos chegaram ao ápice. Lua deitou sua cabeça no ombro de Arthur, esperando suas respirações normalizarem, quando finalmente conseguiram, tomaram banho normalmente.

~~~~~~~~~~~~~~~

Lua abriu os olhos devagar, havia acabado de acordar e a claridade ainda incomodava. Olhou ao redor, Arthur já não estava mais na cama e pelo visto também não estava no quarto. Ouviu um barulho e olhou para porta, Arthur entrou no quarto somente de boxer preta, segurando uma bandeja de café da manhã, Lua mordeu os lábios.

- Bom dia, princesa - Arthur disse, colocando a bandeja de café da manhã na cama, enquanto Lua sentava-se.
- Bom dia amor - Disse, dando um selinho em Arthur - Você preparou tudo isso?
- Sim, fazer o que, como você estava dormindo e Silvia não trabalha mais aqui, eu mesmo preparei seu café da manhã - Disse, deitando-se ao seu lado.

- Bobo, poderia ter me acordado, eu teria preparado.
- Não, eu queria preparar, agora come, porque você está fraca e não quero ver minha mulher e meu filho desnutridos - Arthur disse, roubando uma uva da bandeja e comendo, em seguida.
- Que exagero - Lua disse, começando a comer.
- Exagero nada - Disse, apoiando o corpo no travesseiro e olhando-a.
- O que foi?
- Sabe, eu confesso que pensei que iria ser mais difícil, quer dizer te convencer de que eu mudei de verdade - Arthur disse, passando o dedo no rosto de Lua.
- Ainda não me convenceu totalmente Arthur. Eu não vou dificultar nada, se não seria bem pior, eu te amo. Mas você terá que me provar que mudou de verdade - Lua disse, olhando-o nos olhos.
- Eu vou te provar amor - Arthur disse, beijando-a.


Um comentário:

  1. Amor amo muuuito sua web *----* Eu posto ela no meu blog,claro,sem plágio,falando que você que fez tudo bem?É Pq adoro ela!se quiser conferir os créditos: http://mundorebeeldes.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir