Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 26 de julho de 2012

"Sempre Ao Teu Lado [2ª Fase]"


Capítulo 22 – Mudança verdadeira.

Dois meses haviam se passado. Lua está com cinco meses e uma semana de gestação, sua barriga já está, digamos que, muito notável, cada vez maior. Lua e Arthur ainda não sabem o sexo da criança, pretendem saber no dia seguinte, dia em que, Lua tem consulta marcada com a doutora Márcia.

Lua já consegue sentir chutes de seu filho, mesmo ainda não sabendo o sexo, dizem que mãe sente, não é? Pois bem, para Lua será um menino, para Arthur, bom Arthur anda confuso e intrigado.

Arthur tem medo de não saber cuidar de seu filho, não ser um bom pai, mesmo Lua dizendo a ele que ele será um pai maravilhoso, Arthur ainda não conseguiu se convencer disso.

A relação entre Lua e Arthur está ótima, não poderia estar melhor. Arthur provou a Lua que ele mudou verdadeiramente. A cada dia que se passava, Arthur demostrava seu amor por Lua de um modo diferente, nem sempre com jóias e coisas caras, mas sim, com atitudes e palavras. 

- Amor? - Lua gritou do banheiro.
- O que houve princesa? - Arthur perguntou preocupado, assim que abriu a porta do banheiro. 
- Pega uma toalha para mim, por favor? - Lua disse, abrindo o box e colocando a cabeça para fora.
- Mesmo estando tentado a entrar dentro deste box junto com você, eu pego a toalha sim - Arthur disse, e sorrio.

Lua sorrio para ele, e Arthur foi até o closet pegar a toalha, entregando-a a Lua, em seguida.

- Obrigada amor - Lua disse, dando um selinho nele. Fazendo Arthur sorrir.

Arthur se direcionou até a porta, Lua abriu totalmente o box e saiu do mesmo, começando a se secar.

- Amor - Arthur virou-se, para falar com Lua, mas prendeu a respiração ao vê-la.
- Oi - Ela disse, olhando-o, continuando a se secar.

Arthur olhou-a de cima a baixo e mordeu o lábio. Lua se enrolou na toalha e foi até Arthur beijando a boca do mesmo, em seguida.

- O que iria falar amor? - Lua disse, abraçando-o pelo pescoço.
- Sabe princesa... Eu não lembro - Arthur disse, fazendo carinho no rosto de Lua.
- Amor, esquecendo o que iria falar? - Lua perguntou rindo.
- Culpa sua - Arthur disse, beijando a ponta de seu nariz.
- Ah, agora a culpa é minha? - Lua perguntou, saindo do banheiro.

- Claro, de repente eu olho para trás e vejo minha esposa linda, maravilhosa e gostosa nua, e ainda quer que eu não perca a fala? - Ele perguntou, olhando-a malicioso.
- Não tenho culpa de nada - Lua disse, gargalhando.
- Você sabe que tem - Arthur disse, sentando-se na cama.

Lua se trocou e desceu, junto com Arthur para a sala.

- Amor, jogo de novo não - Lua fez bico.
- Ah Deus, eu vou ter que cuidar de dois bebês - Arthur disse, beijando o bico que Lua fazia.
- Porque? - Lua perguntou-o, erguendo sua sobrancelha.
- De você e do nosso filho - Arthur disse gargalhando.

Lua bateu no braço de Arthur.

- Ai, doeu - Arthur disse, passando a mão no braço.
- Era para doer mesmo - Lua disse, dando de ombros.
- Ah, era para doer mesmo? - Lua assentiu - Mas tarde veremos o que doí mais - Arthur sorrio malicioso.
- Arthur! - Lua repreendeu-o.

Arthur caiu na gargalhada, Lua levantou-se.

- Amor, era brincadeira - Arthur disse, ficando sério.
- O que foi? Só vou fazer brigadeiro - Lua disse, indo para cozinha.
- Oba - Arthur gritou.

Lua balançou a cabeça rindo. Lua, preparou o brigadeiro, deixou-o esfriando alguns minutos e voltou para sala.

Arthur que estava deitado, sentou-se. Lua sentou-se ao seu lado, colocando uma almofada em cima das pernas de Arthur e colocando a panela em cima da mesma, em seguida. Arthur olhou a panela e olhou para Lua, seus olhos brilhavam.

- Amor - Arthur disse, virando-se, o corpo mais para o lado de Lua.
- Hum - Ela resmungou, pegando um pouco de brigadeiro na colher e levando-a a boca, fechando os olhos, apreciando o gosto.

Arthur ria abobadamente vendo a cena, Lua estava com desejo de comer brigadeiro, mas não havia lhe dito. Toda vez que ela sentia desejo de comer algo, seus olhos brilhavam ao ver o mesmo em sua frente. Arthur adorava ver Lua se saciando, era prazeroso. 

Lua abriu os olhos, encontrando os olhos de Arthur sobre ela, o mesmo sorrindo.

- O que foi? - Perguntou-o, comendo mais brigadeiro.

- Estava com desejo de comer brigadeiro, não estava? 
- Porque diz isso? - Lua perguntou-o, com medo de Arthur dizer algo, já que a mesma não havia lhe dito nada.
- Porque te conheço como a palma da minha mão, e sei que estava com desejo - Arthur disse, rindo - Admita, não vou brigar com você.
- Não? - Lua perguntou-o, arqueando uma sobrancelha.
- Claro que não princesa, você me conhece, mas deveria ter me falado - Arthur disse, rindo da careta que Lua fez.
- Mas era uma coisa que você não poderia fazer, ou por algum acaso, sabe fazer brigadeiro?
- Pior que não - Arthur disse, gargalhando em seguida - Mas poderia tentar - Lua gargalhou.

Arthur olhou-a, ela estava mais linda ainda grávida.

- Sério? 
- Bom, não iria ficar maravilhoso como o seu, mas eu poderia tentar.
- Sei.

~~~~~~~~~~~~~~~

- Princesa, você fica linda assim - Arthur disse, abraçando-a, por trás - Minto, você fica bem melhor nua, é bem melhor - Arthur disse, beijando seu pescoço.
- Arthur! - Lua repreendeu-o.
- Mas é verdade princesa, você está linda grávida - Arthur disse, acariciando sua barriga.
- Só porque estou grávida? - Lua perguntou, fingindo-se de ofendida.
- Não amor, você é linda, mas quero dizer que... - Lua interrompeu-o.
- Eu entendi amor, estou implicando com você, calma - Lua gargalhou.
- Não brinca assim - Arthur fez bico.

Lua virou-se para ele rindo.

- Ah, meu bebê está de manha, é?
- Eu não sou bebê, você quem é.
- Você não é? E porque está de bico, manhoso? - Lua disse, mordendo sua boca.

Arthur riu.

- Vamos entrar? Está calor - Arthur disse, abraçando-a.
- Você primeiro - Lua disse, rindo.

Arthur entrou na piscina, ajudando Lua entrar em seguida. Arthur abraçou-a.

- Estou doido para saber o que é - Arthur disse, brincando com os cabelos de Lua.
- O sexo do bebê? - Lua perguntou-o.
- Sim.
- Eu acho que é menino.
- Mas não tem certeza - Arthur riu.
- Isso é verdade, e você, acha que é menino ou menina?
- Eu não sei, o importante é que nasça com saúde.
- Com certeza - Lua beijou-o - Mas amanhã saberemos - Lua disse, rindo.
- Não vejo a hora - Arthur sorriu largamente.

Ficaram alguns minutos calados, somente se curtindo na piscina. Arthur abraçando Lua por trás e acariciando sua barriga.

- Já está grande, não é? - Lua comentou.
- Cada vez maior - Arthur sorrio.
- Ah Deus, estou ficando barriguda - Lua brincou.
- Não fala assim - Arthur repreendeu-a.
- Estou brincando - Riu.
- Você está linda com está barriga, princesa.
- Você é que é lindo, príncipe.

Arthur virou-a de frente para ele e beijou-a. Um beijo apaixonado. A alguns meses atrás, Arthur jamais imaginaria estar desta forma com Lua, mas quando se deu conta de que era totalmente apaixonado por ela, foi simplesmente inevitável não ficar completamente como bobo apaixonado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário