Home Parcerias Comentários Agenda

domingo, 23 de setembro de 2012

Aviso!


Gente eu vou ficar uma semana sem aparecer por aqui.
O motivo é que eu não estou mais aguentando tudo o que está acontecendo, eu sei que para vocês também está difícil... Mais para mim está mais, sabe quando você entra aqui e se sente deslocada, sem inspiração e sem motivação para continuar... Eu to me sentindo assim, eu não tenho mais forças para continuar me iludindo. A realidade é outra e todo mundo sabe, talvez se eu me afastar um pouco eu melhore... Eu não estou dizendo adeus... Estou dizendo um até logo (que dura até uma semana).
Espero que quando eu voltar, que vocês estejam visitando o blog mesmo assim.
Vou aproveitar essa semana para estudar para umas provas e colocar minha vida pessoal em pauta... Talvez eu apareça por aqui uma vez ou outra... Espero que não fiquem magoada comigo... Mais eu não aguento mais ficar nessa ilusão... Beijos. 

10 comentários:

  1. menina não faz isso pelo amor de deus eu amo as suas webs por favor não faz isso comigo...

    ResponderExcluir
  2. volta a postar as webs por favor

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu amo as suas webs.....por favor oq vc quer q eu fassa pra tu posta as webs?....posta por favor

    ResponderExcluir
  4. posta logo vc ta demorando muitooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. http://webnovela-amorerevolucao.blogspot.com.br/ visitem, tem webs LuAr ♥

    ResponderExcluir
  6. Nos sabemos que nao e verdade mas suas webs nos faz ficar mais feliz nao vai embora por favor

    ResponderExcluir
  7. Hey ñ desiste do blog ñ, as web é a unica coisa q temos, elas nos mantem para ter esperança e continuar lutando e é por isso q estamos aki até hj !! Pense com carinho, sei q é dificil !! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Sua webs são "PERFEITAS" .
    # não desiste

    ResponderExcluir