Home Parcerias Comentários Agenda

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Once Upon A Time"





Pov. Arthur

Só sei de uma coisa vê o André agarrar a Lua daquele jeito me deixou muito bravo... Quem ele pensa que é pra fazer aquilo com ela.

Depois de ele ir embora eu tentei consola-la, só que não deu muito certo nos acabamos no beijando e foi ai o pior de tudo... Fizemos um acordo de que a gente fica sem compromisso e se der certo nos levamos em frente, mais se não der acabamos com tudo menos com a amizade.

#Uma Semana Depois#


Aqui estamos eu e a Lua na minha casa nos beijando.

Lua: Então, porque você e sua mãe se mudaram para cá – ela disse ofegante.

Arthur: Minha mãe conseguiu um emprego melhor aqui então a gente se mudou – disse me ajeitando no sofá.

Lua: Ahh... Mas e seu pai Thur – falou deitando a cabeça na minha perna.

Arthur: Ele morreu em um acidente de carro ano passado – disse meio sem jeito (Odeio que sente pena de mim).

Lua: Desculpa-me eu... Eu não sabia – ela disse se sentando em meu colo.

Arthur: Tudo bem pequena – disse dando-lhe um selinho – Mais agora me fala da sua mãe – disse e percebi que ela ficou triste.

Lua: Minha mãe morreu quando eu tinha 11 anos – ela disse triste – Ela se em forçou – eu vi uma lagrima caindo do seu rosto.

Arthur: Ei, não chore... Eu to aqui com você e isso é o que importa – limpei sua lagrima e a beijei.
Ficamos nesse clima bom até de noite.

Arthur: Você quer que eu te leve – disse na porta da sala.

Lua: Não precisa, eu moro aqui perto esqueceu – ela falou e sorriu.

Arthur: Ta bom – disse a beijando – Tem certeza que não precisa – disse e ela gargalhou.

Lua: Não... Não precisa mesmo ta – falou e me deu um selinho – Tchau bebê – ela mandou um beijo no ar e fui embora.

Arthur: Ai... Desse jeito as coisas vão se muito bom – disse rindo e me joguei no sofá.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário