Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 26 de julho de 2012

"Sempre Ao Teu Lado [2ª Fase]"


Capítulo 23 – Menino.

Arthur estava sentado na cama, esperando Lua se arrumar, iriam felizmente a consulta de Lua, saber o sexo da criança. Quando Lua terminou de se arrumar, ambos foram até o carro, Arthur ajudou Lua, e entrou no veículo, dando partida.

- Estou ansioso - Arthur disse, apreensivo.
- Calma amor - Lua disse rindo.
- Não está nervosa ou ansiosa? - Arthur perguntou-a, olhando para a mesma rapidamente.
- Um pouco ansiosa, mas estou tranquila.
- Eu queria ter toda esta sua tranquilidade - Arthur comentou, fazendo Lua gargalhar.
- Você, digamos que, quase nunca é tranquilo Arthur.
- Eu sei disso, ao contrário de você, que já é tranquila de mais.

- Mas a tranquilidade tem suas vantagens, na gravidez por exemplo, faz bem ao bebê - Lua disse, sorrindo.
- Isso é verdade - Arthur riu - Chegamos.

Arthur saiu do veículo e ajudou Lua a descer do mesmo, adentrando a clínica, em seguida.

- Bom dia - Disse a atendente.
- Bom dia - Lua sorrio - Tenho uma consulta marcada com a doutora Márcia.

A atendente pediu para Lua aguardar, que ela já iria ser atendida.

- Que demora - Arthur comentou, fazendo gestos com as mãos.
- Arthur, larga de ser afobado - Lua ria de Arthur.
- Não ri de mim - Arthur fez bico.

Não deu tempo de Lua responde-lo, já que chamaram a mesma.

Lua e Arthur adentraram o consultório de mãos dadas e sentaram-se.

- Como vai Lua? - Márcia, perguntou-a.
- Muito bem.
- Bom, hoje marcamos para vermos se conseguimos ver o sexo do bebê, certo?
- Sim - Arthur disse, apreensivo.
- Calma papai, se tudo der certo saberemos daqui a alguns minutos.
- Como assim se tudo der certo? - Arthur perguntou-a, sem entender.
- Amor, é que as vezes, o bebê pode estar com as pernas cruzadas, o que impede de ver se é menino ou menina - Lua disse, segurando sua mão.
- Exatamente Lua, mas então, vamos começar?
- Sim - Lua respondeu-a.

Lua trocou de roupa, e deitou-se na maca, segurando a mão de Arthur. Márcia passou o gel em sua barriga e pôs o aparelho, em seguida. Depois de alguns segundos de silêncio, Arthur resolveu se pronunciar.

- Consegue ver, doutora?
- Sim, já sei o que vai ser - Ela disse, sorrindo.
- E o que será? - Lua perguntou-a.
- Será um meninão, forte e saudável - Disse, rindo.

A doutora, olhou para ambos, e viu que estavam emocionados, então decidiu se retirar alguns minutos.

- Bom, eu vou dar uma volta enquanto conversam um pouco - Disse, em seguida, saiu da sala.

- Amor - Arthur sussurrou.
- Eu não disse? - Lua sentou-se, deixando algumas lágrimas caírem.

Lua olhou-o, Arthur já chorava feito um bebê, ele acariciou sua barriga. Lua chegou perto dele e beijou-o nos lábios, Arthur brincou com seus lábios, Lua começou a fazer carinho em seus cabelos, aprofundando o beijo. Lua sentiu seu filho chutar, Arthur separou-se dela apressadamente.

- Ele chutou, não foi? - Arthur perguntou-a, ainda longe.
- Sim, ele chutou - Lua disse, rindo.
- Ah, meu filho - Arthur beijou a barriga de Lua, acariciando-a, sentindo mais um chute.
- Ele sabe que é você - Lua disse, a Arthur.
- Mas como? - Arthur perguntou-a - Ele já sabe reconhecer-nos?

- Sim, quer ver? Conversa com ele.
- Filho - Arthur imediatamente, sentiu-o chutar e olhou para Lua, em seguida - Papai te ama, meu amor - Disse, beijando a barriga de Lua.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Lua e Arthur saíram da clínica, rindo felizes.

- Amor - Lua disse.
- Oi princesa - Arthur disse, parando para olhá-lo.
- Vamos a praia? - Perguntou-o, com os olhos brilhando.
- Tudo que você quiser - Disse beijando-a. 

Como a praia ficava a uma quadra da clínica, eles foram andando.

Chegaram na mesma, tiraram seus sapatos e começaram a andar pela areia, abraçados. 

Andaram um pouco e depois, Arthur sentou-se na areia e Lua sentou-se á sua frente, sendo abraçada por trás, Arthur puxou-a mais contra ele.

- Estou cada dia mais feliz, princesa - Arthur disse, beijando seu pescoço.
- Eu também amor, sabe, acho que nunca estive tão feliz.

Arthur inclinou-se um pouco, Lua olhou-o e ele beijou-a.

- Vamos ter um filho em breve - Arthur sorriu bobo.
- Sim, nosso príncipe.

- Eu tenho medo - Arthur comentou.
- Medo? - Arthur assentiu - De que?
- Nem eu sei direito, medo de não saber lhe dar com nosso filho quando ele nascer, de não ser um bom pai.
- Você será um pai maravilhosos amor, não tenha dúvidas disso - Lua disse, beijando-o.
- Eu não tenho tanta certeza - Ele disse, sorrindo para descontrair.
- Eu quero te perguntar uma coisa - Arthur olhou-a, como se a incentivasse a continuar - Não vai trabalhar mais não, Aguiar? - Perguntou-o e gargalhou, sendo acompanhado por ele - Já faz quase uma semana que não vai trabalhar, amor.
- Eu não quero, não agora que você precisa de mim. Você está grávida princesa, prefiro te dar atenção do que trabalhar, acho que não irei trabalhar, até pelo menos nosso filho ter alguns meses de nascido.
- Ficará sem trabalhar durante todo este tempo? - Lua perguntou-o arqueando uma sobrancelha.

- Sim, você precisa de mim. Micael e Chay estão tomando conta de tudo.
- Sendo assim, tudo bem. Estou com saudades da Sophia e da Mel.
- Porque não marca para ir vê-las? Eu te levo até lá.
- Sério? - Perguntou-o.
- Sim, porque o espanto? Não sou o mesmo de antes, sabe disso. Mas sei que elas não estão indo te ver, porque estão com muito trabalho e não estão com tempo, então nada mais justo do que você fazer uma visita a elas - Disse sorrindo.
- Eu te amo amor.
- Eu também princesa.
- E o que você resolveu da empresa de Londres?
- Vou reerguê-la. Tenho dinheiro para isso, então vou reconstruí-la do zero. Deixarei alguém competente no comando.
- Que bom, parece que tudo está dando certo - Lua disse, beijando-o sorrindo.

- Sim - Arthur riu. 
- Mas você ainda tem que me dizer uma coisa - Lua virou-se de frente para ele. 
- O que? - Arthur perguntou-a, com o cenho franzido. 
- O nome do nosso filho - Disse rindo - É um menino, então quem escolhe o nome é você.
 - Eu sei - Arthur riu - Não esqueci da nossa proposta. 
- E já se decidiu?

- Na verdade não - Admitiu - Mesmo, tendo feito uma proposta, eu queria decidir junto com você - Disse acariciando seu rosto e beijando a ponta de seu nariz. 
- Ah, amor - Lua sorriu boba - Em qual pensou? 
- Eu gosto de Pedro - Arthur comentou. 
- Eu gosto de Arthur - Lua falou rindo. 
- Ah, assim não vale princesa. Quer acabar comigo? - Perguntou abraçando-a.
 - O que foi? Só disse a verdade - Lua riu. 

- Sério? 
- Sim. Bom você gosta de Pedro, eu gosto de Arthur e queremos nomes duplos. O que acha de Pedro Arthur? - Arthur pensou por alguns instantes. 
- Perfeito - Sorrio e abaixou para beijar a barriga de Lua - Pedro Arthur - Assim que Arthur falou, sentiu seu filho chutar.


2 comentários: