Home Parcerias Comentários Agenda

quinta-feira, 12 de julho de 2012

"Será Que Ainda Tem Volta?"


Capítulo Um

Prólogo:

Antes do dia 4: Todos os Fãs estavam felizes viviam reparando nas fotos e beijos de LuAr todos estavam felizes e com os seus sonhos realizados de ver os dois juntos!

04/04/2012 - Estava em todos os sites Yesteen,Capricho,R7.com,em blogs,sites no twitter,facebook em todo lugar tinha "Assesoria de imprensa de Lua Blanco confirma o término da atriz com Arthur Aguiar" Todos os fãs si desesperavam,choravam,gritava,ficavam desesperados(no meu caso) si perguntavam o porque disso está acontecendo,eles estavam tão bem como pode mudar do dia pra noite?

Capítulo Um

Pov Lua
Estava pensando como tudo ocorreu tão rapído o término do meu namoro com o Arthur, a noticia quando saiu na internet o desesperos dos fãs,tudo estava tão recente pra mim,todos estavam sofrendo com o meu término do namoro com o Arthur,a gente si amava,eramos um só mais depois...Eita poxa daqui a pouco tenho que está no Rec9,tenho que ir logo,fui tomar um banho relaxante,escolhi uma roupa amarrei o meu cabelo com um rabo de cavalo e fui para o Rec9.Chegando lá vou até o camarim e encontro a Sophia já com o fiurino e si maqueando!
Sophia: Bom dia!
Lua: Pra quem?
Sophia: Acordou com mau humor foi? - Riu
Lua: Estou com preguiça!E você sabe que eu não gosto de me acordar cedo - Bufei
Fui colocar o meu figurino depois me maquiei,estava indo até o lugar onde eu e o Arthur gravariamos eu estava mexendo no Twitter até que eu me esbarro em uma pessoa..

Fui colocar o meu figurino depois me maquiei,estava indo até o lugar onde eu e o Arthur gravaríamos eu estava mexendo no Twitter até que eu me esbarro em uma pessoa..

Lua: Aii - Olhei e era ele
Arthur: Desculpa!
Lua: Não eu é que tenho que pedir desculpa!
Arthur: Não eu que esbarrei em você!
Lua: Vamos ficar pedindo desculpa um ao outro ou vamos gravar? - Eu disse em tom de brincadeira
Arthur: Vamos gravar - Disse rindo

Nós fomos gravar e infelizmente ia ser uma cena de beijo eu respirei fundo antes de entrar em cena e fui!Começamos com um beijo tecnico mais depois a lingua dele pediu passagem eu não podia empurra-ló porque ali era a Roberta e não eu a Lua,tive que ceder a passagem da lingua,quando escuto o nome "Corta" vou direto para o restaurante nem deixo ele falar.

Fui até o restaurante e encontro as meninas jogo minha bolsa na cadeira e sento

Lua: Oi 
Mel: Mau humor?
Lua: Não – Respondi rispida
Sophia: Irritação?
Lua: Muita! - Bufei
Mel e Sophia: Porque?
Lua: Eu e o Arthur a gente si beijou!
Sophia; É normal a Roberta beijar o Diego!
Lua: Mais foi o Arthur que beijou a Lua entendeu?
Sophia: Sim!
Lua: Jura? - Disse debochando

Sophia: Para - Disse séria!
Mel: Eu acho uma besteira você ta irritada por causa disso?
Lua: Não é besteira
Mel: É sim você já beijou o Arthur então não é diferente!
Lua: É diferente sim porque eu e o Arthur nós TERMINAMOS,pensa que é facil vê-lo todo dia,gravar cena com ele todo dia?Isso tudo pra mim ta sendo muito dificil foi tudo muito rapído demais,esses beijos que o Arthur me dá durante a gravação só me traz SOFRIMENTO,porque eu estou tentando superar mais não consigo,quando eu estou quase conseguindo ele vai e me beija,isso é ruim tanto pros fãs quanto a mim,é ruim entrar todos os dias no twitter e vê as mensagens "LuAr existe" "LuAr nunca vai acabar" "Eles só estão fingindo" os fãs percebem cada detalhe na cena,inventaram até o CSI LuAr,ele me beijo agora os fãs vão ter ESPERANÇA eu não queria que eles se iludissem de esperanças isso vai machucar eles e eu não quero que isso aconteça!A unica que saiu machucada na minha relação com o Arthur fui eu! - Disse desabafando e chorando

Mel: Nossa,desculpa - Disse abaixando a cabeça
Lua: Ah desculpa eu só desabafei!
Mel: Você não tem que se descupar isso foi o melhor pra você DESABAFAR - Disse pegando a mão dela e sorrindo
Sophia: Você não desabafa isso foi o melhor pra você!Eu quero que você saiba que nós sempre vamos está ao teu lado "Olhe pro lado eu vou está podemos ir até o fim sei que você faria o mesmo por mim mesmo se o mundo te der as costas se suas perguntas não tiverem respostar se você cair saiba que sempre vou está aqui,saiba que sempre vou está aqui"! - Cantou e eu começei a chorar
Lua: Vocês são as melhores amigas que qualquer um quer ter! - Eu disse abraçando elas

Pov Arthur

Tudo estava muito confuso pra mim depois do meu término com a Lua tudo ficou diferente,ela me evitava, as vezes ela até contava piadas ou até fazia gracinhas ou palhaçadas.Hoje teve cena de beijo sempre é dificil me segurar para não beija-lá,e não consegui mesmo eu sei que ela ia me matar ou não ia mais falar comigo mais eu dei a passagem da lingua e ela cedeu,claro que ela ia ceder era a Roberta e o Diego.Depois que ouvimos o "Corta" ela saiu  deixando eu falar nada.Eu sabia que isso ia acontecer,sai dali e fui almoçar com os meninos em outro restaurante pra não ter que encontrar a Lua,nós ficamos conversando e depois fomos para o Rec9 e encontramos as meninas!

Sophia: Oi meu amor! - Disse beijando Micael!
Chay: Eita melação - Disse fazendo todos nós rir
Sophia: Não é melação é Amor! - Disse beijando Micael novamente
Lua: Onwt que bonitinho! - Disse debochando e rindo
Mel: Neh, são tão lindinhos juntos!
Sophia: Complô contra a gente é?
Lua e Mel: É
Ivan: Gente ta na hora de gravar - Disse aparecendo e saindo,a minha proxima cena ia ser com a Lua,tenho que me segurar para não beija-lá!
Lua: Bora?
Arthur: Sim! - Disse me levantando
Lua: Chay que ir conosco? -  Porque ela tinha que chamar ele?Eles estão tão proximos ultimamente
Chay: Sim - Assentiu com a cabeça

Eles ficaram conversando e rindo durando o caminho,eles praticamente me excluiram e aquilo estava me machucando!

Chegamos ao cenario e começamos a gravar estava tudo normal até a parte do beijo,começei com selinhos e depois puxei ela ,a minha lingua pediu passagem e ela não cedeu, e fechou a boca,eu não estava acreditando que ela não cedeu,eu juraria que ela ia ceder ela foi parando com selinhos e falando as falas da personagem dela!Confesso que fiquei um pouco surpreso por ela não ter cedido,mais continuei a gravar a cena,quando acabou ela si virou pra mim e falou!

Lua: Nunca mais me beije! - Disse saindo

Aquilo me machucou,ia ser dificil pra mim eu gravo todos os dias com ela,como eu iria conseguir não beija-lá?Eu simplismente não irei conseguir e ela vai ficar ficando cada vez mais irritada comigo mais faze o que?Eu sinto falta dela,do carinho dela,dos apelidos carinhosos que ela me dava,dos beijos robados,das nossas noites de amor,a lua era tudo pra mim eu a amo.Quando eu estava saindo encontro a Lua e o Chay conversando

Chay: Me dá uma carona?
Lua: Cadê o teu carro?
Chay: Deixei em casa!
Lua: Folgado - Riu
Chay: Brigado! - Disse dando um selinho nela,espera ele deu um selinho nela?Será que eles tão tendo algo?
Lua: Safado! - Disse dando um tapa nele
Chay: Selinho de amigos!

Deu uma vontade de dar uma surra no Chay,mais infelizmente eu não podia fazer nada eu não tinha mais nada com a Lua

Pov Lua

O Arthur tentou me beijar de verdade na cena mais eu não cedi foi muito dificil pra mim,mais eu consegui e não cedi depois pedi para ele nunca mais me beijar.Eu estava saindo até que o Chay vem até mim

Chay: Me dá uma carona? - Ele fez cara de cachorro abandonado
Lua: Cadê o teu carro?
Chay: Deixei em casa! - Ele riu
Lua: Folgado - Começei a rir
Chay: Brigado! - Disse me dando um selinho,ele endoidou de vez?Só pode
Lua: Safado! - Disse dando um tapa nele
Chay: Selinho de amigos! - Ele disse rindo
Lua: Você é um doido! - Eu disse rindo também e indo até o quarto

Eu deixei ele na casa dele e fui para a minha





Nenhum comentário:

Postar um comentário