Home Parcerias Comentários Agenda

sábado, 18 de agosto de 2012

Only Smiles


Capitulo 8: Tão Naturalmente

20:10

 "E o nosso porão? Te espero lá, cê lembra o caminho, né?" , "Claro que lembro Arthur, nao sou tapada!"
Troca de SMS's , taaao simples. Tomei banho e coloquei um Short Jeans de lavagem escura, curto e desfiada, uma blusa solta e calcei um all star, sim, usei a roupa que comprei com Sophia. Fui em direção ao tal "porão" , Arthur é doido, ali é algum deposito, eu acho, ah sei la. Cheguei lá ouvindo batuque, o lerdo tava coisando numa mesa, com um ritmo ó !, maravilhoso pra nao dizer o contrario.
 -_ Para com isso pelo AMOR de Deus
.
-_ Susto! - ele riu.
 -_ Assustadinho? - terminei de descer as escadas.
-_ Quando alguem chega do nada, sim.
-_ Aham. E ai?
-_ E ai o que?
-_ Que você me chamou aqui pra...?
-_ Você ainda pergunta? - ele me puxou pela cintura e colou nossos corpos, MEU DEUS, se o critério de nota para o Arthur dependesse da sua pegada, seria um 10. E como seria!

             

 (Vídeo para se escutar durante a leitura / opcional)

Arthur passou levemente suas mãos em meu lombar seguido do puxão que meu deu pela cintura, eu ja sentia o calor que vinha de seu corpo.Coloquei uma mão em seus cabelos negros, bagunçando-os e a com a outra mão, alisei suas costas enquanto a arranhava levemente com as minhas unhas. Arthur começou a distribuir chupões leves por todo o meu pescoço, me deixando completamente insana.E de repente, me empurrou contra o sofá, ficando por cima e me prensando. Se aproximou do meu ouvido e disse com sua voz roca sexy um “Eu te quero” . 
Deslizou suas mãos pela minha cintura, logo depois pela extensão das minhas coxas, apertando-as. Alcancei a barra de sua blusa, e comecei a levantá-la, Arthur me olhou.
-_ Você tem certeza? - Não pensei que ele fosse perguntar aquilo, ele perguntou aquilo mesmo? “Se ainda está na sua cabeça, é porque vale a pena arriscar.” Pois então ...
-_ Toda. Agora dá licença? - ele segurava a sua blusa, me impedindo de tirá-la. Assim que disse isso ele riu.
-_ Tudo bem! - largou a blusa e se direcionou aos meus lábios, 
 iniciando um beijo calmo mas que me dava uma sensação incrivelmente maravilhosa, mas que maravilhosa. Ele me ajudou a retirar sua blusa e minha unica ração foi olhá-lo, nunca havia percebido o quanto ele era, definido rs*.  Voltou a me dar chupões, que provavelmente deixariam marcas roxas, mas tá né... Utilizando da vantagem de minha blusa ser folgada, ele a tirou com rapidez e agilidade. Eu sinceramente nem vi onde ela foi parar, mas quem liga mesmo? eu não .

Contém cenas hot's Narração Por Arthur

Perdi totalmente a noção do certo e do errado, perdi totalmente o meu controle, talvez fosse a minha companhia , talvez fosse pelo fato de ter algo a mais do que essa tal "curtição" naquilo tudo. Eu estava em total êxtase, toquei o cinto que havia no short que Lua vestia. O tirei com um pouco de dificuldade, pelo seu fecho ser diferente. Tirei seu short com dificuldade também, ele era colado! Lua ria
-_ Sabia que ia demorar - ela disse entre risos
-_ Acontece.
-_ Acontece? - Ela foi mudando de posição devagar, ficando por cima de mim. Só por cima
-_ Acontece. - Admirei seu corpo.
-_ Perdeu algo aqui?
-_ Perdi, a noção. - a puxei e ela caiu "em mim", sentia o calor dela, sentia a respiração dela, sentia ela. Ela apoiou o cotovelo nos braços do sofá,ela queria me provocar, já que assim eu podia "ver" seus seios.
-_ Assim você acaba comigo.
-_ Mas essa é a ideia. - ela riu. Eu já estava excitado; Deslizei minhas mãos pelas costas de Lua, e abri o fecho de seu sutiã. Que caiu logo em seguida. Seu corpo ela perfeitamente delineado. Perfeitamente feitos pra mim , naquele momento, claro.

Contem Cenas Hot'sNarrador Observador 

Lua já se sentia pulsar, Arthur da mesma forma. Apenas de roupas intimas, (ou no caso de Lua, apenas a calcinha.) os dois roçavam seus lábios com voracidade. Pareciam ter ensaiado cada movimento, cada toque. Eles se provocavam, cada um com suas armas. Em meio a beijos, Arthur posicionou sua mão na calcinha de Lua, que pôs a mão em cima e a tirou e ficou segurando.
-_ Ah não! Para com isso.
-_ Com isso o que? - Lua se fazia de desentendida muito bem.
-_ De provocar, de barrar, eu não aguento não - Lua riu.
-_ Fraco, nao consegue se controlar!
-_ Com você? Nunca! - Lua não entendeu o motivo do "com você" , preferiu nao opinar em nada. - Lua...
-_ O que?
-_ Seja minha, não seja malvada.
-_ Me faça sua, Arthur Aguiar. - Arthur sorriu ao ouvir aquilo, instantes depois, os dois estavam completamente despidos. Lua já sentia Arthur dentro dela. O quadril de Lua acompanhava o ritmo de Arthur, que foi se tornando mais frenético, agitado... e gemidos já haviam se tornado comuns. Chegando ao clímax, ao ápice de excitação , os dois haviam chegado ao orgasmo, comum para Arthur, diferente pra Lua... Respirações ofegantes, satisfação e uma pitada de desejo fizeram com que os dois iniciassem um ultimo beijo, depois daquela noite, digamos.... inesquecível ∞

Fim do Capitulo 8



Nenhum comentário:

Postar um comentário